— Gabriela porque não deixou eu dá, na cara desse Doutor, filha da mãe?
— Samuel do que ia adiantar-me diz? O dinheiro fala mais alto, seria minha palavra contra a deles, tenho a verdade comigo, nunca peguei se quer um centavo do Yan!
— Eu sei confio em você, só quem de conhece sabe que jamais iria fazer isso, eu te admiro tanto, é muito verdadeira.
Fiquei calada enquanto Samuel falava coisas lindas para me ajudar e melhorar o meu astral, mais a dor era tanta que as lágrimas caiam. O meu coração doía e não sei o que ia fazer isso passar? Não era pelo Doutor mais, sim, pelo Yan nem me pude despedir, estava animado que ia levá-lo para tomar sorvete e não deixaram sendo pessoas más sem sentimentos.
— Sabia que estavam aqui, ainda observei o carro do Samuel pela câmera!
— O que faz aqui amiga não pode, tem que voltar, o Doutor Charles vai brigar com você e a sua nova patroa também amiga?
— Eu quero que eles vão para o raio que a parda para não dizer um palavrão!
— Amiga faz isso não, vai ser pior para ti.
— Vou ficar bem, pode confiar, só quero saber se Yan, está realmente bem?
Mas foi realmente um erro porque fui tão maltratada por todos até mesmo pelo meu menino que supostamente estava fazendo o que a madrasta dele pediu. Sai daquela casa pior que estava Lia, tinha razão não era para ter vindo.
— Esta chorando Gabriela? — Não, Samuel apenas um que cisco que caiu no meu olho!
— Sei muito bem que cisco e essa.
Não tinha argumentos para discutir ela estava certa mais queria ficar bem, entretanto não conseguia então Samuel levou-nos para um parque aqui da cidade que havia chegado e fomos brincar um pouco e se divertir eles queriam fazer de tudo para eu melhorar. O que seria da minha vida sem eles? Estavam comigo em todas as horas e jamais me deixam sozinha tomando as dores do meu sofrimento esse sim, eram os meus melhores amigos que eu poderia ter. Após ficarmos algumas horas aproveitando a vida então voltamos para realidade e fomos para casa já bem melhor do que antes.
— Gabriela não quer que eu fique com vai ser melhor, tenho medo de fazer algo?
— Não vou fazer nada, pode ter certeza Lia está aqui comigo, eu prefiro ficar sozinha, por favor não me leve a m*l!
— Está bem amanhã eu volto assim que fazer as minhas entregas tudo bem?
— Tudo fuça bem porque eu vou estar!
Dei um beijo nele e sabia que tinha que dar uma oportunidade talvez esse de verdade seria o homem da minha vida não um mau caráter que se acha o fogão e pode pisar nas pessoas mesmo sabendo ser errado depois de tudo que fiz ser tratada assim acredito que ninguém que dá a sua vida para cuidar de uma criança indefesa merece sofrer assim eu estava a ser injustiçada por isso e não acreditava que realmente isso estava a acontecer comigo.
— Amiga o que faz aqui fora sozinha pensei estar com Samuel?
— Lia e que Samuel ama-me e vou tentar amá-lo de verdade, ele, sim, merece isso!
— Nossa, até que enfim uma notícia boa porque ultimamente tem sido tenso demais e com certeza isso vai-te ajudar a esquecer tudo que passou com o meu patrão.
Após Gabriela, falar isso, lia, tentou disfarçar sua raiva, pois ela amava Samuel, só que ele nunca deu confiança para ela, só tinha olhos para Gabriela.
— Vai trabalhar amanhã, lia?
— Sei não, suponho que está mais para não do que para sim! Eles têm que sofrer um pouco porque não aceito o que fizeram com você, então decidi-me não vou.
Lia, sabia muito bem jogar estava apenas fazendo cena, mas em seu coração invejo sonhava e ser Gabriela e ter tudo que ela tem, principalmente o amor de dois homens.
Fomos então dormir amanhã cedo ia procurar emprego não tinha como eu ficar em casa e o dinheiro cair do céu as contas não esperam e nem eu. Contudo sentia um aperto no meu coração parecia estar a acontecer algo com Yan. Tinha a certeza que aquela mulher que se achava não estava a cuidar dele direito ela não sabia que ele era especial. Queria ser uma formiga para saber o que estava acontecendo por lá com certeza não estava sendo fácil.
— Charles o que está a fazer era hora aqui no escritório vem dormir o meu amor?
— Eu observei o extrato da conta de Yan e o montante nunca foi alterado. Gabriela não mentiu, acredito que fomos injustos com ela por ter a acusado de ser ladra.
— Charles agora vai dar, um de coitado? Temos que desconfiar dos empregados, sim, nunca se sabe quem são, às vezes trabalha anos para nos e não sabemos quem é realmente.
— Amanhã, quanto Lia vir foi pedir ela para entregar o dinheiro para Gabriela, o que fiz foi c***l e sei que ela nunca vai perdoar-me.
— Nossa! Está se importando demais com essa garota em?
— Ela cuidou do meu filho muito bem e aprendi muito com ela!
— Eu vou e dormir porque ficar a escutar você falar dessa garota me dá enjoos.
Luiza, percebeu que Charles tinha sentimentos pela babá e tinha que fazer algo quanto antes, senão arruinaria seu plano se ela voltasse.
— Alô, sua inútil Charles pela primeira vez olhou a conta do filho doente! Faça o que combinamos entendeu?
— Lia, quem é essa hora vamos dormir!
— Tenho que desligar amanha, conversamos, fique tranquila, sei o devo fazer.
Duas cobras estavam armando para Gabriela, e por ser ingenua não ia jamais desconfiar de sua própria amiga que estava lhe traindo tudo por dinheiro. Enquanto isso, Charles, se sentia m*l pelas palavras pesadas que falou para Gabi e por desconfiar dela.
— Meu Deus! O que eu fiz com Gabriela? Tenho a certeza que nunca mais vai querer olhar na minha cara e coragem razão!
Já era de manhã e acordei com o grito do meu g**o e fui cuidar das minhas galinhas e logo em seguida Lia levantou-me dizendo que o Doutor mandou mensagem para ela pedindo para ir hoje queria conversar muito sério com ela. Só que ele estava pedindo para Gabi, ir junto e Lia, não falou absolutamente nada.
— Amiga, vai, sim, estou bem!
— Como pode ser tão boa assim e as pessoas conseguirem fazer m*l a você dessa forma?
— Isso eu herdei da minha mãe e posso estar a sofrer, mas jamais vou deixar transparecer.
— Ainda quero ser assim desse jeito, mas quem sabe um dia!
Lia então se arrumou e pegou uma boleia conosco porque Samuel hoje ia me ensinar a fazer queijo. Ele disse que não queria que eu ficasse sozinha então aceitei quem sabe poderia ser uma profissão nova talvez gostasse disso de verdade estava me sentindo bem hoje pela manhã e até esqueci um pouco o que sentia. As vezes a vida nos mostra o certo e mesmo assim queremos o errado que coisa estranha isso!
— Amiga qualquer coisa liga-me que venho na hora só vou porque me pediu.
— Está bem, agora tenho um segurança aqui comigo que me protege, pode ir até mais tarde.
— Lia e uma amiga de verdade isso amor por você sabia?
— Vocês são tudo para mim e me sinto muito melhor perto de cada um de vocês.
Nesse momento senti que Samuel queria me dá um beijo e fui lá e dei nele sem esperar. Ele ficou sem reação e todo sem graça mais gostou passamos o dia maravilhoso e tarde linda eu merecia isso e sei que tudo que poderia me fazer feliz Samuel ia fazer só para ver o meu sorriso.
Mais ainda sentia muita dor estava disfarçada jamais queria sentir isso de novo e passar por essa coisas, porém ainda eu era muito nova e com certeza ia aprender muito com a vida ainda.