Prólogo+Introdução

299 Words
Thaylana Marques,mulher Bilionária com sonhos de triplicar a fortuna da família que foi deixada toda para ela quando os seus pais morreram ela tinha apenas 5 anos, filha única criada por sua empregada LiLi na mansão da familia Marques, hoje virou uma mulher determinada e com força de vontade irá encarar algo que ela nunca imaginou que passaria, ela nunca ligou pro dinheiro, só se sentia na obrigação de cuidar do que era dos seus pais. Tarcísio Lacerda,jovem, bonito e com grande sede de vingança, se tornou dono do morro do alemão após ta altamente treinado para assumir o lugar do pai , morto numa invasão m*l sucedida no vidigal quando tarcísio tinha 7 anos,agora o seu único objetivo é matar quem fez isso com o seu pai,frio,calculista…não teme a nada e nem ninguém, nem mesmo a morte. Pra quem nasce na favela, sobra sagacidade Coração é favelado independente do traje Na malandragem, sempre na roda de freestyle Saudade bate, só que eu já passei dessa fase Na humildade, vida longa pros de verdade Por mais que eu nasci na favela, meu futuro é ser milionário Duas pessoas completamente diferentes, vidas do lado oposto. Uma Bilionária e um Favelado será que isso daria certo? Coisa do destino ou não,o coração que escolhe quem amar só não imaginaria que seria de uma forma indiferente. Personagens Principais Thaylana Marques 22anos Branca 1.56 dos cabelos Ruivos, olhos castanhos-claro, sorriso radiante com uma beleza escultural ,Tatuada ... terminando sua faculdade onde cursa micro empreendedor. Tarcísio Lacerda 24 anos :Vulgo Titor Moreno,Baixo, cabelo na régua, magro e um sorriso atraente. Julia 25 anos Melhor amiga de thaylana sua caixinha de segredos Morena 1.50 corpo modelado dos cabelos grande liso, olhos-claros. João pedro vulgo (Jp)Sub do morro 25anos branquinho,forte,tatuado cara de bebê,alto dos olhos pretos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD