Álvaro ficou ao lado de Ayla até se certificar que ela estava bem e que o efeito do remédio já estava agindo, percebeu que ela dormia tranquila, pegou e saiu do quarto viu que os sogros estavam a espera dele. Henrique: Como ela está? Perguntou alfito Álvaro: Ela está bem agora, está dormindo, mas já acordou ficou um pouco preocupada com o bebê e com o Allan, mas o remédio já está agindo. Tina: Diga a verdade. Ela vai ficar bem? E o bebê? Perguntou com lágrimas nos olhos. - Minha menina, está bem mesmo? Ele respirou fundo. Álvaro: Ela está com pré-eclâmpsia, mas é mais normal do que se imagina no período gestacional, com as recomendações seguida a risco, não acontecerá nada com ela, nem com o bebê eu mesmo vou cuidar dela. Tina: Eu queria ficar um pouco com ela. Henrique: Chegamos

