do campo ao morro 2 , capítulo 4

1081 Words
clara narrando Eu sinceramente não acreditava que a Ester iria vim pro morro , depois de tantas confusões , achei que ela só iria inventar discupas , eu se fosse ela também não iria , mas , que bom que ela resolveu ir , estava morrendo de saudades das nossas conversas e agora então que tínhamos muito mais novidades para contar uma pra outra ... chegeui na piscina fiquei ali doida pra tomar uma cerveja ou alguma bebida , mas , não podia por causa daquela desgraça Fernanda mais eu dei o que ela merecia . Pouco tempo depois a Ester chegou igualzinho eu quando subir o morro pela primeira vez ... super bem vestida , um vestido preto nada básico, super decotado e com uma f***a do lado direito da perna , imaginei que ela estaria atendendo algum cliente , ela chegou até me e o Gabriel toda sem jeito . . _ oi , demorei mais cheguei ... disse ela toda sem graça . _ Senta ae c*****o , não precisa fazer cerimônia não , aqui você está em casa, seja bem vindo ao meu humilde lar . disse o Gabriel com uma mão na minha perna e a outra no copo de whisky . _ vem Ester Senta aqui com a gente , fica a vontade ... disse pra ela enquanto a mesma seguia para mais perto de nós dois . Ela sentou-se e logo em seguida os meninos apareceram todo feliz , mais também era de se esperar elas já tinham bebido e usado drogas desde cedo tava fácil está feliz ... _ até que fim você chegou , pensei que não ia aparecer mais a princesa ... disse o Carlos sorrindo . _ claro que eu tinha que vim né ? a muito tempo que eu devo essa visita no morro da minha amiga , então não quiz enrrolar mais e apareci ... disse ela enquanto o Fernando colocava bebida em um copo e dava pra ela . _ aqui parece ser bem legal ... disse ela olhando ao redor . _ legal !! por que você não viu como está dento de casa ... disse eu bebendo um pouco do meu suco . _ e o que houve ? perguntou ela dando um gole na sua bebida . _ Gabriel surtou , enquanto eu estava no hospital e ele pediu pros meninos ficar comigo , ele chegou aqui em casa e destruiu todos os móveis , quebrou porta quebrou quase tudo , acho que só não destruiu a casa porque não deu tempo ... expliquei pra Ester . _ mano , se fosse você faria o mesmo, a gente lutou tanto pra ta junto e logo depois ela vem me falar que o filho que ela esperava não era meu , eu meti o loco mesmo e quebrei tudo , so não fiz mais besteira porque não apareceu mais nada nem ninguém pra eu quebrar todo . disse ele bolando um Beck . _ Nossa clara você é muito sortuda em ter um homem assim , enfrentou os inimigos por causa de você , além do mais vocês formam um casal lindo juntos ... disse ela bebendo . _ com certeza viu clara , a Ester está coberta dr razão , não tem existir um casal mais perfeito que eles dois ... disse o Fernando que por sua vez estava ajeitando cocaína sob a mesa para eles . _ eu sei disso, por isso que não resistir quando ele voltou no hospital me falando que já sabia de toda a verdade , tudo isso graças ao Luiz e a Larissa dois anjos nas nossas vidas ... disse eu enquanto o Gabriel me olhava com brilho nos olhos de paixão , um sorriso de canto a canto que dava pra ver de longe . _ falando nisso eu tenho que falar pra Larissa que já estou em casa ela vem ,eu fico com ela um pouco e logo depois eu subo pra descansar , e vocês se conhecem , você é ela vão se dar super bem Ester ela e um amor de pessoa , a primeira pessoa que veio falar comigo quando eu cheguei , ela é super acolhedora e amiga ... disse enquanto apoiava minha cabeça no ombro de Gabriel . _ pode deixar meu amor , eu já falei com o Luiz ele disse que vai resolver umas paradas e vem pra cá com ela ... disse o Gabriel enquanto acendia seu Beck . _ Isso que é marido clara, você tem muita sorte ... disse ela passando a mão no ombro do meu homem ... observei aquela cena mais não falei nada , pensei ser coisa da minha cabeça ou por que eu estava bastante fragilizada naquele momento então relevei , o Luiz chegou com a Larissa conversamos bastante ali , enquanto isso a Ester estava bebendo bastante e sempre que convesava encontrava um jeito de passar a mão no Gabriel , como eu não estava me sentindo muito bem e tinha que repousar eu decidir ir pro meu quarto . _ Gente eu vou descansar um pouco tá , fiquem a vontade ... disse me levantando . _ espera princesa eu vou com você ... disse o Gabriel levantando e seguindo pra casa comigo enquanto a Larissa insistia para eu ficar mais um pouco . entrei e subir pro quarto , não troquei uma palavra com o Gabriel durante o caminho , ele parecia notar que eu não gostei de algo . _ o que houve meu amor ? do nada você ficou triste , mudou a cara . perguntou ele enquanto acariciava meu rosto . . _não houve nada ... disse eu me sentando na cama . _ como assim clara , eu já entendi , eu não tenho culpa se sua amiga e uma talarica Maria fuzil do c*****o , você viu que eu não estava me sentindo bem com o jeito que ela estava agindo né ... disse ele se abaixando em minha frente . _ eu vi , mas vice poderia mudar de lugar , ela tá com sorte ... disse eu cheia de raiva . _ aquela garota não dá pra ser confiável , dá pra ver maldade em seu olhar , ela não é uma pessoa pra está de amizade com você meu amor , eu não gostei das atitudes dela e não precisa você ficar assim , você sabe que eu te amo .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD