Gustavo on
O jogo tava ficando divertido ate ela começar a fumar, aquilo me deu um ódio lembrei da maldita irmã dela! Pra não quebrar a cara dela aqui e agora vou f***r com a Deise pra me desestresar, na hora que to saindo com ela alguém puxa ela e joga no chão quando vou ver é Patricia que ta em cima da menina dando vários socos tapas e chutes Deise já está toda ensanguentada, a menina nem teve chance de defesa, patrícia pegou a arma de um vapor e deu 3 tiros na garota, quando puxei de cima da mina que já estava morta ela olha pra minha cara com os olhos cheios de lágrimas e diz
- Olha oque você me fez fazer
e sai correndo do baile jogando a arma no chão vou atrás dessa maluca .
Patricia on
Não acredito que ele vai ficar me humilhando desse jeito, matei aquela mina por ser uma v***a sai daquele baile que nem bala me pegava se não o próximo tiro seria nele, entro em vários becos pra evitar que Gustavo me encontre não quero olhar pra cara dele, pelo menos não agora to num beco super escuro o medo toma conta de mim o arrependimento também não era pra eu ter vindo pra cá droga!
Sinto mãos na minha cintura me empurrando pra parede pensei que fosse Gustavo mais não é, é Madrugadão um vapor do Guga já vi ele varias vezes aqui
- Hora hora se não é a mulher do chefe
Deu uma risada diabólica
- Sempre quis te comer novinha agora é minha chance
ele tirou meu shorts rasgou minha calcinha e eu só chorava tentava me defender em vão ele é gigante, ele colocou seu m****o grande e grosso pra fora e começou a socar e socar e socar e eu gritava pedindo pra ele parar, ele dava vários tapas em meu rosto e continuava a me violentar já não aguentava mais, minha i********e doía muito até que ele me mandou ajoelhar e gozou no meu rosto eu comecei a vomitar com muito nojo de tudo aquilo, eu só queria o colo da minha mãe fico pensando no que fazer, desço o morro rápido pego um táxi e vou pro morro da ju sei que ela e mateus vão me ajudar não posso ir atrás de Camila é o primeiro lugar que vão me procurar, cheguei no pé do morro paguei o homem e subi os vapor já me conhece.
Ju on
Acabei de botar Pietro pra dormir quando alguém bate na minha porta vou abrir e me deparo com Patricia toda machucada e muito nervosa assim que me viu começou a chorar
- Oque houve amiga porque você ta assim cade Guga
- Me ajuda ju pelo amor de Deus, eu não tenho pra onde ir!
Chorei e contei tudo pra ela que me olhou incrédula logo Mateus chegou e contamos pra ele que prometeu ajudar
- Vem tomar um banho vou preparar uma sopa pra você
ju disse me puxando
- Não trouxe roupas ju na verdade não tenho nada
ela sorriu entramos em seu quarto e ela separou várias roupas e lingeries pra mim tudo nova com etiqueta e tudo, ju sempre gostou de comprar, rir dela e fui tomar banho no quarto que ela falou que seria o meu, deitei na cama e ela trouxe a sopa pra mim come e logo dormi .
3 meses depois
Gustavo on
Não sei mais onde procurar Patricia ela simplesmente sumiu, ate em Angra eu fui na casa de coringa mais nada dela, desisti de tentar achar quem não quer ser encontrado, vou curtir minha vida e tentar viver minha vida sem ela.
Tô fumando e bebendo mais do que antes tô ficando com Tereza ela é de outro morro é uma gostosa mais não adianta pois não esqueço minha mulher me arrependo muito do que fiz com ela mais agora é tarde.
Patricia on
Três meses desde que sai do morro sinto falta de lá do Gustavo apesar de tudo eu ainda amo ele muito, sinto falta da naty do rabisco. Esses dias tenho me sentido muito m*l ju insiste pra me levar no médico hoje vamos lá ver oque eu tenho .
Chegamos na clínica a médica passou vários exames inclusive de sangue pra ver se estou grávida ela pediu urgência então dentro de meia hora fica pronto claro que ju teve que dá uma graninha a mais nê.
Fomos fazer um lanche enquanto saia o resultado depois de 40 minutos voltamos pra clínica abrir o exame de sangue tomando um susto com o resultado "positivo"