Episódio 9

1069 Words
Thay Fui pra casa tomar um banho e esfriar a cabeça, eu já tava boladona, tomei um banho rápido vestir uma roupa, calcei minha rasteirinha e parti pra boca, eu ainda não dormi e já eram 07:00 da manhã. Horas antes do sequestro Titor Vi o mesmo sujeito que tinha agarrado minha ruiva no churrasco, mas cedo, avistei ele no baile perto da saída, chamei JP pra ir comigo pra eu saber oque aquele fdp tava fazendo no bailão, chegando la fui surpreendido, ele não tava sozinho.. JP: Qual foi porque isso -disse apontando a pistola pro sujeito…- KF: Sou o sub desse morro -disse rindo segurando Titor com uma pistola mirada pra cabeça dele -levando pra um beco onde tava seus comparsas - Titor: Primeiro dar em cima da minha mulher agora aparece dizendo ser parceiro do meu pai, qual foi mesmo cuzao-disse tentando se soltar- Kf: Novidade titorzinho, eu matei teu pai-dando uma risada diabólica - Titor: Eu vou te matar fdp, tu vai pagar por tudo - KF: Oh que medo titorzinho, não sabe quanto esperei pra esse momento- JP: Solta ele seu Fu**** ou eu vou te matar aqui mesmo KF: Tem certeza -franziu o senho- Os cara logo pularam e colocaram um fuzil na cabeça de JP KF: Meu plano era só pegar o titor, mas já que o bomba se rebarbou tu vem conosco… JP: Seu fdp eu vou te matar te torturando lentamente, só saiu daqui morto- Eu tava ali rendido por esse fudido e logo vi darem uma coronhada na cabeça do jp que caiu desacordado Titor: Tabom car**** eu vou contigo só solta meu parceiro- KF: Pra ele ir correndo atras da Baronesa e arriscar todo meu plano, não, a e sua ruivinha vai ser minha vai ser rápido convencer ela de dar o morro pra mim em troca da tua liberdade… disse dando uma coronhada no titor que ficou desacordado - Pedir pra ele soltar meu parceiro, mas sem sucesso vi ele cair desacordado e logo sentir uma pancada na cabeça que me fez cair tb... AGORA THAY Partir pra boca pra ver se tinha alguma novidade, mas sem sucesso, como eu ia achar ele se ele nunca me contava nada nesse morro, mas eu precisava ser forte por ele e cuidar do morro dele, enquanto o procuro... Vapor: Dona Baronesa, já avisei o JR e convoquei uma reunião pra Sra. com todos os aliados do patrão… Thay: Ótimo fez bem, vou ficar aguardando no QG… Entrei no QG enquanto pensava em um plano pra achar meu amado, mas todas as opções eu já havia usado e sem sucesso, segurei as lagrimas, pois é tudo culpa minha, se eu não tivesse concordado em vim pra essa droga de baile isso não teria acontecido disse batendo na mesa -Me lembrei que titor tinha uns arquivos em ordem alfabéticas e fui dar uma olhada pra ver se encontrava alguma pista... Achei um arquivo com nome do seu pai(TR), logo abrir o arquivo e vir uns nomes e fotos do morro e do sub dono do morro(KF) do alemão, parceiro do pai do Titor, e me espantei ao ver o mesmo homem que tentou me agarrar no churrasco -seria muita coincidência ele reaparecer agora? ,por onde ele andou todos esses anos... Fiquei ali de um lado pro outro -pensa pensa thay - sair dos pensamentos com os donos dos morro vizinhos chegando Maquinado: Bom dia dona Baronesa! Mascárado: Bom dia Sra.! Outros : Bom dia dona Baronesa qual é o plano? Thay: Bem vindos, bom vocês são aliados do meu marido então considerem-se meus aliados também! Não tenho notícias de titor ainda, mas eu tava aqui olhando um dos arquivos e achei o arquivo do pai de titor, onde o mesmo tinha um amigo que se chama KF, ele tentou me agarrar no churrasco e seria muita coincidência ele aparecer agora e do nada, e o pior é que o titor não se ligou, se ele esteve aqui algo ele queria, se não porque sumir todos esses anos e reaparecer de repente. Por onde ele andou todos esses anos, devemos investigar, mas sobre ele e oque ele queria aqui no morro, pois eu tenho quase certeza que ele ta envolvido nisso concordam? Makinado: Já ouvir falar desse p***a, dizem que ele foi embora logo depois da morte do pai de Titor, talvez você esteja certa e ele esteja envolvido nisso. Thay: Seguinte vamos rastrear ele, por onde quer que ele esteja creio que ele saiba onde ta o meu marido e JP.. Vamos aumentar a segurança do morro e peço que vocês façam o mesmo, qualquer novidade é só colar aqui no morro que estarei a disposição, enquanto isso vou continuar correndo atras na pista pra encontrar o meu marido, estamos intendidos -disse com autoridade e ódio no olhar..- Todos concordaram e se retiraram Enquanto estava pensativa o makinado veio falar comigo ,ele era um dos mas próximos de titor e que sabia de toda a vida dele .. Makinado: Sra. Baronesa, estou a disposição se precisar de mas gente pra reforçar a segurança do morro e da sra, pois corre perigo já que os morros inimigos já sabe do acontecido, então eles querem tomar o morro, por ele esta sendo cuidado por uma mulher e isso nunca aconteceu antes, eles acreditam que estar fraquejada.. Thay: Agradeço e aceito sim, pois não sei nem por onde começar e preciso de ajuda pra conduzir isso, eu não tenho mas ninguém e agora, mas do que nunca tenho que ser forte por ele... Makinado: Tô aqui e pode contar comigo pro que der e vier, pois, o titor e o JP são meus parceiros de vida, então farei oque precisar pra encontrar ele, já tomei liberdade e pedir pra um hacker rastrear o celular dele, isso leva tempo, pois o celular pode estar em qualquer lugar e se estiver quebrado não vamos conseguir encontrar. Thay: Muito obrigado, mas se aquele fdp fez isso com meu marido eu tenho quase certeza que ele vai ligar pra negociar..vou ficar aguardando, agora tenho que ir, pois, ainda não dormir nadinha desde o acontecido. Tenha uma boa tarde e chego em tu se tiver qualquer novidade. Makinado: Blz sra, ate, mas tarde!-disse saindo - Algumas palavras estão incompleta é falha do (app), mas espero que isso não atrapalhe a leitura de vocês bjs! Segue la no insta: janaina_dreame_personagens

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD