POV de Memphis
Ele está sentado na casa de seu irmão com sua linda esposa, desfrutando de um jantar incrível. O clima atual é desconfortável, para dizer o mínimo, por várias razões. Uma; os dois nunca estiveram sozinhos juntos, e duas, descobriu-se que seu irmão é um i****a trapaceiro.
Willow, é claro, não está descontando nele, ela continua sendo a mulher doce e incrível que Memphis sempre conheceu. Eles conversaram sobre coisas comuns, como o filho dele, seus empregos, etc. Memphis não pode mentir, é assim que ele sempre imaginou a vida de casado. Ele nunca teve isso com sua ex-esposa. Eles se casaram apenas porque ela estava grávida, definitivamente era um relacionamento tóxico. No entanto, Memphis queria consertar seu relacionamento antes de se divorciar, infelizmente ele era o único que queria isso.
Quando seu irmão mandou uma mensagem pedindo para ele pegar as coisas de Knox, pois Willow o tinha expulsado, Memphis disse que ele era um comediante de m***a e que não apreciava a piada. Essa foi uma mensagem exata que ele enviou para Knox três anos atrás, quando descobriu que sua ex-esposa estava traindo ele. Memphis estava furioso e começou a gritar. O que o fez ser expulso foi quando ele questionou a paternidade de Jackson. Ele se odiava antes de dizer isso. Não havia dúvida, Jackson era seu pequeno "mini-me".
A segunda coisa que o fez duvidar da audácia da mensagem foi que seu irmão e sua esposa eram o casal mais irritantemente apaixonado. Memphis estava honestamente com inveja de seu irmão por encontrar um amor como eles pareciam ter. Ele supôs que nem tudo é como parece.
Os irmãos nem sempre tiveram o melhor relacionamento, apesar de Memphis fazer o seu melhor para se dar bem com seu irmão. Nos dias de escola, eles eram profundamente competitivos; Knox se destacava nos estudos, Memphis nos esportes. Quando se tratava de mulheres, era quando Knox ficava extremamente ciumento. Ambos eram homens atraentes, mas as mulheres sempre se sentiam atraídas por ele. Esse fato sempre deixava Knox louco, especialmente quando a mulher que ele levava para casa tentava algo com Memphis. Memphis nunca estava interessado nas mulheres de seu irmão, mas o fato de elas se interessarem por ele deixava Knox louco. Isso fez com que Knox guardasse rancor contra ele.
Memphis sabia que Knox ia se casar com Willow assim que a trouxe para casa, pois ela nunca olhou para ele duas vezes. Knox amava Willow porque ela nunca olhou para Memphis de outra forma senão fraternal. Ela falava com ele como uma amiga, nunca flertava nem fazia insinuações sexuais. Se algo, ela parecia intimidada por ele. Memphis sempre manteve uma distância educada e respeitou o relacionamento de seu irmão, mesmo que sentisse inveja.
Os irmãos Hayes foram para a faculdade com bolsas de estudo, ele pelo beisebol e Knox pelos estudos acadêmicos. Seus pais não teriam condições de pagar de outra forma. Memphis rompeu o LCA no último ano, mas conseguiu se formar na faculdade. Embora ele soubesse que não chegaria lá, ele conseguiu usar seus talentos para obter um diploma gratuito. Ele estava orgulhoso do que conquistou em sua vida. Seu irmão, por outro lado, sempre queria mais. Knox perdeu de vista o que estava diante dele e isso lhe custou caro. Ele perdeu Willow e, aparentemente, seu filho não nascido.
"Está muito bom, obrigado por cozinhar.", disse Memphis enquanto devorava uma grande mordida de comida.
"De nada, senão seria jogado em um recipiente e colocado na geladeira para nunca ser comido se você não o comesse." Ele riu, Memphis havia esquecido o quão engraçada ela era. Eles conversaram um pouco.
"Quando é a sua primeira consulta médica?" Ele perguntou curiosamente.
"Será daqui a alguns dias."
"Você vai ver o bebê?" Memphis perguntou e ela assentiu.
"Os dias de consulta de ultrassom são sempre os melhores." Memphis queria perguntar se ela deixaria seu irmão ir, mas não queria deixá-la chateada.
"Sim, eu disse para o Knox que ele pode ir às consultas de ultrassom." Willow parecia desconfortável.
"Meu irmão definitivamente não merecia você.", Willow apenas sorriu com um sorriso doloroso.
"Não, ele não merecia, a Gina também não te merecia." Memphis não sabia o que dizer a isso, então apenas terminou seu jantar.
"Você terminou?" Willow perguntou e ele assentiu quando a comida acabou. Willow pegou seu prato e Memphis voltou a empacotar as coisas de seu irmão.
Memphis carregou tudo em seu SUV e então deu um abraço estranho em Willow quando terminou.
"Me ligue se precisar de alguma coisa." Ele olhou nos olhos de Willow. "Eu falo sério, você foi, é minha amiga." Willow assentiu e se afastou primeiro, pois essa situação claramente era desconfortável para todos os envolvidos.
Memphis dirigiu-se à casa de seus pais, onde seu irmão provavelmente estaria, para deixar suas coisas. Quanto mais tempo levava para chegar lá, mais irritado ele ficava.
Ao empacotar a cômoda de Knox, ele encontrou pequenas lembranças que, a princípio, Memphis achou doce, até que encontrou a calcinha da v*******a. Ele sabia que não era de Willow, pois era muito pequena, não havia nada de errado com curvas. Na verdade, ele até preferia assim, sua ex-esposa era uma exceção às mulheres que ele preferia. Quando finalmente chegou à casa de seus pais, ele estacionou o carro na entrada. Memphis desceu e começou a tacar todas as coisas de seu irmão no chão. As caixas eram frágeis, então metade delas se abriram. Memphis não se importava.Memphis ouviu a porta abrir e viu seu irmão correr para fora. Seus pais não estavam muito atrás.
"Memphis! Pare de jogar minhas coisas pelo quintal!" Memphis pegou a última caixa e a jogou em sua cabeça. Knox não tinha reflexos, então ela o atingiu, mas ele conseguiu pegá-la antes que caísse.
"Ai!! Que diabos?!" Seu irmão gritou.
"Memphis!" Sua mãe começou a repreendê-lo, mas ele não estava aceitando.
"Essa caixa tem todas as coisas de sua amante, seu bastardo traidor!" Memphis gritou para seu irmão. Ele viu seus pais ficarem chocados e olharem entre os dois.
"Seu m***a!" Memphis fechou seu porta-malas e entrou.
"Ah, mais uma coisa, Willow me pediu para dizer a você. O ultrassom é às 9:00 de quarta-feira." A expressão no rosto de sua família enquanto ele saía dirigindo era impagável. Seus pais estavam ambos zangados e chocados. Seu irmão estava furioso, e claramente com ciúmes ao pensar em sua esposa conversando com ele. O bastardo merecia isso depois do que ele fez com sua própria esposa. Memphis partiu se sentindo triunfante.