Eu aceitaria por que era a família de Aron, mas não me agradava a ideia de ter Tyler e Denise por perto e ainda para completar uma mulher que Aron julgou ser sua melhor amiga além de prima viria também. Eu podia sentir que Denise estava aprontando alguma coisa.
Acompanhei Cora e Ava, até um dos quartos de hóspedes para deixá-los prontos para quando eles chegassem.
Cora também não gostava da presença de Tyler.
- Esse rapaz, ele não é muito confiável, tome cuidado Hannah - alertou-me. Eu assenti.
Nada que pudessem fazer ou falar poderiam atrapalhar meu casamento.
[...]
- Olá família - soou a voz rouca ao adentrar a sala de estar.
- Tyler - Aron disse amigável indo abraçar o primo calorosamente.
- Aron, como vai? - perguntou sorridente.
- Estou ótimo e você? - ambos sorriam um para o outro.
- Muito bem. Cadê a noiva? - vi seus olhos encontrarem os meus, senti um arrepio. E não gostava daquela sensação estranha que se apossava do meu corpo. Eu não podia negar que Tyler era um homem bonito, os cabelos louros e cumpridos na altura dos ombros o rosto másculo, olhos azuis, lábios carnudos e rosados. Ele era um homem lindo, não tanto quanto, Aron, é claro.
- Hannah - seu tom de voz soou suave, um pequeno sorriso nasceu no canto dos seus lábios - Como vai? - pergunto, abraçando-me - Você está mais linda do que poderia me lembrar - sussurrou fazendo-me arrepiar. Afastei-me dele indo ao encontro de Aron, sem responder sua pergunta.
Olhei para a entrada e uma moça loura entrava puxando sua mala gigante
- Lauren, querida - Aron disse alto indo rapidamente até ela abraçando-a tendo seu gesto retribuído.
Senti algo estranho em mim, abaixei a cabeça.
Lauren era loura os cabelos bem curtos e lisos, os olhos verdes, o rosto redondo e pequeno assim como seu nariz e boca. O corpo cheio de curvas, ela era perfeita. Lauren usava um jeans rasgado, uma camiseta apertada e uma bota sem salto preta.
Billy havia falado dela para mim, era sua sobrinha favorita.
- Hannah - ouvi uma voz me chamar - A senhorita Kellan, deixou um recado - virei-me para Cora e sorri - Disse que estará aqui amanhã ás três da tarde - disse olhando apenas para mim.
- Obrigada, Cora - virei-me para os outros na sala recebendo os olhares dos mesmos sob mim.
- Olá, Hannah - disse Lauren, sorrindo podia jurar que era forçado.
- Oi... Ahn, porque não vão se instalar? - perguntei - Devem estar cansados da viajem.
- Ah, sim estou morto - disse Tyler divertido, enquanto pegava suas duas malas - Vamos pequena Lauren - chamou e a mulher loura o seguiu, subiram a escada tagarelando todo o percurso.
Senti braços me envolverem pela cintura, e não precisei me virar para saber quem era, cobri as mãos de Aron com as minhas.
Aquele corpo quente tão próximo ao meu me dava segurança, proteção. Ele era tão maravilhoso.
Eu posso dizer com toda a certeza sem medo de me arrepender. Eu amo Aron Jones com todo o meu coração.
- Vou subir, quero tomar um banho antes do jantar - eu disse virando meu corpo para ficarmos de frente um para o outro.
- Também vou - disse - Tia, nós iremos subir - anunciou virando-se para avisá-la - Desceremos para o jantar.
- Claro - ela assentiu. Subimos para o nosso quarto.
- Tia Denise, disse que vocês tiveram um pequeno desentendimento hoje mais cedo - disse. Olhei-o, sua expressão estava calma. Respirei fundo e andei até meu closet.
- Ela disse isso? - perguntei.
- Sim.
- Mas não teve nenhum desentendimento - voltei a cama deixando minha roupa em cima da mesma - O que aconteceu, foi que ela queria entrar no quarto do seu pai e eu simplesmente não permite - sentei-me na cama para tirar os sapatos - Você sabe que não quero que ninguém mexa nas coisas dele - suspirei cansada.
- Eu sei amor - murmurou sorrindo para mim.
- Ela também tratou m*l a Cora, e eu disse á ela para tratar a Cora ou qualquer outra pessoa da casa com mais respeito. Porque quando cheguei ela estava ofendendo a Cora e eu não iria permitir isso - disse. Aron ouvia tudo atentamente. A cada minuto eu adorava mais Denise.
- Tudo bem, amor não se preocupe - veio até mim, fazendo-me ficar de pé - Sei como tia Denise é - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Agora venha, estou morrendo de fome - sorri. Selei nossos lábios e o segui.
[...]
Todos conversavam animadamente durante o jantar maravilhoso que Ava havia preparado. Eu olhava tudo e todos atentamente, Aron estava sentado ao meu lado e ria das piadas idiotas que Tyler contava. Perguntava-me como um homem tão bonito como ele, pudesse ser tão canalha. Denise estava sentada do outro lado da mesa e comia em silencio. Lauren estava sentada ao lado de Tyler e também ria juntos com ele e Aron, vez ou outra percebia olhares de Tyler sobre mim e aquilo estava me deixando constrangida. Será que Aron, não via isso. Ah é, ele estava ocupado demais rindo com Lauren. É eu estava com ciúmes...
- Hannah, está calada demais - a voz de Denise trouxe-me de volta a realidade - Aconteceu algo? - perguntou fingindo preocupação.
- Não, só estou cansada - disse sem animo.
- Não devia se cansar tanto, Hannah, você está gravida - disse Lauren.
- É eu sei, mas agora eu tenho ajuda - sorri tentando no mínimo parecer gentil.
- E por falar em ajuda - Tyler começou - Hannah, será que pode me levar até o alfaiate, preciso escolher uma roupa descente, não quero parecer um desleixado no casamento do ano - brincou. Engoli em seco.
- Você vai né amor? - Aron pediu. E agora o que eu faria, se dissesse não, ele acharia estranho. Eu não tinha saída.
- Claro - sorri gentilmente para Aron e vi Denise balançar a cabeça negativamente.
- Ótimo - Tyler sorriu abertamente. Senti um calafrio passar por todo o meu corpo.
Aquilo definitivamente não era bom.