ROGER NARRANDO
Mais um dia normal na comunidade, eu desço as escadas em direção a boca, terça é o dia que conto todo o lucro do fim de semana pois na segunda eu descanso.
Cumprimento os meninos e entro pra minha sala, desde que eu assumi o controle resolvi organizar as coisas, tudo era muito bagunçado e por mais que seja favela, nenhum negócio funciona na base de desorganização.
Fecho a contabilidade e vou até o shopping encontrar com a Mirella, Mirella é minha namorada, todo mundo geralmente pergunta e dono de morro tem namorada? Eu sim. Não nasci acostumado com a vida do crime, fui criado pra gerenciar um império, mas as circunstâncias me fizeram estar onde estou, conheci Mirella antes da reviravolta da minha vida e ela mora em São Conrado, eu deixei de ter a vida boa que tinha e ela tem consciência disso. Só não sabe o que me tornei apesar do tempo, ela não gosta de ir no morro e eu também não quero ela lá.
Chego e vou em direção a praça de alimentação onde ela marcou de me encontrar. Avisto ela numa das cadeiras próximas ao MC.
- Oi amor, desculpa a demora tive de resolver umas coisas.
Dei um selinho nela e sentei, logo senti que ela estava esquisita.
- Então Roger acho que precisamos conversar!
Ela estava esquisita.
- Pode começar, sou todo ouvidos.
- Então, já tem um tempo que sua vida mudou e eu entendo perfeitamente, mas eu não consigo me adaptar a essa distância e também com o fato de você estar sempre distante.
- Eu entendo perfeitamente, você tá querendo terminar.
Fui direto pois não gosto de perder tempo com essas coisas
- Então, eu quero te pedir um tempo.
Ela disse chorando
- Tá tudo bem por mim. Acho que realmente a mudança na minha vida foi muito rápida, te peço desculpas por isso.
Abracei ela enquanto ela chorava e disse que ia ficar tudo bem.
Saímos do shopping após ela se recompor e levei ela pra casa.
Chegando em casa conversei com minha mãe sobre o que aconteceu e voltei pro "escritório".
Giovana me manda mensagem.
w******p on
Gioh: Hei Rz vamos naquela boate na sexta ?
Roger B.: Você quer que eu me junte com seus amigos da faculdade ?
Gioh: Vamos cara, vai ser legal.
Roger B.: Vou ver como vão ficar as coisas por aqui e te aviso.
w******p off.
Giovana era minha amiga de infância, ainda mora na Barra e estuda numa faculdade em São Conrado, ela sabe da vida que levo agora mas se abstém de comentar, o que pra mim é um grande alívio não ter que ficar dando explicações.
Mas voltando ao assunto da boate, não é uma má idéia, sexta o plantão é do meu sócio, o baile na comunidade é só no sábado, talvez eu tenha um tempo pra espairecer a cabeça até com os assuntos da Mirella e relembrar os velhos tempos.
Irei nesse evento tão importante, como a Giovana diz.