POV Cassie
Já fazia duas semanas que Vinnie e Olívia saíam, todo dia ela estava na porta da escola com um sorriso enorme no rosto esperando Vinnie, ele estava feliz mas às vezes parecia estar de saco cheio, provavelmente por ela ser grudenta, o mesmo me disse isso em uma festa quando estava bêbado no domingo passado, Vinnie virava outra pessoa quando bebia, parecia eu.
Revirei os olhos quando saí dando de cara com Olívia esperando mais uma vez em frente ao seu carro, Becky riu da cara de Vinnie o zoando.
-- E mais uma vez ela tá aqui. - Becky falou olhando para o loiro e soltou uma risada alta que foi quase impossível não rir junto.
-- Cala a boca Becky. - revirou os olhos indo em direção a Olívia com um sorriso no rosto, não sabia se era um sorriso genuíno ou forçado.
-- Até quando vai isso hein? - perguntei o olhando com uma certa raiva.
-- Faz dias que ele não sai com a gente, ela é até que legal mas p***a, assim não dá. - Jordan falou me olhando e percebi que Becky, Kio, Tristan e Dylan me olhavam parecendo esperar algo.
-- Que foi? - perguntei olhando pra eles com as sobrancelhas franzidas.
-- Você é a segunda mais próxima dele e a mais rude aqui Cass. - Becky falou olhando pra Jordan por ele ser o melhor amigo e em seguida pra mim.
-- Rude? Era pra me incentivar a ir? - falei juntando as sobrancelhas e rindo.
-- Vai logo Cassie, fala que a gente vai fazer alguma coisa hoje e se livra dela.- Jordan me deu um empurrãozinho.
-- Vocês são muito insuportáveis p**a merda. - falei começando a andar na direção dos dois que estavam parados conversando na frente do carro de Olívia, podia ser apenas impressão minha, mas parecia que Vinnie não queria estar ali.
-- Oi Olívia! - forcei uma animação que eu tinha tirado totalmente do fundo da alma, Vinnie me olhou não entendendo nada já que ele sabia que eu não gostava da loira. - Vinnie o nosso compromisso ainda tá de pé né? - falei mesmo não tendo nenhum compromisso marcado.
-- Que compromisso? - Olívia perguntou agora encarando o garoto que não sabia disfarçar sua confusão, p***a burro do c*****o.
-- A gente tá marcando de ir em um clube com piscina desde a semana passada. - falei dando meu sorriso mais forçado para a garota à minha frente.
-- Por que não me disse nada Vin? - perguntou o olhando e Vinnie ficou nervoso.
-- É por que meu pai só fez reserva pra 7 pessoas e lá eles são bem rígidos, Vinnie não queria te dizer pra você não ficar chateada. - falei fazendo uma cara de "que pena", estava querendo logo sair dali e olhar pra cara sonsa daquela garota.
-- Isso mesmo Olívia, eu vou ter que ir com eles, me desculpa, a gente almoça outro dia. - Vinnie falou coçando a nuca também querendo sair dali.
-- Ah, tudo bem então... - pareceu meio desapontada, coitada.
-- Que bom que você entende, tchau Olívia. - falei agarrando o braço de Vinnie e o puxando dali antes que a senhora chiclete grudasse novamente.
-- Vamos logo. - revirei os olhos chegando perto dos outros e eles fizeram uma pequena comemoração.
Vinnie entrou em meu carro enquanto Dylan entrava no carro com Becky, Jordan foi com Kio e Tristan. Liguei pra Becky que logo juntou a chamada com os meninos.
-- Então gente, o que vamos fazer agora que Vinnie consegui se livrar do chicletinho? - Becky perguntou com uma voz engraçada me fazendo rir.
-- Aí gente, isso não é legal. - Vinnie falou me olhando com cara emburrada, Becky e eu apelidamos Olívia de chicletinho já que ela não largava do pé de Vinnie.
-- Mas você tem que admitir que ela é muito grudenta mano. - Jordan falou fazendo todos rirmos.
-- Ela só é um pouco carente okay. - O loiro falou se arrumando no banco.
-- Um pouco? - falei com um sorriso irônico e ele me deu dedo do meio, revirei os olhos pro mesmo e continuei: - Gente eu não tava mentindo, meu pai paga um clube que tem piscina e spa, tem uma caralhada de coisas caso vocês queiram ir. - falei dando de ombros mesmo sabendo que ninguém além de Vinnie veriam.
-- Opa, por mim tá ótimo, era isso que eu estava precisando. - Becky foi a primeira a falar.
-- Por mim também. - ouvi a voz de Jordan concordando.
-- Claro, já tô até lá. - Kio falou me fazendo rir.
-- Por mim tudo bem. - Tristan falou e ouvi Dylan concordar com o mesmo.
-- Ótimo, todos vão, passem na casa de vocês pra pegar biquínis ou sei lá o que, vamos ficar o dia todo. - falei com um sorriso enorme no rosto começando a ficar empolgada.
Todos responderam animados e dando gritinhos alegres quando desligaram a chamada. Vinnie me observava com um sorrisinho no rosto.
-- Para de me olhar assim Vinnie, é assustador. - Falei rindo de sua expressão.
-- Tem muito tempo que você não me leva para os lugares. - O loiro me olhou ainda sorrindo, muito adorável.
-- Você agora vive com a namoradinha, não tinha como te levar. - sorri sarcástica.
-- Ela não é minha namoradinha. - revirou os olhos e aquilo foi extremamente sensual, p***a.
-- Você gosta dela né. - perguntei involuntariamente olhando para a estrada com um dia ensolarado.
-- Não sei, antes ela era muito legal mas agora... Ela tá muito grudenta... Tipo um... - comecei a rir incontrolavelmente.
-- Chicletinho? - completei sua frase caindo na gargalhada quase me mijando de rir.
-- É, tipo um chicletinho. - apertou os olhos fazendo cara de bravo mas em seguida riu de leve junto comigo.
-- Mas hoje você vai ficar um pouco livre, vamos fazer você ficar tranquilinho. - falei sorrindo fazendo uma ondinha com a mão e chegamos em sua casa, a qual o mesmo havia me mandado o endereço a uns dias atrás pra buscar ele.
Descemos do carro indo em direção ao portão de entrada, sua casa era linda, não tão grande quanto a minha ou a de Becky, mas era muito confortável, tinha uma cerquinha branca na frente e um balanço de quando ele era criança. Entramos e como o de costume sua mãe estava na sala assistindo a um programa culinário enquanto fazia uma peça de crochê.
-- Oi tia! - falei amigável enquanto íamos em direção ao corredor que dava para várias portas, eu adorava sua mãe e o jeito como ela me recebia com um sorriso meigo no rosto mesmo eu só estando ali rapidamente , de cara já dava pra saber de onde Vinnie havia puxado o sorriso simpático e fofo.
-- Oi Cassie, como você tá? - perguntou parando seu crochê e se virando pra trás para me responder.
-- Tô ótima tia, melhor agora vendo essa mulher perfeita sentada no sofá. - respondi sorrindo e a mesma ficou sem graça me fazendo rir. - Vou levar seu filho comigo por umas horinhas okay? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.
-- Tudo bem Cassie, confio em você. - falou dando uma piscadinha de olho e mandei um beijo no ar para a morena sentada no sofá.
Entrei no quarto de Vinnie fechando a porta e me jogando na cama, vendo que o mesmo entrava no banheiro de seu quarto com uma toalha no ombro. Peguei meu celular do bolso mandando uma mensagem no grupo.
________________________________
?Squad?
Cassie:
Endereço ##### #### ### ##
Nos encontramos em 2 horas.
________________________________
Nem esperei eles responderem e já saí das mensagens entrando no i********: e mechendo no mesmo esperando Vinnie sair do banho pra passarmos em minha casa para eu pegar minhas coisas.
-- Minha mãe te idolatra. - ouvi a voz rouca do loiro que agora estava em minha frente apenas com uma toalha na cintura e de cabelos úmidos, eu não poderia te melhor visão, senti meu corpo esquentar e foi quase impossível não ficar hipnotizada com aquele corpo. - Tira uma foto que dura mais. - falou convencido soltando uma risada nasal.
-- Desculpa, não me contento só com uma foto. - revidei piscando e sorrindo maliciosa, Vinnie ficou completamente envergonhado e eu ri.
-- Você é muito safada Cass, não dá pra brincar. - Vinnie falou com as bochechas coradas e eu morri de rir.
-- Muito inocente cara. - falei apoiando minhas mãos na cama pra inclinar meu corpo.
-- Não sou inocente. - falou juntando as sobrancelhas e rindo de lado.
-- Você fica vermelho por qualquer coisinha V. - falei sorrindo ironicamente e o mesmo chegou mais perto ficando em minha frente e se inclinando pra frente.
Ficamos nos olhando e ele aproximou seu rosto, droga, cada dia que passava a minha vontade de sentir seus lábios novamente nos meus aumentava, precisava sentir suas mãos segurando meu pescoço como ele fez em minha cama, precisava dele mais perto com o corpo colado ao meu.
Antes que eu viajasse e fizesse algo que me arrependeria, envolvi meus braços em seu pescoço dando um puxão fazendo com que seu corpo caísse sobre o meu, abracei o loiro mais forte sem ter pensado muito, foi tudo muito rápido, eu queria ter feito isso então fiz, simplesmente.
-- Eu tava com saudade. - falei perto de seu ouvido o apertando mais contra meu corpo, o mesmo passou suas mãos por minha cintura retribuindo o abraço.
-- Não acredito que tô ouvindo isso logo de você, repete por favor. - falou dando uma risada gostosa em meu ouvido.
-- Eu nunca mais vou dizer isso, espero que tenha aproveitado. - ri quando ele largou o peso de seu corpo em cima de mim. - Você é muito pesado V.
-- Sabia que eu adoro quando você me chama assim? - falou ainda sem me olhar enterrando sua cabeça em meu pescoço fazendo com que todos os pelos de meu corpo se arrepiadsem.
-- Okay Vinnie. - falei segurando a risada e o soltando esperando que ele se levantasse, o que apenas o fez me abraçar mais forte, como se não quisesse me soltar, sorri vendo que o mesmo estava confortável ali.
-- Nossa como eu te odeio. - falou fazendo voz de bravo.
-- É recíproco. - votei a abraça-lo passando as mãos por seus cabelos loiros macios. - Vai colocar uma roupa, você tá só de toalha Hacker. - o empurrei fazendo ele me soltar e cair ao meu lado.
-- Ah para, eu sei que você gosta. - se levantou pegando uma roupa no armário e eu ri.
-- i****a. - joguei um travesseiro nele e o mesmo saiu rindo indo em direção ao banheiro pra se trocar.
Assim que Vinnie já estava pronto e com uma mochila nas costas nós saímos de casa nos despedindo de sua mãe que me deu um leve abraço, fomos pro meu carro e desse vez ele que iria dirigir já que eu estava morrendo de preguiça.
Chegamos em minha casa e eu já subi correndo para meu quarto entrando no banheiro pra tomar banho já que já tinha se passado 40 minutos, certamente chegaríamos atrasados.
Tomei um banho relativamente rápido e saí entrando em meu closet colocando um biquíni roxo sem alças por baixo de um short jeans azul claro com um cropped preto colado, coloquei uma sandália branca de tiras em meus pés e saí vendo Vinnie em minha cama deitado, se segura Cassie.
Liguei rapidamente para o clube ,uma moça muito simpática me atendeu dizendo que já estava tudo pronto pra irmos.
-- Anda, já estamos atrasados. - peguei uma bolsa branca de ombro colocando protetor solar, biquíni extra, protetor labial, escova de dentes, escova de cabelo, minha carteira e desodorante logo fechando a bolsa e puxando Vinnie.
Descemos e vi meu pai saindo da cozinha com um copo de vinho na mão.
-- Oi pai, esse é o Vinnie, a gente vai naquele clube e só voltamos de noite, te amo. - falei tudo rápido antes que ele quisesse conhecer Vinnie, saí antes que meu pai pudesse fazer mais um milhão de perguntas e entramos em outro carro da garagem, um branco menos discreto.
Acelerei pelas ruas movimentadas já que era horário de intervalo, fomos conversando sobre coisas aleatórias e não demorou pra chegarmos, os carros dos outros já estavam ali e Becky, Tristan, Kio, Jordan e Dylan já estavam ali pra fora esperando nós dois. Estacionei na vaga de meu pai e descemos.
-- Já liguei em casa dizendo que estava vindo então já podemos entrar. - falei sorrindo animada e todos entramos já vendo que tinha bastante gente, por ser sexta-feira, provavelmente.
×××××× ×××××××××× ××××××