Para uma melhor interação com este Capítulo, ouça as seguintes músicas durante a leitura :
https://youtu.be/zgEKLhvCCVA
https://youtu.be/SEaWU3iuMz8
https://youtu.be/VzkBv1-Y-TE
Após três horas iniciadas a cerimônia e a casa cheia em um número de mil pessoas, o anfitrião da festa meu avô Otto subiu ao palco e bateu ao microfone causando aquele eco grave :
- Atenção por favor- com a voz grossa acho que até quem não falava a língua humana pode ouvir e entende-lo ,pois quase que no mesmo instante todos os murmúrios de conversas foram se calando, para ouvir o que o chefe supremo da ilha iria falar e então quando todos já estavam em silêncio e apreensivo por seu comunicado ele respirou fundo seguindo.- como todos sabem, esta festa de hoje é não só para coroar o futuro rei , afinal já estou velho mas sim para celebrar a união dos nossos quatro reinos que formam a ilha, reino de Flowers, fornecedor de vegetais e prata para toda ilha, o reino de Melgard, fornecedor de carne bovina , Flanders a principal rota de saída para a outra ilha e a nós gold Village por ser a central administrativa desta ilha que nos une e que nos conecta como um único reino -e então todos ergueram suas taças e gritaram juntos - Vivaaa - e então para finalizar seu discurso e dar continuidade a festa o rei prosseguiu - Para que eu possa liberá-los logo para que possam desfrutar ainda mais da festa e desse dia maravilhoso, é com imensa felicidade que venho anunciar que Tyler meu neto, filho da falecida princesa michonne é o príncipe regente ou seja será o meu sucessor- e então sendo chamado ao palco para ser coroado fui recebido por uma Salma de Palmas calorosa que me fez sentir como se eu estivesse sendo abraçado pelas mil pessoas que estavam ali ao mesmo tempo. Então, subi recebi a coroa e desci rapidamente ,sem muito discurso, afinal , sou um homem de poucas palavras,e sendo cumprimentado por todas as pessoas ali presentes de todos os reinos, fui surpreendido por um puxão. Era Kate , estava linda, com um coque de chamar atenção deixando seus cabelos então com mexas loiras parecendo mel, um batom que deixava sua boca avermelhada que só dava v*****e apenas de beijar e então ,ela se dirigiu a mim e como de costume se aproximou de mim para dizer - então novo rei, parabéns pelo trono que assumiu mais sabe o que faltou?- perguntou ela com um sorriso malicioso e eu respondi inocentemente - um beijo minha querida- então, ela soltou uma leve gargalhada , e passando os braços por trás de meu pescoço susurrou em meu ouvido - Todo rei precisa de uma rainha meu bem.- e então beijando minha orelha em um tom s****o terminou -Posso ser a sua?- fui as alturas e sem pensar duas vezes a beijei , e quando todos viram soltaram gritos de alegria ,porém ao olhar mais a fundo vi Mike ,com uma cara de desprezo , nojo e raiva que então em um piscar de olhos escafedeu-se , tentando ir atrás fui impedido por Kate que me mandou aproveitar a festa e deixar Mike parar de pirraça enquanto Amanda percebendo que Mike havia fugido ficou de ir atrás dele . Já eram duas da manhã, a noite estava perfeita, estava dançando agarradinho com meu amor quando Amanda chegou e me disse:
- Encontrei Mike - Respirei aliviado e com tranquilidade pude parar pra pensar e indaguei Amanda- aonde ele está? Tá tudo bem com ele? Embora ele vacilasse algumas vezes Mike era como um irmão para mim e para Kate e como Amanda sabia disso tratou logo de nos avisar: -ele está dormindo porém mais bêbado do que nunca- nos tranquilizou pondo as mãos delicadas em nossos ombros . Após isso pude curtir a noite mais tranquilo, acabei ficando com medo de que ele como tem uma queda por magia n***a fosse ao lado sombrio buscar forças para continuar sendo feliz após a cena que ele tinha acabado de presenciar . Mais tarde por volta de três e meia da manhã já não havia mais ninguém na festa, então nos recolhemos todos e fomos dormir, estava tão bêbado de vinho tinto que m*l conseguia subir as escadas logo o jeito foi dormir no andar de baixo no mesmo quarto que Mike, sorte que tinha uma cama reserva, deus me livre dormir ouvindo os roncos altos como motor de Fusca de Mike, que apesar de ter este problema naquela noite não roncava,porém no meio da noite me deparo com Mike falando enquanto dormia com alguém cujo o nome me parecia familiar, esse alguém era scrould, ele dizia a todo tempo se realmente ele era real e se tinha mesmo como dar poder a ele e muito além disso, ensina- lo a magia de trazer aqueles que amamos de volta a vida , para realizar o sonho dele que foi de um dia poder dar um abraço no pai que nunca conheceu. Apesar de ser assustador eu não dei muita importância, achava que devia ser o efeito da cachaça ou até mesmo um simples pesadelo de adolescente que logo passa e então virei de costas e fui dormir com o travesseiro em cima do ouvido a fim de não escutar mais aquele lenga lenga dele .
Amanheceu novamente, eram onze da manhã mas para mim pareciam ser sete, a ressaca e as noites anteriores m*l dormidas estavam começando a cobrar seu preço , porém era domingo então levantei de minha cama, e após fazer a rotina diária de arrumar o quarto tomar banho e descer para passear pela ilha , decidi ir perguntar se alguém havia visto Mike ,pois ele não acorda cedo muito menos domingo e já havia saído da cama juntamente com seu uniforme, então imaginava que ele tinha ido caçar, duelar ou algo assim mas por via das dúvidas decidi procurar. O que me estranhou foi o fato de o castelo estar vazio em sua porção interior , somente os criados e alguns guardas, mas nenhum morador da realeza principalmente Kate e Gina que sempre estavam na sala de duelos e desta vez não estava, e então após 30 minutos procurando canto por canto da casa pude ver uma movimentação estanha e murmuros e então resolvi ver o que era , e chegando perto daquele mar de gente que estavam em volta do que parecia ser um corpo fui avistado por Gina que antes que eu chegasse perto veio para cima de mim - Parado aí agora- sua voz estava de assustada e aparentava um tom imenso de preocupação- essa cena pode ser forte demais para você - então sem entender nada, comecei a juntar e tentei me aproximar do local- me solta- falei desesperado -vai que é o mike ele sumiu e não voltou mais- e já com a testa pingando de suor, me soltei do abraço de Gina e fui correndo abrindo espaço e então lá estava a terrível cena , enquanto parado , estático lia a frase - Mike está comigo- nessas horas meus olhos cheios de lágrimas finalmente notaram que as palavras foram escritas a sangue , porém não pude parar de ler -Scrould está de volta,me deem Tyler, eu quero Tyler.- e então caindo no chão de joelhos, já sem forças fui -me as lágrimas, não havia mais paz daqui em diante , agora tudo que conhecemos como vida está prestes a mudar,será que tudo que o mundo como conhecemos, sorridente, feliz e mágico estará prestes a acabar como o castelo queimado a 18 anos atrás? E Mike , qual seu destino? Temo pela morte de meu amigo , e , em meio a tantas incertezas, de algo eu sei: Agora é guerra !!!!!