Homem misterioso!

948 Words
Anastacia narrando.. Hoje viajo para a Sicília de férias eu nem consigo acreditar que eu vou sair do Brasil ! Sou de Santa Catarina e nunca sai do estado e agora olhem pra mim estou indo pra Sicília ! Eu trabalho com literatura e a Sicília é por si só um livro incrível cheio de histórias antigas e paisagens lindas ! Eu fui a primeira classificada em uma redação na editora que eu trabalho então ganhei essa viagem incrível eu quero aproveitar muito , apesar de estar indo sozinha ! Queria muito levar minha melhor amiga Any mais não teve como . Any- Amiga aproveita se diverte bastante , pega bastante homem bonito os italianos são incríveis vai por mim hahahaa Ana- Aí você me mata sabia ! Any- Ah vê se perde essa virgindade logo já não aguento mais esse mímimi hahaha Ana- Só você sabia ! Te amo eu preciso ir agora se não eu perco meu avião.. - Me despeço dela entro no carro e sigo para o aeroporto! Eu estou muito anciosa até porque nunca andei de avião, chego no aeroporto faço os procedimentos e entro acho minha poltrona e me sento aguardando meu agente sair ! Da umas 16 horas de voo mais ou menos ! Do meu lado se senta um rapaz bem charmoso ele me olha e sorri ! Dean - Oi muito prazer sou Dean - ele me estende a mão Ana- Prazer .. Anastacia- Pego na mão dele e ele sorri se sentando ! Dean - Então está de férias ? Ou a trabalho? Ana - Férias graças a Deus haha Dean - Haha ótimo, eu a trabalho ! Ana- A que pena .. brinco com ele e sorrio .. Dean - Pois é fazer o que ! - Logo anunciam que vão fechar a porta e começam aquele falatório sobre as instruções de voo ! Eu já estava apreensiva e com medo nunca tinha entrado em um avião e agente vê tanta coisa né ! Mais logo o avião começou a se movimentar e eu involuntariamente cravei as unhas na poltrona ! Dean- Tô vendo que é a sua primeira vez ! Eu só consigo confirmar com a cabeça- Relaxa olha pra mim , é como um parque de diversão, você vai sentir um frio na barriga agora quando decolar depois vai parecer que estamos parados confia em mim ! Aos poucos fui me acalmando , fomos conversando a viagem toda .. dormi , acordei , comemos é aquela viagem não acabava ! Foi bem tranquilo gostei de conversa com ele , ele é bem inteligente e atencioso Finalmente pousamos e o melhor em segurança.. descemos fiz os procedimentos que precisava e fomos pra saída no aeroporto é cheio de táxis Dean- Que hotel você vai ficar ? Ana- Dei Pini ! Eu acho que é isso ! Dean- Isso mesmo eu também estou lá ! Ana- Olha só que maravilha! Vai ser bom conhecer alguém até porque não falo nada de italiano haha Dean- Cola comigo que é sucesso ! - Nos rimos entramos no táxi se saímos ! Na chegada do hotel desci do carro Dean pagou o táxi e enquanto eu pagava um cara desceu de um carrão n minha frente ele paralisou na minha frente achei aquilo tão estranho ficou vidrado em mim e eu não vou negar fiquei olhando pra ele como uma i****a , ele é lindo pele morena , alto mais ou menos 1,85 chutando baixo dono de um corpo maravilhoso dentro de um terno preto ele não arredava o pé e comecei a ficar sem graça até o Dean me tirar do transe ! Dean - Vamos entrar o táxi já saiu ! Ana- Ah tá sim .. claro ! Vamos ! Eu me virei andei até a porta do hotel quando me virei pra ver o cara estranho ele tinha sumido ! Entrei no hotel e fomos fazer check-in ! Ali nos dois nos separamos fomos para os nossos quartos eu fui descansar estava bem quente e o vôo tinha sido longo ! Fui direto pro banho , meu quarto tinha uma banheira incrível me joguei nela ! Fiquei lá por horas acabei dormindo na banheira ! Depois de um sono de duas horas na hidromassagem sai de lá enrugada haha , já estava de noite e eu estava morrendo de fome , sai da banheira me sequei, coloquei uma Langeri um vestidinho bem leve branco e rosa , fiz uma maquiagem coloquei uma rasteirinha passei um perfume e desci pro restaurante do hotel ! Peguei o elevador tinha um homem lá parecendo uma espécie de segurança entrei mesmo assim , já no restaurante pego uma mesa e sento ! Eu peço uma massa é uma taça de vinho , pego meu celular e mando mensagem pra Any contando tudo como foi o vôo , contei do cara misterioso ela disse que era pra ir atrás ele é perder logo minha virgindade ! Maluca ela me faz rir muito ! Eu queria que ela estivesse aqui ! Eu janto e resolvo dar uma volta pelo hotel ! Mesmo a noite era muito lindo estou louca pra amanhecer e ir aproveitar esse lugar incrível .. eu estava num corredor enorme do lado de fora do hotel eu avistei aquele homem de hoje de manhã ele estava parado me olhando , mais sozinha e no escuro aquilo não me pareceu atraente e nem romântico eu voltei pra dentro do hotel e fui para o meu quarto ! me tranquei lá fiquei com medo , uma sensação estranha ! Me troquei e fui dormir , não demorei pra pega no sono ..
Free reading for new users
Scan code to download app