Ariel POV:
Fui acordada do meu sonho maravilhoso onde, eu me casava com Shawn Mendes por um ser do além me abanando. Ao abrir os olhos resmungando entendi que afinal não era um ser do além, mas sim a minha irmã.
Ups! Meu engano.
- Ta na hora de levantar, chegamos – ela falou sorrindo para a minha cara de sono, a olhei sem realmente entender por um momento – Forks, pequena sereia chegamos a Forks-
Assim que, ela falou as palavras e eu me lembrei para onde estávamos a ir, saltei do banco desconfortável do avião causando-a rir muito provavelmente pela minha animação. Depois de pegarmos as nossas malas saímos pelo Aeroporto procurando por Charlie. Para mim não foi muito difícil de o encontrar Bella, no entanto, olhava em volta concentrada, ela já não via o Charlie a uns catorze anos. Charlie era um homem de estatura não muito alta de cabelos castanhos que igualavam os de Bella e assim como ela partilhava os olhos castanhos. Eu por outro lado era mais a minha avó materna, olhos verdes, cabelos ruivos e nem alta nem baixa eu tinha a estatura média. Assim, que o notei junto do seu carro policial usando o seu uniforme corri na sua direção largando a minha bagagem de qualquer jeito.
- Papai – gritei saltando para os seus braços causando-o se desequilibrar por um segundo.
Ele deu uma risada.
- Ariel! - ele me apertou contra o seu corpo – minha menininha como eu senti saudade –
Ainda nos braços dele eu respondi sorrindo:
- Também senti sua falta pai – depositei um beijo no rosto do policial saindo dos seus braços e ajeitando a minha roupa.
- Bella! - o Chris falou assim que, ela chegou perto afastando as nossas malas.
- Oi pai! - ela sorriu sem graça.
A nossa mãe a proibiu de chamar o papai pelo nome na frente dele. Depois de ambos se cumprimentarem com um abraço desajeitado todos seguimos até ao carro, Isabella foi na frente exclamando que era a mais velha e por isso tinha prioridade. Ela era tipo só dois minutos mais velha que eu, mas, aparentemente isso era o suficiente. Eu entrei nos bancos de trás do carro depois de mostrar a língua para ela e um pensamento invadiu a minha cabeça assim que o fiz.
Nem tive de roubar nada para andar no banco de trás do carro policial.
Tive de rir com isso oque, causou dois pares de olhos serem-me direcionados estranhando o meu comportamento. Eu apenas sorri para eles antes de colocar o cinto de segurança.
- O seu cabelo cresceu – Charlie disse se referindo ao cabelo da Bella.
- Na verdade eu cortei desde a última vez que eu te vi- ela respondeu brincando com um pedaço do cabelo castanho.
Depois dessa fala o carro ficou em silêncio total.
Ok! Constrangedor.
Acho que para tentar quebrar o gelo Charlie se pronunciou:
- Parece que cresceu de novo –
- É! - ela respondeu acenando com a cabeça. - Acho que sim-
Eu observei aquilo tudo sem dizer uma palavra e para dizer que a coisa estava-me a divertir seria um entendimento. Eu estava tentando segurar os meus risos pela estranheza dos dois. Eles se pareciam mais do que ambos gostariam de admitir.
- Alisaste o teu cabelo Ariel- aquilo não era uma pergunta era uma afirmação, mas eu decidi responder mesmo assim.
- Hmm Hmm, eu alisei tu gostas pai? - o olhei esperando a sua resposta.
- Eu gostei, mas, o teu cabelo é bonito de qualquer jeito – sorrimos um para o outro e seguimos viagem em silêncio apenas ouvido a música que tocava pelo rádio.
Depois de uma hora mais ou menos de viaja finalmente chegamos á casa familiar, a casa na qual eu vivi os meus primeiros meses de vida. Sai do carro olhando em volta enquanto bella e Charlie retiravam as malas do carro. Realmente Forks tinha um ar natural , florestas por todo o lado, verde e frio . Mas, apesar do frio constante Forks na minha opinião era bonito. Isso deve-se muito ao meu amor incondicional por natureza. Segui a minha irmã e o meu pai até ao interior da casa que nitidamente necessitava de um toque feminino que eu estaria mais do que feliz em dar . Olhei em volta da sala de estar sofá , televisão ,uma poltrona e fotos, o meu olhar parou numa foto em especifico naquela foto estava eu e a bella usando tutus na época em que Renée nos colocou para dançar balé .
- Achas que ele se importa se eu queimar isso ?- Belle perguntou quando se juntou a mim e viu o que eu estava a olhar .
Olhei para ela dando uma risada .
- Se tiveres sorte pode ser que ele não se importe – ela suspirou derrotada ganhando um sorriso meu.
Nós duas caminhamos para o andar de cima onde se localizavam os quartos e banheiro. Charlie nos guiou até ao quarto que seria o da bella, quarto esse que era claramente o nosso quarto de bebê . Charlie apenas substituiu os berços por uma cama King size , colocou um roupeiro , uma secretária onde se encontrava um computador e linha para telefone. Belle realmente iria necessitar daquele computador porque ela não tinha um.
- A senhora da loja escolheu a roupa de cama – ele olhou bella erguendo uma sobrancelha – gostas de roxo certo ?-
Bella acenou com um leve movimento de cabeça.
- Roxo é bom –
Charlie estava novamente sem saber o que fazer e o silêncio já era nítido até que, ele raspa a garganta e olha na minha direção.
- Ariel , o teu quarto era o que costumava ser o de hóspedes tudo bem ?-
Sorri para ele acenando com a cabeça demostrando a minha aceitação .
- Tudo pai-
Charlie sorriu um pouco sem jeito e em seguida me encaminhou ate ao quarto que antes era o de hóspedes mas agora seria o meu. Ao entrar notei que as minhas coisas já lá estavam o que eu deduzi teria sido o meu pai que lá colocou, as malas encontravam-se em cima da cama Queen size com roupa de cama preta com riscar brancas . Olhando em volta todo o quarto estava decorado em tons de preto , branco com toques em laranja e cinza . Era tão bonito e tão eu que eu realmente me senti em casa . O meu sorriso nunca vacilou e era tão grande que eu tinha certeza era até estranho .
- Tu gostas de preto certo ?- ele perguntou um pouco inseguro era obvio para mim que ele estava se esforçando para nos fazer sentir em casa .
- sim pai , eu gosto – o abracei pegando-o de supressa – obrigada – Charlie suspiro de alivio rodeando o meu corpo com os seus braços num abraço.
- De nada querida – ele beijou a minha testa soltando -me – Tudo bem vou deixar-te á vontade-
Acenei para ele vendo-o sair do meu quarto. Uma coisa boa á cerca de Charlie era que ele não ficava sempre em cima de nós coisa que ele não compartilhava com Renée. Decidi que iria arrumar as minhas coisas nos seus devidos lugar e assim , abri as minhas malas retirando tudo do seu interior . Coloquei primeiro as minhas roupas no roupeiro juntamente com os meus sapatos, em seguida coloquei os meus perfumes e maquilhagem em cima da minha penteadeira , depois disso peguei o meu computador portátil em cima da secretária . O meu portátil teria sido um presente de 16 anos , depois de arrumar o dispositivo tratei de levar todos os meus produtos de higiene e de limpeza de pele para o banheiro, voltando logo em seguida para o quarto para terminar de arrumar.
Nem dois minutos depois que eu voltei do banheiro alguém bateu na porta, causando-me olhar para mesma ,vendo bella espreitar por ela .
- Alguém esta aqui – ela deu um aceno de cabeça – vens ?-
Acenei com a cabeça confirmando e a segui para baixo não antes de me lembrar de fechar a porta do quarto . Ao sair de casa ambas notamos a presença de uma carrinha vermelha desbotada e de dois nativos americanos junto de Charlie . Sentindo a nossa presença o nosso pai olhou na nossa direção sorrindo fazendo assim anos os dois outros presentes nos olharem também, um adolescente e um homem numa cadeira de rodas que pelas parecenças era mais que provável ser o pai do garoto de cabelos pretos cumpridos.
- Bella ,Ariel vocês lembram-se do Billy Black e do seu filho Jacob ?-
Ah ah toma acertei !
Dei um olhar a bella que muito subtilmente negou claramente demonstrando que não se lembrava de nenhum dos mencionados .
Pois irmã já somos duas .
- Claro , você parece bem – bella respondeu obviamente mentindo .
- Ainda danço – Billy respondeu sorrindo e isso me fez sorrir também – fico feliz que vocês duas estão finalmente aqui , Charlie estava insuportável sempre falando que vocês viriam – ele disse sorrindo divertido para Charlie .
Não pude evitar a risada que escapou por de entre os meus labios ao notar a vergonha do meu pai .
-Continua a exagerar e eu rolo-te na lama – Charlie o ameaçou .
- Não antes de eu te apanhar pelas pernas – ele retrucou e ambos saíram tentando se apanhar um ao outro.
Tão fofo!
Bella e eu rimos notando a aproximação do garoto .
- Oi sou Jacob , nós costumava-mos fazer tartes de lama quando eramos pequenos – ele falou com um sorriso adorável .
Ow, ele era adorável !
-Eu lembro- ambas dissemos juntas causando-nos rir aos três .
-Eles são sempre assim ?- a minha Irmã perguntou a jacob se referindo aos dois mais velhos .
- Ah Belle eles são tão fofos – eu disse sorrindo , ela e jacob me olharam rindo – o que foi ?- os olhei confusa .
Que foi que eu disse ?
- Nada não Elle – ela respondeu ganhado um rolar de olhos da minha parte .
- Respondendo a tua pergunta bella – jacob a olhou – está a ficar pior com a idade avançada – todos rimos com essa .
Charlie parou de brincar se encaminhando até a coisa monstruosa com rodas e vermelha batendo na mesma.
- Então o que vocês duas acham?- ele nos perguntou com um sorriso.
Ambas o olhamos sem entender.
- Sobre o que ?- e lá estávamos nós a falar ao mesmo tempo de novo .
- O seu presente de boas vindas – ele disse agora um tanto nervoso pela nossa resposta .- acabei de comprar ao Billy-
Juntei os lábios numa linha reta olhando a monstruosidade. Aquilo não parecia seguro .
- Sério ?- bella esbugalhou os olhos e ele acenou – oh meu Deus ! Isto é ótimo –
Ela estava claramente feliz com a coisa vermelha, bella pegou no meu braço puxando-me para junto da coisa .
- Eu reconstrui o motor para vocês – Jacob disse sorrindo envergonhado .
Fofo! Será que ele se importa se eu apertar as bochechas dele ?
- Obrigada Jake – agradeci mesmo não tendo gostado da coisa vermelha com rodas foi muito simpático da parte dele ter feito isso . Bella bateu-lhe com a porta da coisa ao entrar na mesma causando-o resmungar um palavrão .
Ah pobrezinho!
- desculpe – bella se desculpou corando quase o mesmo tom que o do meu cabelo .
- Sem problema- ele sorriu.
- Hey queres que nós te levemos para á escola amanha ?- bella propôs .
- oh !- ele suspirou um tanto desapontado – eu estudo na escola da reserva – ele explicou .
- oh ! Seria bom conhecer pelo menos uma pessoa –
Olhei para a minha gêmea nem de perto idêntica claramente ofendida .
- Ah obrigada irmã afinal o que eu sou então?- a olhei – um coração com pernas ?-
Ela me olhou em desculpa .
-Desculpa -
Sinceramente já não se pode confiar nem nas irmãs.
Só espero que a escola seja ok!