Terrorista narrando
E aí rapaziada, satisfação me chamo Bruno mas todos me conhecem como terrorista, sou o dono do morro do alemão, assumi quando o antigo dono foi morto em uma tentativa de pacificação, comecei como um simples vapor e por mérito meu fui subindo até chegar onde eu estou hoje, tenho 28 anos, sou branco com 1,87 de altura, algumas tatuagens pelo corpo.
Tenho uma fiel chamada Carol, mas na verdade são apenas negócios, por que eu sou bicho solto tenho minha fodas pelo morro, fora as patricinhas que vem do asfalto em dia de baile pra sentar pra bandido, meu lance com a Carol é apenas um trato com o pai dela que é um dos nomes de peso no comando.
Aqui pelo morro eu ajudo todos aqueles que precisam, mas se vacilar vai ser cobrado, não tenho dó de ninguém, afinal de contas ninguém tem dó de mim, poucas pessoas conhecem o lado bom que ainda existe dentro de mim, no caso só minha coroa e meu braço direito WS, pro restante eu sou apenas o temido terrorista.
Além da Carol eu tenho umas p**a pelo morro, mas a uns 5 anos atrás eu tinha minha 01 a Júlia, a ruivinha, a coisa mais linda logo quando assumi o morro eu conheci ela em um baile e logo coloquei no meu nome, onde passava aqui no morro ela chamava atenção, de todas que eu pegava ela era a minha preferida, mas quando fiz acordo com o pai da Carol e assumi ela como minha fiel a Júlia foi embora do morro e nunca mais eu vi ela.