do campo ao morro 2 , capítulo 6

862 Words
Carlos narrando Dava pra ver o jeito descarado que a estepanhe dava em cima do boy da Clara , a noção ali passou bem longe e a vergonha na cara também ... fiquei com dó da Clara , confiou tanto na amiga e ela vem na cara de p*u com talaricagem , dava pra notar que a clara viu a Ester dando em cima do Gabriel , se fosse alguém dando em cima do Fernando eu tinha partido pra cima e dado na cara dela , mais eu entendo a clara não querer barraco ... A bicha era tão sinica que m*l dava pra acreditar que ela teve a ousadia de querer dormir na casa da Clara , na certa ela ia aproveitar pra da sua última cartada e tentar pegar o Gabriel de qualquer jeito ; Ao entrar no carro fiquei lhe olhando pelo retrovisor , sua cara nem tremia , já estava ficando com raiva de sua cara , que garota sinica , nao estava aguentando mais olhar para sua cara e perguntei ... _ você é uma cobrança talarica mesmo , não tem um nenhum pouco de consideração né ... disse lhe encarando pelo retrovisor ... _ o que que eu fiz ?? perguntou fingindo de desentendida . _ você é muito sinica mesmo , você acha que eu não vi o jeito descarado que você deu em cima do Gabriel , queria que fosse com o Fernando , eu ia te arrebentar acho que você nem daqui saia ... falei virando o pescoço para lhe olhar . _ eu apenas estava tentando ser legal ... disse ela dissimulando . _ nao sei como a Clara confiou em você , ela trouxe uma cobra pra sua casa , não possível que ela não viu aliás todos viram você quando da pro marido dela . gritei eu com muita raiva daquela cara sinica . _ calma Carlos , você gritando assim não vai resolver nada , já te falei que nada resolve no grito , você é suas manias ... disse ele tentando me acalmar . _ calma , calma e o c*****o , você acha que a clara não notou tudo isso , se eu fosse o Gabriel tinha expulsado essa maria fuzil de lá , ou a clara mesmo , mais ela não tem peito ... disse eu esbravejando com o Fernando . _ ela não tinha mesmo , ela nunca teve peito pra isso não é agora que ela vai ter , ela sempre foi i****a , uma vez i****a sempre i****a ... disse ele antes mesmo de eu concluir a frase com o fernando ... _ cala a boca Ester , você já está indo longe demais , se o Carlos for da na sua cara eu não vou impedir , que coisa mais ridícula , você ao invés de ser grata com sua amiga apronta isso pra ela , eu mesmo não confio em você . disse ele tentando deixa ela quieta enquanto isso eu lhe olhava com muita raiva . _Ela tá pedindo pra apanhar isso sim,não quero ouvir sua voz mais hoje, acho bom você ir quieta porque é bem capaz de eu mesmo lhe da o que a clara não lhe deu hoje. depois disso não falei mais nada, seguir quieto até a boate , estava louco pra ela falar alguma coisa durante o caminho, mais ela nem foi louca de fazer isso, ela sabia que eu era capaz então ela fez o que era melhor pra ela naquele momento. deixamos ela na entrada lateral e seguimos pra casa, chegamos em casa ainda estávamos cheios de energia, tomamos um banho e fomos preparar alguma coisa pra comer antes de dormir. . _amor, eu adorei a forma que você defendeu sua amiga.... disse ele me abraçando por trás enquanto eu fazia um omelete pra nós comermos. . _claro que eu ia defender, a menina confia tanto na outra e ela fazer isso, se fosse com você eu ia da na cara dela... disse me virando e lhe dando um beijo. . _lhe admiro muito por isso.... disse ele me agarrando na b***a com suas duas mãos e continuou ... mais eu também sei que o Gabriel não vai querer nada com ela, você sabe que se ele quizesse já teria partido pra cima sem cerimônia ... continuou enquanto me pressionava no fogão. . _vamos deixar de falar, vem cá ... disse me agarrando e me colocando em cima da bancada...abaixando minha cueca e segurando firme no meu pênis que ele sabe que e me beijando loucamente, nem parecia que nos já tínhamos feito sexo mais cedo... Já estava sedento desci da bancada e ele se apoiou de costas, me abaixei e comecei a mamar aquele p*u, não ele não aguentando mais segurou em meus cabelos e me colocou apoiado de costas pra ele e me penetrou, nossa senhora, não aguentei, começamos a fazer um sexo muito louco ali com muito gemidos, acho que os os vizinhos nunca tinham ouvido uma transa alucinante, ficamos ali ele socando muito forte em meu r**o, não aguentamos e gozanos ali, seguimos para o banho e fomos deitar.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD