os gritos dele eram como música para meus ouvidos. fui em direção a mesa pegue um canivete e ele só gritava, não ia durar muito ali por conta do sangue que estava perdendo pela lingua mas iria ser uma morte rápida e dolorosa.
fui furando ele, pernas, braços, rosto e quando ele já não estava aguentando. eu peguei o taser e dei choque nele até morrer. ouvi os fogos anunciando uma invasão. já liguei pra minha mãe mandando ela ir para o cofre coloquei um fuzil nas costas e peguei uma glock indo em direção ao posto sabendo que Julia e bia ainda estavam lá. só fui ver se elas estavam bem, mandei dois vapor ficarem lá para garantir a segurança delas já que Julia tem um trato comigo de ficar a disposição do trafico ela preferiu ficar ela se caso alguém precisasse dela.
MK: coe chefinho Gb tá aliado com o lucao eles que estão tentando entrar
nando: esse Gb é um fdp mesmo por isso que eu comi a fiel. deve está com raiva, deixa ele vim vou matar esse desgraçado hj
fomos para o casinha no topo do morro e a guerra começou, passei o rádio para um dos vapores que estavam no postinho pra avisa Julia e bia que só era pra ela ajudar os meus meno se fosse algum do lucao ou Gb pra deixar morre.
depois de um tempo de guerra eu fui para as ruas atrás do Gb lucao e quando eu entrei no beco da 12 e vi lucao dando bobeira.fui de mansinho e coloquei a arma na cabeça dele
nando: olha o que temos aqui, um traficante que resolveu invadir a minha favela dando bobeira no território inimigo. bora anda.
lucao: acaba logo com isso nando, se eu conseguir sai da tua visão eu vou te matar.
nando: vamos ver quem vai morrer primeiro, a sua morte não vai tão rápida igual a do GL mas vai ser tão dolorosa quanto a dele.
levei ele pra casinha na boca e quando eu chego lá o MK está com o Gb já amarrado
nando: isso está bom demais pra ver verdade, dois vacilao. que tramaram contra mim e vão morrer hj kkkkk
Gb: se eu fosse você se preocupava com a Julinha tão linda e gostosa, seria uma pena ela morre por causa de um merda como vc.
dei um soco tão forte na boca dele que quebrou um dente, Mk já saiu indo atrás das meninas. me passou o rádio dizendo que elas estão vem e que ela estava em um cirurgia auxiliando a bia eu comecei a tortura e mantive eles vivos por uns 2 dias. 2 dias de muitas torturas.
1 mês depois
Julia: minha vida está estável, tenho meu trabalho, bia está indo muito bem. tenho saído pouco e trabalhando muito, quero comprar meu carro e dar entrada no meu App. eu e nando ficamos se pegando durante um tempo mas eu decidi que não quero mas ficar com ele. hoje recebi uma ligação da minha mãe, o que não acontece a meses, meus pais não ligam muito pra mim, então eu também não ligo muito pra eles
ligação on:
carla: Julia vc precisa vir pra casa seu morreu.
julia: como assim mãe, meu estava doente e ninguém falou nada. como isso aconteceu.
carla: Julia não é hora de fazer perguntas só vem pra casa
Julia: tá bom.
ligação off.
hoje seria meu dia de folga mas isso está indo por água abaixo, tomei um banho coloquei uma calça jeans rasgada com uma blusa lisa branca, um jaqueta de couro marron e um tênis branco. fiz um rabi de cavalo no cabelo arrumei um bolsa com minhas roupas deixei em cima do sofá. tem semanas que eu não vejo o nando, e hoje eu vou ter que encarar ele. fui em direção a boca avisa que eu precisava me ausentar do posto por uns dias. assim que eu cheguei a tal da Jessica estava saindo de lá e me olhou com um sorriso debochado. bati na porta e ouvi aquela voz rouca mandando eu entrar.
julia: Oi nando preciso conversar com vc.
nando: que surpresa, vc sabe que aqui não é lugar para vc né. podia ter me ligado eu ia até a sua casa.
Julia: nando eu não estou com tempo pra discutir onde eu tenho que falar com vc. eu preciso ficar uns 4 dias sem ir para o posto. meu pai morreu e eu preciso ir ver minha família.
nando: tá julia, mas não temos um trato como vai ficar se tiver alguma invasão eu vc não estiver aqui ?
Julia: vamos fazer assim, eu vou e se tiver invasão vc me avisa assim que começar eu volto correndo e damos um jeito para eu entrar no morro sem ser alvo e pronto.
nando: julia é muito arriscado, mas como é seu pai eu vou te liberar e quem vai ficar no comando enquanto vc ficar fora?
Julia: a bia claro, ela está mas que preparada para isso e qualquer coisa eu vou auxiliando ela pelo wpp.
resolvo com o nando sobre a minha ausência no posto, peguei minha bolsa em casa e fui pra minha mãe. eu não esperava voltar para essa casa, não desta forma. 4 dias se passaram e hj é meu aniversário e também a minha volta para o morro, graças a Deus não teve invasão tudo correu bem. mandei mensagem para a bia e a Carol avisando que estava chegando mas ela não me responderam elas devem está ocupadas elas tinhame dito que ia arrumar a minha casa por conta da poeira e tals elas tinham a copia da minha casa.
quando eu abri a porta dei de cara com as monas, nando, Mk, menor, tia marcia. eles fizeram almoço, colocaram balões pela casa, tinha presentes no sofá, bolo e docinhos na mesa.
bia: parabéns p*****a, achou que a gente ia esquecer né
carol: parabéns minha vagaba te amo.
julia: obrigado minhas p**as amo vcs
tia marcia: parabéns meu amor, tudo de bom que vc continue essa mulher incrível que é.
julia: obrigado tia, assim eu choro kkkkk
menor: parabéns mandada, tudo de bom vamos logo comer tô varado de fome
julia: obgd esfomeado kkkkk
Mk: parabéns Ju, tudo de bom
julia: obrigado Mk
nando veio me abraçando, falando no meu ouvido fazendo eu me arrepiar todinha
nando: parabéns minha linda, que vc seja sempre essa mulher maravilhosa e gostosa de sempre. estou com saudades de vc.