POV Vinnie
Quando chegamos no lugar onde queria levar Cassie acabei não me segurando e perguntei o que ela e Thommy tinham, confesso que estava com um pouco de ciúme, o jeito que aquele garoto olhava para Cassie me deixava nervoso e um tanto quanto intrigado, afinal eu não sabia se ela ainda gostava dele ou se sentia algo a mais por ele, isso estava me corroendo, a dúvida rodeavam minha mente a todo segundo enquanto treinava na quadra.
-- Ah... A gente namorou por um tempinho, no máximo por uns 4 meses mas eu nunca gostei dele de verdade, acho que era só carência. - quando Cassie disse isso meu corpo todo se relaxou como se eu não esperasse por essa resposta, apenas assenti com a cabeça e não falamos mais sobre isso.
Cassie insistiu pra eu contar o que havia acontecido quanto ao pequeno corte no canto de minha boca, eu estava envergonhado e nem um pouco afim de falar sobre isso, mas a garota insistiu muito pra eu contar.
- Ontem meu irmão pegou o carro do meu pai pra dar uma volta com uns amigos dele e meu pai achou que tinha sido eu, ele não gostou e fez isso. - respondi soltando um suspiro, era estranho contar isso pra alguém, principalmente esse alguém sendo a Cassie, apenas Jordan e Kio sabiam dos meus problemas com meu pai e contar isso pra outra pessoa era meio difícil, mas por algum motivo não foi tão r**m contar para a garota em minha frente.
Cassie ficou completamente indignada com isso tudo e por um momento eu me culpei internamente, não queria que ela ficasse pensando nos meus problemas e muito menos que se irritasse com isso, não era nada demais.
Apenas botei um ponto final naquele assunto completamente desnecessário e Cassie forçou um sorriso como se soubesse que não estava tudo bem.
Ficamos ali conversando sobre milhares de assuntos aleatórios enquanto eu tinha minha cabeça deitada em suas coxas e ela acariciava meus cabelos, seu toque em minha pele fazia com que todo meu corpo entrasse em transe, como se eu estivesse completamente chapado e parecia que o mundo a nossa volta parava.
Me levantei e estendi a mão para ela que me olhou com as sobrancelhas franzidas.
-- Vem comigo. - a garota pegou em minha mão e uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo.
-- Aonde? - indagou se levantando e a puxei em direção a uma trilha de folhas que estavam espalhadas pelo chão.
-- Você vai ver. - respondi sorrindo e a puxando.
Chegamos e era um lago que tinha ali meio escondido, tenho total certeza de que se mais pessoas conhecessem esse lugar ele não seria mais tão bonito.
Tirei meus tênis e em seguida comecei a tirar minhas roupas as deixando em uma pedra grande que tinha ali por perto, notei que Cassie observava meu corpo de cima a baixo e soltei uma risadinha baixa.
-- Você vai entrar? - Cassie perguntou como se isso fosse loucura.
-- Nós vamos entrar. - Corrigi a mesma entrando no lago e mergulhando molhando meu cabelo. - Vem, não é fundo. - subi para a superfície e joguei meu cabelo pra trás a chamando.
-- É cada coisa que você me faz fazer hein. - respondeu revirando os olhos e em seguida começando a se despir, fiquei ali apreciando o corpo da garota e lembrando das noites incríveis que tivemos.
Fui até a borda do lago e segurei em sua cintura a ajudando a entrar, apertei a mesma e senti suas pernas se entrelaçarem em meu quadril deixando nossos corpos agora, completamente colados.
Aproximei meu rosto chegando mais perto de Cassie e aquela sensação tomou conta de todo meu corpo, aquela sensação de beijar a garota e sentir suas pequenas mãos em meu pescoço puxando os fios de cabelo em minha nuca.
-- Não quero sair daqui. - dei um selinho em Cassie e logo em seguida me arrependi amargamente, ela poderia achar que eu era muito emocionado, merda.
-- Eu também não. - Cassie respondeu deitando a cabeça em meu pescoço e meu coração acelerou, não sabia se ela gostava de estar comigo tanto quanto eu gostava de estar com ela, não sabia se ela ficava tão nervosa quanto eu apenas de segurar minha mão, droga eu estava começando a sentir algo pela Cassie.
-- Cassie você... - por um momento pensei em colocar tudo que estava sentindo pra fora, perguntar se ela gostava de mim tanto quanto eu gostava dela, sim, eu gosto dela e admito isso.
-- Eu...? - me perguntou me incentivando a falar, pensei um pouco e decidi não falar tudo agora, jogar tudo isso em cima dela não seria uma boa idéia, eu com certeza pareceria louco.
-- Nada não. - soltei um longo suspiro e sorri para a garota que ainda me olhava com um grande ponto de interrogação na testa, apenas sorri de lado e começamos a conversar novamente enquanto eu dava voltas no lago com ela ainda em meu colo.
-- Temos que ir. - Cassie falou olhando para longe vendo que o pôr do sol já era aparente.
-- Sim, daqui a pouco já aparecem bichos aqui. - falou e nos levantamos da toalha, nós ficamos no lago por umas 2 horas e quando saímos fomos para a toalha novamente ficar ali sentados apenas aproveitando a brisa fresca e agora estávamos arrumando as coisas para irmos embora.
Juntamos o lixo em uma sacola para jogarmos no lixo e o resto de coisas que sobraram nós guardamos, peguei a toalha no chão e dobrei levando na mão mesmo, saímos dali e quando chegamos no parque já estava escuro, as luzes da cidade estavam todas acesas e a cidade parecia estar mais acordada que nunca.
Caminhamos até o carro e já tinha várias pessoas pelo parque, alguns bebendo e outros apenas conversando em grupinhos, entramos no carro e dessa vez eu que dirigiria, Cassie insistiu mas eu neguei, ela parecia cansada então insisti para dirigir.
-- Vai passar na sua casa né? - Cassie perguntou descascado o esmalte vermelho em suas unhas.
-- Você quer mesmo que eu durma na sua casa hein. - falei com um sorriso malicioso e ela riu, adorava vê-la sorrindo desse jeito.
-- Quero sim, estou anciando por isso. - ela falou afinando a voz e eu ri.
Fomos o caminho todo ouvindo música e cantando junto, como teríamos que ir para a casa de Becky nós provavelmente chegaríamos tarde então não íamos na aula no dia seguinte, estava aliviado por não ter que ver Olívia na escola.
Chegamos em minha casa e eu olhei pra lá não querendo entrar e dar de cara com meu pai raivoso por eu sumir o dia todo.
-- Fica aqui, eu já volto. - falei para Cassie tirando meu sinto de segurança e descendo do carro.
-- Não quer que eu vá com você? - me perguntou com um olhar preocupado.
-- Não, fica aqui. - respondi indo em direção ao jardim da frente da casa.
POV Cassie
Vinnie entrou em sua casa pra pegar algumas roupas já que iríamos na casa de Becky e depois ele dormiria em minha casa, meu coração estava a mil por ele ter ido sozinho, seu pai poderia surtar de novo e eu não estava me aguentando de preocupação.
Chamei Vinnie para dormir em minha casa por que estava com medo de algo acontecer, quando ele me contou o que aconteceu pude perceber seu olhar de medo e vergonha, não aguentaria ver sua expressão assim de novo.
Agradeci a todos os deuses quando depois de 5 longos minutos Vinnie saiu pela porta com outra mochila em sua mão esquerda.
-- Tá tudo bem? - perguntei quando o garoto sentou no banco do motorista e colocou sua mochila no banco de trás.
-- Sim, ele não tava lá. - sorriu pra mim e dirigiu me deixando muito mais calma.
Chegamos em casa e eu peguei as coisas no banco de trás, entramos e meu pai não estava em casa, como ele havia me dito na aula, subimos para o quarto e como já era 17:30 fui para o banheiro para tomar banho.
-- Não quer companhia pra o banho? - o garoto me perguntou se escorando no batente da porta sorrindo malicioso e eu devolvi o olhar mordendo o lábio inferior.
-- Claro. - respondi e tirei minhas roupas deixando-as no cesto já que estavam um pouco úmidas por termos ficado no lago, entrei no box sentindo o olhar do loiro queimar sobre meu corpo e liguei o chuveiro.
Vinnie começou a se despir e não consegui não olhar para seu grande m****o, logo ele começou a se aproximar de mim com um sorriso malicioso no rosto, entrou no box e fechou o vidro, ficamos nos encarando por poucos segundos até o garoto me pegar no colo e selar nossos lábios num beijo urgente.
Vinnie me prendeu na parede enquanto ainda nos beijávamos e senti seu m****o ficar cada vez mais rígido em baixo de mim, separamos os lábios pela falta de ar e Vinnie passou os dedos pelo meu pescoço fazendo a maquiagem sair, saiu um pouco no lago mas agora havia saído totalmente.
-- Bem melhor assim. - falou sorrindo e começou a distribuir beijos em meu pescoço me fazendo erguer a cabeça pra ele ter melhor acesso à área.
Soltei um gemido alto quando senti seu m****o se encaixar em minha entrada e em seguida senti todo seu comprimento entrando em mim, sentir seu m****o sem camisinha em contato direto com minha pele era uma sensação única que eu precisava sentir.
-- p***a Cassie. - Sussurrou em meu ouvido apertando minha b***a com força.
-- Mais rápido. - falei mordendo seu pescoço e o mesmo acelerou os movimentos, no banheiro só se ouvia os sons de nossos gemidos e de nossas peles batendo uma contra a outra, Vinnie era realmente viciante.
Quando estávamos chegando lá ele acelerou mais e começou a dar estocadas fundas fazendo meus gemidos aumentem.
-- Vinnie. - chamei seu nome e gozamos juntos sentindo a água do chuveiro caindo sobre nós.
-- Olha pra mim. - falou com a voz autoritária e abri meus olhos com muito esforço, seus olhos estavam escuros de desejo e seus lábios estavam avermelhados e inchados, o que só aumentou mais a minha vontade de beija-lo até perder o fôlego, e foi exatamente o que eu fiz.
×××××× ×××××××××× ××××××