Ísis*
.
Enquanto me arrumava para a festa de formatura, pensava se eu realmente teria coragem de fazer o que propus ao JM. Contei a Helô o que fiz e ela ficou toda empolgada, claro que ficou, ela havia perdido recentemente sua virgindade com o HT.
Na festa procurei não pensar nisso, então dancei muito me diverti. Sabia que após a festa iríamos para a casa do HT e eu não sei como seria.
Quando a festa acabou, já na casa do Heitor, após todos dormirem e o tio falar pra gente pegar leve na bebida, continuamos ali, conversando e bebendo. Então a vaca da Helô começa a beijar o HT ali, e eu fico super sem graça. Por sorte o JM manda eles pro quarto, descontraindo.
Mas então meu coração quase saiu pela boca de nervosismo. Respirei e criei coragem de ir até ele e falar com ele.
Após ele dizer que quer se eu quiser eu o beijo, e eu senti saudades desse beijo. Que aliás, ficou muito muito melhor. JM sempre pegou geral, até mulheres mais velhas. Ele me puxa para o quarto e quando fecha a porta ele volta a me beijar. Desce deixando beijos em meu pescoço e o chupando. Suas mãos brincam entre puxar levemente meu cabelo e alisar meu corpo. Ele aperta minha b***a e morde minha boca, e logo sua mão está em meu seio. solto pequenos gemidos.
Ele me vira e abre o fecho do meu vestido e o retira, me deixando só de calcinha. Ele se ajoelha atrás de mim e deixa beijos e leves mordidas em minha b***a. Ele sobe beijando minha costa e coloca meu cabelo de lado e chupa meu pescoço e sussurra no meu ouvido.
- Você é muito linda... e gostosa ! - Ele diz e me vira de frente.
Ele volta a me beijar e vai me levando pra cama. Ele se levanta e tira toda sua roupa e eu fico vermelha só de olhar para seu m****o ali, ereto, apontado pra cima, senhor, é grande e grosso, vai doer pra caramba. Helô me disse que dói. Ele sorri ao me ver encarando.
- relaxa pimentinha. - Ele diz e volta me beijar.
Logo ele começa a chupar meus s***s e isso é muito bom, e a outra mão ele fica tocando entre minhas pernas, massageando meu c******s e eu vou soltando gemidos e a vontade aumentando. Ele desce beijando minha barriga e então ele desliza a língua em minha a******a, que sensação gostosa. Ele me chupa, e é muito bom, principalmente quando ele suga meu c******s e depois trabalha com a língua ali, ele realmente sabe o que está fazendo, levanto um pouco minha cabeça para ver e ele continua a fazer me olhando e eu desço novamente sentindo algo crescer muito e então eu sinto minha i********e pulsar.
- Que delícia... - ele diz vindo me beijar e eu sinto meu gosto.
Ele lambe meus m*****s e volta me beijar e então sinto ele começar a forçar minha entrada, arranho sua costa descontando parte da dor de estar sendo invadida, e foi como se estivesse me rasgando por dentro. Quando ele entrou tudo ele ficou parado me deixando me acostumar. E então depois começou a se movimentar devagar e me beijando. Isso não durou muito, ele logo estava metendo rápido em mim e eu gostando muito daquilo, gemendo mais ainda para ele, e então senti que o atrito e as estocadas fazia algo se formar novamente e eu fechei meus olhos me permitindo a sensação e então minha i********e pulsou novamente e ele continuou metendo forte e rápido e foi incrível a sensação, e então ele tirou rápido de dentro de mim e gozou em minha barriga, gemendo, respiração acelerada, ofegante. Ele debruça e me beija.
Quando ele se joga do meu lado eu dou um sorriso. Rolou minha primeira vez ! E foi com alguém que sabia o que estava fazendo, com alguém que tem carinho por mim, e que eu podia confiar tranquilamente. E mais que isso, eu consegui gozar !!!!!!!! A maioria das minhas amigas diz que não conseguiu ou só conseguiu depois de muitas vezes. Ele me vê sorrindo e me pergunta se eu gostei.
- Foi muito bom JM, foi... foi muito gostoso. - Digo ofegante ainda.
- Você é muito gostosa menina... uma delícia seu gosto você toda. - Ele diz e eu fico com vergonha mas feliz ao mesmo tempo.
- Vem vamos se lavar. - Ele diz me puxando.
Tomamos banho juntos e depois de nos vestir com a roupa que levamos para dormir, ele me abraça e dormimos abraçados, agarradinhos. No outro dia de manhã conversamos se estávamos de boa com o que rolou, e ele me disse que sempre teria ciúmes de mim e que por ele eu nunca mais ficaria com alguém. Dei risada e disse que o mesmo valia pra ele. Óbvio que isso não aconteceria, ele é galinha demais pra isso. Duvido aquele ali namorar tão cedo.
Tirei o lençol da cama e coloquei pra lavar, tive que falar pra tia Lara que eu sujei com vômito, que bebi demais. Não sei se ela acreditou.
Não rolou mais nada depois daquele dia. Não falamos mais sobre, mas nossa amizade continuou normal, sempre unidos e falando sobre tudo.
Até que um mês se passou e chegou o dia da despedida, chorei tanto, tanto naquele dia. Dizer adeus para ele foi a coisa mais triste que já fiz.
Quando voltei para casa minha mãe me consolou, e então ela ficou de boa. Eu sabia que pra ela era como um alívio ele ir embora, ela sempre encanou muito com ele, achava que ele iria tirar meu foco nos estudos. Após a formatura quando voltei para casa ela me viu se trocando e viu marcas em meu corpo, ela surtou comigo naquele dia. Lembro bem dela gritando comigo e dizendo.
- Foi ele não foi Isis? me diz, o que você fez Isis. Você transou com o JM ? - Ela falava alterada e muito brava. Eu tentei negar mas acho que a verdade era nítida em meu rosto, não sabia mentir. Fiquei morrendo de medo dela contar para o meu pai, e ela ia mesmo, mas o Murilo interviu, disse que isso poderia trazer consequências, briga entre o Fera e o Imperador, que ninguém me forçou.
- Você é burra Isis, ele pega todas, ele não tem foco, se você aparecer grávida Isis eu mato você. - Ela ainda gritava brava.
Mas após a partida do JM ela voltou ao normal comigo. E voltou a me dar um pouco mais de liberdade. Eu tinha que mentir , inventar coisas com a Helô pra ver o JM no seu último mês aqui no Brasil. Eu contei a ele que minha mãe descobriu, ele ficou super preocupado comigo e eu disse que iria passar.