Cá estávamos nós, no lado p******o da ilha, escondidos atrás de uma rocha, avistamos o vilarejo dos camisas negras, dois ogros das montanhas guardavam a entrada enquanto a princesa estava trancafiada em uma jaula feito um animal ,algo normal para estes seres animalescos seguidores do m*l . Antes de iniciarmos a invasão , Kate se aproximou de mim e de Mike com um seblante tenso dando a seguinte ordem:
- Tyler você entrará no Castelo seguido de cinco guardas e libertará a princesa, eu e Mike iremos distrair os ogros montanhosos com os guardas- e Mike aí se sentir excluído com as ordens de nossa líder , fez uma voz como uma criança chorona para reclamar:
- Ah , ele sempre fica com a parte boa- revirou os olhos mostrando insatisfação e desrespeito a qualquer modo de hierarquia- e eu terei que distrair estas criaturas melequentas? - olhando para ele Kate tampou sua boca e falou
- Sim , é exatamente isso que você irá fazer - em um tom autoritária que deixou até os guardas mais experientes amedrontados deu sua cartada final - afinal a general e líder da missão sou eu e não abro mão de minha autoridade você fará o que mandei e acabou -.
Iniciada a missão como combinado, Kate e Mike distraiam os ogros chamando a atenção destes e desviando dos ataques enquanto outros guardas davam cobertura contra qualquer ataque terrestre e arqueiros contra atacavam qualquer ataque aéreo que pudesse ferir os dois .
Lá dentro do vilarejo o odor fétido dos corpos das vítimas mortas apodrecendo era indubitavelmente insuportável, não havia nenhum sinal de vida ,nem mesmo nos olhos dos guardas que derrotei naquele lugar, este cemitério de sonho e de almas cheirava a sonhos perdidos e pairando aquele lugar obscuro e doentio me deparei por alguns minutos com uma visão que parecia ser scrould me dizendo : " ainda não acabou , você n******e fugir do que você é, eu estou voltando " , foram poucas palavras ,porém tão impactante que não sei se foi realmente apenas uma alucinação ou se realmente era real, o que ele iria querer comigo , o que eu tenho que ele quer? , Nessa hora só pensava em uma coisa: sendo real ou não caso ele reaparecesse eu teria que mata-lo, afinal ele matou meus pais. Passado essa visão um guarda se aproximou de mim e me perguntou :
- Sr. Tyler o Sr. Está bem? - seu olhar parecia preocupado como se eu estivesse ficado fora do ar por alguns minutos , e apesar da demora, eu , ainda atordoado respondi:
-Sim, está tudo bem, é só um estresse devido a essa missão longa , cansativa e perigosa, mas vamos lá aonde está Amanda, afinal é falta de educação deixar uma moça esperando né soldado Thomas - falei dando uma risada.
apesar do clima sombrio, fomos caminhando conversando até encontrar Amanda , ela estava fraca , parecia que não comia a dias , seus cabelos ruivos estavam quebradiços e quase um rosa , devido a tamanha desidratação que refletia até mesmo na sua pele que branca como a neve estava seca e rígida como a alma dos camisas negras . Ao liberta- la pude pegá-la em meus braços e ver a pureza que havia em seu coração , o medo esboçado nos seus olhos , e ao perguntar se estava tudo bem Amanda respondeu com a voz trêmula e chorosa.
- foi ele , foi ele , a reencarnação do demônio está aqui - achei que ela estava alucinando pela desidratação e pelo clima r**m do local assim como eu , mas , mesmo assim resolvi perguntar :
- como assim Amanda? Quem é esse "ele"do qual você está falando ?- e olhando em meus olhos, ainda com medo e assustada de tanto horror ela falou com um tom de certeza que deixou todos nós boquiabertos:
- Scrould! Quem mais seria Tyler? Ele não está morto de verdade ele está escondido e ele quer você , ele disse que você é o último da linhagem e que não vai parar até te encontrar- e em meio ao silêncio a chegada de Kate transforma como sempre uma conversa sadia em um barraco.
- Pare com essa baboseira menina, você já tem 16 anos- fazendo com que a menina se recomposse e engolisse o choro -seus pais não te ensinaram que mesmo você sendo uma patricinha mimada você não deve espalhar mentiras por aí? Todos sabem que scrould queimou junto com esse lado durante a guerra real a 18 anos atrás,então engole o choro pois o pesadelo acabou e é hora de voltar a vida real e ao seu reino pois seus pais já estão preocupados, para que assim possamos dar continuidade a feira real de todos os reinos e Tyler pelo amor de deus ela tem pernas e sabe andar então largue ela.-seus ciúmes eram nítidos e eu achei até fofo por um momento
Kate era um amor de pessoa porém sentia muito ciúmes de mim apesar de sermos melhores amigos me ver crescer e cuidar de mim fez com que ela desenvolvesse um amor por mim que eu suspeitava que não fosse só amizade porém meu jeito tímido sempre me impediu de tentar algo , apesar de ser o futuro príncipe do reino junto com Mike e ter um povo para zelar, eu me sentia o cara mais protegido do planeta , pois, além da p******o da Kate eu tinha uma segunda guarda costa real, a Gina , ela era uma mulher bem madura no auge dos seus 36 anos e sempre que eu estava precisando de um conselho , ou qualquer outra coisa ela estava lá comigo para me socorrer , era um amor incomum, mesmo sendo órfão me sentia como se tivesse uma mãe sempre ao meu lado pois ela cuidava de mim como uma .
Quando estávamos prestes a sair do vilarejo vimos que roubaram nossas carruagens e os cavalos estavam mortos , seria uma noite longa teríamos que caminhar cerca de trinta quilômetros até a chegada ao castelo , que noite... Que noite!, E dada as circunstâncias Mike que era muito calado e de não esboçar muitas reações falou desesperadamente :
- Nãããão!! Não , Não, Não! Eu sei quem são os responsáveis por isso, são os malditos saqueadores globins, devem ter levado nossa carruagem para vender todo nosso metal, mas que filhas da p**a .- era tudo que menos precisávamos, além de ter uma princesa adolescente traumatizada pelo sequestro agora temos que lidar com um futuro príncipe que não sabe controlar suas emoções, para por ordem na casa Gina deu um soco e Mike e loco o tratou de colocá-lo no lugar dele com as seguintes palavras :
- Para de ser mariquinha, a garota tá traumatizada, Tyler alucinou, Kate está a 18 horas sem dormir planejando o plano e você que m*l lutou contra ogros ainda quer da chilique? Seu pai teria vergonha se fosse vivo de te ver agir como um mariquinha.- antes de que pudesse responder o safanão dado por Gina , todos fomos interrompidos por uma doce senhora acompanhado de cavalheiros que se aproximou de nós e disse:
- Meus jovens boa noite, está tarde e frio para vocês ficarem aqui nessa vasta vegetação e com criaturas perigosas por aqui , porque não se abrigam?- apesar desta senhora aparentar ser uma doce velhinha Mike que sempre adora uma confusão logo a interrompeu e questionou:
- e aonde vamos dormir? Estamos a trinta quilômetros do nosso reino , com fome e ainda roubaram nossas carruagens e a senhora com esta roupa maltrapilha acha que pode nos ajudar?- todos ficamos olhando para mike , mesmo concordando todos que não havia necessidade para tamanha ignorância dele para com a idosa ele tinha razão , como confiar em alguém m*l vestido e justamente do lado da floresta n***a? Até que a humilde velhinha com uma cara triste de dar pena nos respondeu :
- meu filho está morto e eu não pude ajudá-lo a acabar com sua obsessão por nosso Deus scrould. Desde então estou me sentindo imensamente culpada e solitária e apesar de não aparentar sou uma fada que busca ajudar todos aqueles que pisam em nosso reino, afinal não podemos ser crucificados pela a atitude de um serial killer a 18 anos atrás, mesmo em meio as trevas a luz mais forte há de brilhar nos corações mais puros, por isso meus anjos , aceitem minha ajuda , vocês não sobreviverão com poucos guardas , que tem em sua maioria a infeções graves pelas feridas, se não morrerem devorados por lobisomens, ogros ou chupa cabras vocês irão morrer de fome ,frio e doenças, temos médicos lá , comida e água .-
Convencidos fizemos uma votação e fomos até o lugar que a estranha havia prometido nos levar. O problema é que como dizem de boas intenções o inferno está cheio e ao chegar percebemos que pequenos olhos nas árvores das florestas espreitavam nossa caminhada.
- o que são esses olhos?- perguntei a velha estranha que logo respondeu em um tom de confiança:
- são só nossos vigias noturnos , eles ficam de olho e soam o alarme do vilarejo em caso de intrusos , ainda bem que estão comigo ou virariam carniça, hi hi hi- me respondeu dando risada , ao chegar no vilarejo fomos muito bem recebidos , comemos carne de primeira qualidade ,banho quente e tomamos um chá que logo logo nos fez dormir. Ao acordar ainda meio drog fui acordado por Mike esbaforido:
- Tyler , Tyler acorda, levaram a Gina , a Kate e a Amanda para serem devoradas, estamos em território de bruxas e doendes - levantando ainda tonto perguntei :
-o que ? Por quanto tempo dormi? Aonde elas estão- Matt dando um t**a no meu rosto me explicou toda a situação
- estou te dizendo que deveriam ouvir quando eu falo, eu não tomei o chá batizado da velha , porém bateram forte em minha cabeça e agora temos que salvar as meninas não temos tempo-.
Saímos correndo em meio a milhões e milhões de duendes, para quem não sabe eles são manipuladores e diferente dos contos de crianças estes comem carne , e como isso é considerado um pecado em nossa sociedade eles fazem parte do lado n***o da ilha ,agora além de ter ido salvar a amanda em uma missão suicida estávamos agora indo impedir um banquete somente dois meninos , querendo se provar dignos de ocupar o trono máximo da ilha, o trono de rei, isso se conseguíssemos sair vivos daquele local sem sermos devorados ou sem deixar que devorassem nosso pessoal , afinal , aquele que não tem capacidade de proteger seus amigos mais próximos não conseguirá proteger um povo desconhecido.