⚠️ Atenção ⚠️
♥️Este é um capítulo na visão do personagem Mike , porém sem se desvincular da história , o intuito deste capítulo é fazer com que o leitor interaja mais com os personagens sabendo seus sentimentos , pensamentos e entender suas atitudes acompanhando a ordem cronológica dos fatos narrados♥️
?Para uma melhor leitura do capítulo ouça as seguintes músicas listadas abaixo :?
?https://youtu.be/JGwWNGJdvx8?
?https://youtu.be/7mJXhEeWhI4
?https://youtu.be/NNiTxUEnmKI?
?https://youtu.be/9IclmVdWNbI?
Oh d***a . Porque a vida é tão injusta e ao mesmo tempo tão justa? Te dar o que você precisa mas nem sempre o que você quer ,aí ai se eu soubesse que a vida de adulto seria tão difícil, me congelaria em alguma máquina do tempo para que fosse eternamente uma criança , apenas brincar, sorrir,sonhar e ser feliz, acreditar que existe um mundo perfeito e que a felicidade fosse para todos , quem dera que fosse assim... quem dera....
Me chamo Mike , conhecido também como mau humorado ,sou órfão de Nick , príncipe assassinado na guerra real a dezoito anos atrás quando eu era apenas um recém nascido ,o que me fez restar nada menos que imaginação já que era demasiado pequeno para ter lembranças dele. Eu me imaginava como seria a nossa vida se a tragédia não o tivesse feito como vítima, ir aos jogos de futebol em um típico programa de pai e filho em um dia de domingo , falar sobre mulheres, beber cerveja a noite inteira, Ah como seria bom. Bem mas não estou aqui para falar apenas do que não vivi, quero falar do que ainda vou viver e o que pretendo viver , Hoje a noite partirei em uma missão com meus dois melhores amigos Kate e Tyler . Kate é uma menina linda , morena , seduzente , nem preciso dizer quantas vezes já a homenageei , ela é o amor da minha vida desde que eu era criança e apesar de seu jeito meio grosseiro , sua personalidade reversa , meiga e doce me faziam ficar cada vez mais apaixonado , é muito difícil em nossa sociedade vermos uma mulher empoderada como ela, com seus vinte e três anos já general do exército, líder das missões ,ponto de confiança do rei , ela chegou aonde nenhuma mulher que não nasceu princesa ou de berço real já chegou , ela me orgulha ! E tinha o Tyler , não que eu não gostasse dele mas sim ter uma certa rivalidade,afinal ambos competimos para ser o prncipe regente de nossa ilha o que significa ser o futuro rei e sinceramente, não entendo por qual motivo ainda há disputa , tendo em vista que sou filho de um PRÍNCIPE e não de uma PRINCESA como aquele fracote que sempre leva o crédito por todo trabalho sujo o qual sempre que faz sou eu . Todavia, apesar das desavenças treinamos juntos e temos a missão de proteger nosso reino e orgulhar nosso avô , uma das coisas que admiro nele é sua perseverança e a v*****e de um dia ser alguém e finalmente ser considerado como gente.
Estou com um pouco de medo por esta missão de resgate a princesa Amanda e um pouco revoltado , como alguém seria tão burro de marchar com poucos guardas sobre os caminhos de pedra? idiotas me irritam tanto que se pudesse os trancafiava em um portal sem volta para a casa , e assim o mundo seria melhor sem nenhuma pessoa estúpida atrapalhando nosso desenvolvimento social, mas infelizmente não posso praticar magia n***a a qual gosto muito de alguns feitiços , como por exemplo trazer quem já morreu de volta a vida , imagina o quão incrível seria trazer de volta quem amamos e já partiu , mas por contrariar as leis da natureza ou seja enganar a morte é considerado uma magia proibida , aliás em nosso mundo a morte não é só o fim da vida,mas também uma entidade real que aparece para a pessoa que está a partir dessa para melhor com uma capa preta ,uma foice , porém em nunca revelar o seu rosto . Dizem que ela pode atender pedidos , logo para trazer alguém e volta a vida você teria que dar a ela uma outra alma , ou seja m***r para reviver , barganhar com a morte e isso chega a ser pesado de mais até para alguém como eu , que costumo dizer : eu sou as trevas, eu sou o rei da escuridão,porém na escuridão mais densa a luz há de brilhar , logo ,em minha concepção nem toda escuridão é r**m.
Era noite já , o relógio marcava dezenove horas e trinta minutos , estava me arrumando para partir para a missão , quando de repente alguém bate em minha porta:
- Mike ? Posso entrar? - Pela voz ,quem aparentava estar por trás daquela porta trancada parecia ser Kate , mas ela nunca é tão educada assim , apenas bate na porta e sai entrando caso a gente não fale nada , e então aproximei-me da porta e resolvi abrir sem dar a permissão para surpreende-la assim como ela faz comigo. - Ora , Ora , a que devo a honra de sua visita ?- ela apenas sorriu e me perguntou de forma direta- Tá ocupado?- e eu já pensando em maldade afinal era louco por aquela mulher instantâneamente respondi - Para você sempre tenho um tempo livre - Apesar da minha sala maliciosa , ela pareceu não ligar, então adentrou -se no quarto e sentou em minha cama . - Preciso conversar com você- olhou me seriamente que já imaginei "opa hoje tem " , e antes que de em cima de mim , não eu não quero t*****r com você , somos amigos e tu nem faz meu tipo- Uau , foi um banho de água fria, porém não podia demonstrar que isso me abalou - Tudo bem , fica tranquila- sorri como quem não estivesse se importado para não demonstrar imaturidade- mas então o que lhe trás aqui ?- desconversar buscando trazer o foco de volta para missão após essa situação um tanto embaraçosa .
-Então ... Como sabe hoje partiremos em uma missão certo?- Apenas concordei positivamente com a cabeça esperando ela prosseg uir sua linha de raciocínio.
- nessa missão não podemos tolerar erros, não é só a nossa vida mas a de Amanda também, um erro e estaremos todos mortos . Não sabemos o que iremos enfrentar naquele lugar entao preciso que você e Tyler cooperem entre si e deixem essa rivalidade b***a de menino de lado - então ela se levantou, se aproximou de mim me fazendo ficar contra a parede - Então , posso contar com você ?- passou a mão em meu cabelo emo com um leve sorriso - Sim senhora - e então se aproximando ainda mais de mim ela sussurrou em meu ouvido - obrigado ,sabia que poderia contar com você - e inesperadamente beijou meu ouvido , me deixando arrepiado , Ah cara, como eu queria aquela boca na minha na verdade. Então , com as adagas colocadas em meu bornal de borracha pendurado na perna estava quase pronto para ir . Faltava apenas uma única coisa para que eu pudesse me sentir cem por cento seguro e assegurar meus amigos : A sagrada espada de katana . Banhada nos montes dos deuses e purificada com as lágrimas dos anjos, a katana só pode ser manuseada por um arcanjo como eu e Tyler e este deve ter o coração puro , só então irá poder além de manusea- lá poder te-la pra si , a espada mais forte de reino , finalmente eu iria usá-la , mas não só no intuito de causar matança, mas como meu pai morreu lá a dezoito anos atrás não poderia dar bobeira e permitir que eu e meus amigos tivéssemos mesmo destino que meu pai e aqueles que perderam sua vida em outras missões . Sei que o rei não me deixará levá-la comigo , então terei que ser o mais cauteloso possível ,mas como pegar a espada mais protegida de nosso castelo ?então lembrei , sou um mago e também metamorfo , um dos poucos que tem sorte de ser um híbrido de raças , então bastava eu me transformar no rei e enganar os guardas para que conseguisse pegar a katana Faltava 10 minutos para partir ,essa era a minha hora , o castelo estava vazio , todos já estavam dormindo ,com exceção do rei que nem sempre dormia ao apagar das luzes. E então dirigi me aos guardas fantasiado de rei .
- Boa noite queridos - fui respondido com a mesma intensidade enquanto os guardas batiam continência. - Preciso que me deixem entrar no cofre ,preciso pegar a espada - eles estavam abrindo !!! Nem imaginava que seria tão fácil,.... estava fácil de mais para ser verdade e quando estava quase cantando meu hino da vitória tarãããã , Gina , a velha guardiã do tyler vem em minha direção, na boa essa velha não tem o que fazer da vida não? Quase trinta anos na cara e vem fofocar a vida alheia, como dizem , todo castigo para corno é pouco
-Boa noite rei- me reverenciou porém desconfiada e como já imaginava me indagou- Você viu o Mike ? Falta apenas ele para partirmos e até agora não o achamos - que d***a ! Ela me pegou, e agora o que invento? A única coisa que posso fazer é me livrar de uma resposta que pode entregar meu disfarce - Não sei , Afinal tenho problemas mais graves para resolver do que simplesmente correr atrás de crianças você não acha?- era exatamente isso que o rei diria , conheço meu avô, o velho é curto e grosso ,faca na caveira . Apesar de não aparentar estar muito acreditada ela me ouviu e decidiu procurar por mim haha ,que burra Finalmente estava definido , a espada de katana estava em minhas mãos foi tão fácil como tirar doce de criança ,Agora , é só partir para a missão salvar a amanda, trazê-la em segurança, m***r alguns vilões para ver o corte que essa belezinha faz e quando meu avô e Kate verem o que fiz irei assumir o trono e ter o amor de Kate.
Vilarejo sombrio se prepare , pois aí vou eu!!!