Helô narrando continuação
Eu só precisava de um tempo para assimilar tudo que aconteceu, estou com um nò entalado na garganta ,vou pro banho entro dentro do box ligo o chuveiro sento no chão e coloco tudo aquilo que está me matando.
Fico por quase uma hora dentro do banheiro , só me disperso quando escuto o barulho da porta da sala de fechando , levanto do cão me enrola na toalha e saio do banho .
Eu estava me secando quando vejo as marcas que aquele maldito Fez em mim , mas eu prometo a mim mesma essa foi a última vez que um homem pois a mão em mim,
E nunca mais ,nunca mais eles ouviram falar de mim da mesma forma, eu vou dar a volta por cima e vou mostrar a minha melhor versão ou a pior para eles principalmente para minha mãe.
Deito na cama e apago ali mesmo e sem roupas só com uma coberta por cima .
Acordo no outro dia com uma enxaqueca louca eu m*l consigo abrir os olhos , vou no banheiro faço minha higienes e Desso chego na cozinha vejo que Camila já foi trabalhar , faço um café forte para aliviar essa dor mas lembro que hoje é sexta e eu vou trabalhar lá na loja de roupas , é bom que eu distraído minha cabeça.
Olho no relógio já são 7 dá manhã,
Eu entro às 8 subo as escadas vou para o quarto e vou direto para o banho
Tomou um banho rápido e já saio
Abro o guarda roupa ,passo uns 19 minutos pensando oque eu vou vestir ,
Resolvi vestir um vestido soltinho e fresquinho ,pois aqui no Rio está muito calor .
Quando olho no relógio só falta 20 minutos para meu horário, vou pentear meus cabelos e faço um r**o de cavalo frouxo e já saio de casa .
Vou subindo o morro e já sentindo o calor começar a esquentar mais , passou pelos meninos da contenção mas nem dou atenção para os olhares e comentários,
Chego na loja e Dona Mariana já estava me aguardando.
"_ Oi minha filha eu pensei que não viria estava com medo de ficar só nessa loucura de todos fins de semana,"_
Oi dona Mariana bom dia , eu não te largaria já não dessa forma de jeito nem um , além mais que estou precisando muito.
"_ que bom que veio , agora deixa eu te perguntar oque foi isso no seu pescoço, se você tiver precisando de ajuda os meninos daqui te ajudam , eles não toleram homem batendo em mulher ,"_
Não precisa se preocupar não dona Mariana o ND já me ajudou, agora vamos trabalhar, que pelo jeito hoje o dia vai ser cheio .
_" vai ser mesmo menina Jajá começa a louça
Essas meninas aqui começam sedo e olha que hoje ainda é sexta imagina amanhã que é o dia do baile _"
Dona Mariana me ensina tudo e eu pego super rápido , eu sempre me dei bem com atendimento ao público, sempre fui mais desenrolada pra isso até para apresentar os trabalhos da faculdade.
Dona Mariana narrando.
_" menina já deu seu horário de almoço vai lá almoçar que eu cuido de tudo por aqui ."
Tá bom dona Mariana tô indo lá qualquer coisa me liga , desci dois becos até chegar em casa vi Vitinho me olhando , ele me dá um oi eu apenas aceno com a cabeça,
Mas quando estava chegando na porta de casa escola um ronco de moto atrás de mim , olho para trás e levo ND .
"_ E aí mina tá precisando de alguma coisa
Como tá esses roxos aí ?
Oi ND npode me chamar de Helô, eu vou ficar bem esses roxos são só por fora mesmo , e por dentro só o tempo para curar , mas obrigado por ontem , eu não estava bem por isso entrei pra dentro e não te agradeci direito .
"_ por nada Helô , mas e aí a Camila tá em casa ? Queria trocar uma ideia com ela ?"
Não ela está trabalhando hoje ela não vem almoçar em casa não.
"_ beleza então qualquer coisa só dá um salve."
Tá bom obrigado de verdade, entro pra dentro e vou fazer alguma coisa rápida pra mim comer , tô doida pra me jogar no sofá ,hoje não sentei nem um minuto,
Faço um macarrão com queijo e tá ótimo
Como no sofá mesmo e fico por ali esperando dar minha hora pra voltar, mas como nada e é é flores vejo a tela do meu celular acendendo quando olho é minha mãe ligando, já tinha cinco ligação perdida resolvo atender , com tanta insistência pode ser algo sério.
Oi mãe pode falar aconteceu alguma coisa?
Carmem narrando( mãe da Helô)
"_ Heloísa sua menina ordinária como você invade minha casa, rouba minhas coisas e ainda manda seus amigos marginais baterem no homem que te criou, você não tem vergonha não, eu vou te denunciar por roubo sua safada aposto que veio dar ensina do meu marido de novo ."
Primeiro mãe ou melhor Carmem , eu só fui buscar oque é meu, e segundo seu marido nojento deveria estar na cadeia , esse desgraçado tentou abusar de mim e vc ficou do lado dele deveria ficar presa com ele ,
Maldito deveria ter apanhado mais ,e as coisas boque levei todas foi compradas com o dinheiro que meu pai deixou pra mim , se sinta satisfeita de eu não querer minha parte na casa se vc não lembra metade é minha !
"_ isso não vai ficar assim Heloísa você me paga sua piranhazinha aposto que já tá dando para esses marginais que veio com você , eu vou descobrir onde você está morando e você vai ver só!"
Eu nem respondo simplesmente desligo e bloqueia, mas tudo aquilo que ouvi dela e as coisas que aconteceu me trazem uma amiga amarga , as lágrimas ameaça cair mas eu não a permito , aqueles dois se merecem e não valem nem uma lágrima minha !
Olho pro relógio já está na hora de voltar para loja , mas antes pego um comprimido no armário, minha cabeça está estourado depois dessa ligação, como pode ela mais uma vez ficar do lado dele , nem parece que é minha mãe , oque está acontecendo com essa mulher
Parece que está enfeitiçada que não enxerga , vou subindo o morro com esse pensamento que não sai da minha cabeça .