"Ah é?" Knox sempre amava fofocar.
"Sim, Rowan no último ano da faculdade de direito de Harvard e ele está namorando minha bully desde o ensino médio." Knox olhou para ela surpreso.
"Eles acham que vocês podem ficar juntos? Isso é estranho." Willow quase debochou.
"Eu sei, as pessoas são estranhas."
"Então como você os conhece de novo?" Seu marido perguntou. Antes que ela pudesse responder, de repente o clima mudou e sem dúvida Willow sabia que Regina, Rowan e os pais de Regina estavam ali.
"Oh querida, me desculpe, preciso cumprimentar meu chefe." Knox disse tentando se esquivar, mas ela segurou seu braço.
"Do que você está falando? O Mike não está aqui." Knox soltou um suspiro,
"A empresa foi comprada há seis meses, ele é o chefe do chefe do meu chefe." Knox saiu e Willow o deixou ir. Por enquanto. Pelo menos Willow tinha uma data de início para o caso.
Willow viu Knox conversando com os pais de Regina. Ela esperou alguns minutos e então foi direto até lá. Willow encaixou os braços nele e sentiu a tensão.
"Olá Sr. Silverton, Sra. Silverton, é bom vê-los novamente." Willow disse docemente.
"Olá Willow, é bom vê-la novamente depois de todos esses anos." a Sra. Silverton disse com uma voz doce. A maldade e a veia vingativa de Regina devem vir de seu pai, já que sua mãe é uma doce senhora. Willow podia sentir a confusão vindo de seu marido.
"Como você conhece o Sr. Hayes aqui?" O Sr. Silverton perguntou, sem se preocupar com formalidades.
"Você quer dizer meu marido?" Willow perguntou confusa. Os olhos astutos do Sr. Silverton foram para seu marido e depois para o dedo onde estava sua aliança de casamento.
"Você nunca usou isso no escritório e especificamente disse que era solteiro." Aquilo foi como um soco no estômago, antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, entraram Rowan e Regina, claramente de mãos dadas parecendo um casal e Regina tinha um sorriso no rosto.
"Willow! Você está linda!" Rowan disse para ela e a abraçou muito apertado, quase de forma inapropriada. Rowan também deu um beijo em sua testa antes de se afastar. Willow olhou ao redor e quase viu fumaça saindo dos olhos de Regina. Ela sorriu para sua reação. Willow olhou para Knox, que estava avaliando rapidamente a situação e finalmente chegando a uma conclusão apropriada. Willow se sentiu um pouco triste por seu marido não estar com ciúmes. Rowan ainda segurava suas mãos, então ela decidiu tirá-las.
"É bom ver você novamente, Rowan." Willow declarou com um sorriso.
"Eu sei, te ver na semana passada não foi o suficiente para colocar a conversa em dia, teremos que fazer isso de novo." Willow disse e viu os olhos de Regina literalmente pegarem fogo.
"Você está vendo Rowan?! Como ousa?" Regina quase gritou.
"O que você está dizendo, Srta. Silverton? Sou uma mulher casada e apaixonada pelo meu marido. Estava apenas colocando a conversa em dia com um velho amigo."
"Regina, você não poderia pensar isso da nossa velha amiga?" Rowan disse e Regina ficou em silêncio, mas estava claramente furiosa.
"Então, Rowan, quando vai se casar com minha filha?" O Sr. Silverton perguntou a Rowan e Regina se intrometeu,
"Eu estou esperando há tanto tempo, querido." Willow podia sentir Knox se enrijecer e mais uma vez revirou os olhos. Será que seu i****a de marido realmente tinha sentimentos por aquela cobra da Regina? Bem, esse era o problema dele.
"Bem senhor, conforme sempre disse, eu esperaria até me formar, não estava em condições de propor a ninguém." O Sr. Silverton acenou com a cabeça.
"Você se formará no próximo ano, correto?" Perguntou o Sr. Silverton e Rowan assentiu. Era uma mentira, ele se formaria em dezembro. Willow ficou calada, ela tinha seus próprios problemas.
"Bem, esperarei uma proposta em breve então." Rowan não concordou nem discordou,
"Com licença, preciso falar com meu pai, Willow, você vem comigo, vejo nossos pais juntos."
"Claro. Pelo que entendi, papai quer que o tio James e a tia Diane subam ao palco ao receber o prêmio." A Sra. Silverton riu.
"Algumas coisas nunca mudam, e é bom ver que esses quatro não mudaram." Willow riu.
"Sim senhora, eles não mudaram. Foi tão bom vê-los, Sr. e Sra. Silverton." Willow se apoiou no braço de Rowan e caminharam sem falar até o chefe do salão nobre. Era óbvio que, embora tivessem mais coisas a conversar, isso seria feito quando se encontrassem mais tarde.
Willow subiu ao palco e assistiu ao discurso de seu pai sem realmente ouvir. Ela estava ocupada demais olhando para seu marido, que estava olhando para Regina. Willow desejou ser mais forte do que era, mas não era, e seus olhos não conseguiam se afastar. Willow também amaldiçoou seu marido pela milésima vez, ela sabia que Regina estava perseguindo seu marido de propósito, mas por que ele tinha que dormir com ela?
Quando o discurso de seu pai acabou, Willow precisava de uma pausa e foi para o banheiro. Ela precisava sair de lá, caso contrário ficaria doente, acabaria chorando ou ambos. Quando saiu do banheiro, Regina a esperava com um sorriso debochado no rosto. Willow queria tanto dar um t**a nele, mas não desrespeitaria seu pai assim.
"Então, como é saber que eu tirei seu único amigo e fodi seu marido?" Disse Regina com ódio nos olhos. Willow não pôde deixar de rir.
"Eu não sei. Me diga, como é saber que você perseguiu o Rowan por mais de dez anos e ele ainda não colocou uma aliança no seu dedo? E provavelmente nunca colocará, porque seus pais não suportam você e querem que eu me case com ele?" Perguntou Willow, tentando parecer convencida, mas sabia que, na realidade, Regina saiu vencendo. Regina sempre vence.