Pacto de sangue
Gregório Schindler
Lívia estava brincando com o perigo e não me teme de forma alguma. Se isso é bom, no momento não saberia informar com precisão. Desde do começo dessa noite estou descobrindo novos sentimentos que nunca pensei sentir, Lívia estava me despertando para sentir esse mar de emoções e sentimentos.
Sua família não ficava atrás parecia que todos estavam mancomunados a testar o meu limite.
- É a hora da apresentação. – Lucca para ao meu lado com seu pequeno filho em seus braços, o menino que era a mistura perfeita do pai e da mãe estava sério, mas atento a tudo a sua volta. – E só para constar nos altos, estou de olho em você e naquela cobra que chama de conselheira. – Diz me deixando sem reação no meio do salão.
Todos sabiam que Cassandra aprontava, menos eu, que novidade. Era como se eu não conhecesse a minha própria conselheira, como se tudo que eu vivi durante esses anos fosse mentira. Estava começando a acreditar que me deixei cegar pela falta de família, os problemas e caos que eram meus anos antes de encontrar Lívia.
Não é possível que eu estivesse com a cabeça boa, focado em crescer e ser o melhor Dom, poderia ter deixado passar que Cassandra estava me usando deliberadamente. Também não posso colocar toda a culpa nos meus problemas, mas eu sou treinado para ver todas as faces de uma pessoa, então porque eu não consigo ver Cassandra me traindo?
Caminho até minha digníssima noiva, no caminho podia ver cada homem desse lugar devorando com os olhos o seu corpo, fiquei ainda mais irritado, Lívia não ajudava me desafiando com aquele olhar que me deixava quente.
- Vamos começar... -Aperto firme sua mão e volto minha atenção para aquela que vai me deixar de cabelos brancos.
- Hum tão possessivo... – A puxo para perto de mim, ela tenta se soltar, mas firmo minha mão de sua cintura.
Lívia está magnifica e cheirosa. É uma tortura estar perto dessa mulher, ainda mais que eu não sei metade do que passa em sua cabeça. Aproximo meu rosto e sussurro em seu ouvido.
- Vai ter volta Lívia, pode apostar que irá se arrepender de ter a atenção de cada homem dessa maldita festa cobiçado seu corpo gostoso. – Sinto que seus braços estão arrepiados e a sua respiração fica irregular.
O que eu não esperava é que a vingativa mulher ostentando um sorrisinho vitorioso. Como fui bobo, ela fez exatamente o que queria, mostrei estar incomodado com sua vestimenta. Com a sua ousadia e com tudo que é capaz de aprontar.
- Sabia que iria amar meu vestido, escolhi especialmente para agradar você, meu noivo. É a segunda vez que fala dele, está encantado.
-Te pedi para não brincar comigo, mas faz questão de complicar a minha vida a cada segundo que estamos juntos. – Seguro firme em seus braços, tentando me controlar. – Quero saber o que Cassandra fez para me odiar tanto, e não vai fugir de mim, Lívia. – Chega de brincar de pique pega, chega de ser a dona da razão e me deixar somente com a dúvida.
Quando penso que ela vai recuar, dizer coisas para fazer me desistir, ela me surpreende mais uma vez.
- Aguardo ansiosa, querido. - Pisca para mim e ouvimos o pigarro do seu pai que estava nos observando esse tempo todo.
- Ainda não se casaram crianças, por favor, se comportem. Estamos no meio de homens importantes descrição para não envergonhar nossas famílias é fundamental. Vamos começar as formalidades, não aguenta mais essa festa.
O salão mergulhou em um emaranhado de segredos e sussurros, os convidados assistem em silêncio ao anúncio que vai fortalecer suas fundações, afinal, era o noivado entre duas das figuras mais temidas e respeitadas do submundo. A aliança que para muitos não era motivada por amor, mas por poder, costurando os destinos da máfia e de uma implacável organização de assassinos através de um casamento arranjado.
A questão que para mim aquele era um ato de amor, quase uma declaração de possessividade, porque eu viveria mais um segundo sem ter a certeza que Lívia Miller era minha noiva e futura mulher.
De um lado do palco, a herdeira da organização de assassinos mais silenciosa e letal do submundo, conhecida por sua mente estratégica e frieza calculada. Do outro, eu, um líder enigmático e letal de uma máfia que estava se reestruturando, mas cuja reputação é tão afiada quanto suas lâminas. O casamento não é apenas uma união de duas pessoas; é a fusão de dois impérios, cada um com suas próprias regras, códigos e segredos enterrados.
Seria Lucca a comandar a organização, mas a máfia estaria entrelaçada com ele, mesmo que seu pai tenha feito de tudo para não ter nada a ver com a sua linhagem de Dom.
A partir de agora, as linhas que separavam os territórios e as operações se dissolvem. A força bruta da máfia e a precisão letal dos assassinos se unem, criando uma nova potência no submundo. Rivais tremerão diante desse novo poder combinado, e a cidade se curvará aos pés daqueles que, juntos, agora controlam o destino nas sombras.
E eu ainda nem tinha contabilizado o nosso poder a alianças antigas, Andreas era poderoso não só por ser um assassino, mas por ter várias máfias fortes ao seu lado. E isso era bom para os meus negócios também.
Olho para Lívia que ouve o discurso do pai, ela estava distante, mesmo tão serena ao seu lado, e eu, bom, eu me sentia o filho da p**a mais sortudo do mundo.
É um futuro incerto, onde a lealdade é um luxo, a traição espreita a cada esquina, e o poder é o único juramento que realmente importa.
Era esse mundo que nasceria a nossa união, porque prefiro morrer ao perder Lívia Miller mais uma vez.
Quando meu sogro passa a faca na minha palma e faz o mesmo com a sua filha, dali em diante não tinham mais volta.
Com um aperto de mão, e um beijo casto no dorso da mão de Lívia eu selei o pacto.
Não tinha mais como voltar atrás, somente morto que o nosso noivado seria quebrado.
- PELA HONRA E PELO SANGUE! - Todos gritam e aplaudem.
- Só a morte pode nos afastar Lívia Miller. - Ela me olha sem desviar o olhar, era como se falasse para si mesma que não tinha mais volta.
Obrigada pelos comentários e bilhetes lunares 🥰