JHONATAN NARRANDO
Cheguei na sala e ela estava lá toda linda pedi para ela ficar aqui porque já era tarde para ir embora me aproximo dela e digo.
Jonathan
- Já arrumei o quarto para você
Ju
- Tá bom,você poderia me levar lá?
Jhonatan
- Sim claro,vamos
Nesse momento que dou passagem para ela passar nossos olhares se encontra,P**A que pariu essa mulher e maravilhosa,o olhar dela e único e de uma perfeição absurda,ela toda meiga desvia o olhar,e assim fomos adiante,levei ela até o quarto,ela dá uma parada na porta.
Ju
- Isso tudo só para mim?
Jhonatan
- Sim claro você merece tudo isso e mais um pouco
Ju
- Não precisava se preocupar tanto
Jonathan
- Imagina não se preocupe você,olha aqui está um roupão,ali e o banheiro se quiser tomar banho,depois se dá as suas roupas que eu coloco na máquina para lavar.
Ju
- Tá bom,só não esquece que eu tenho que tá cedo na casa da Bia para cuidar dela
Jonathan
- Pode deixar vou esquecer não,cedo tô levantando,quer comer ou beber alguma coisa?
Ju
- Quero não muito obrigada.
Eu saio do quarto e vou preparar alguma coisa para ela,ela disse que não queria mas mesmo assim vou ver o que eu fasso para ela,pego umas torradas que a dona Joana tinha feito,e o que eu achei mais rápido,fiz um suco, coloquei tudo na bandeja e levei para ela,bato na porta.
Ju
- Pode entrar
Jonathan
- P***A eu,eu,euuuu
Ju
- O que foi nunca tinha visto uma mulher assim?
Jonathan
- Tinha mas não como você
Ju
- Atá me engana que eu gosto
Jonathan
- Trouxe isso daqui para você
Ju
- Tá bom pode deixar aí, obrigada.
Eu deixei ali,peguei a roupa dela para lavar e sai do quarto,a vontade de pegar ela e enorme mas prometi para ela que não ia fazer isso ver ela de lingerie me deixou ainda mais louco por ela,vou na lavanderia e fico ali esperando a roupa terminar de bater, termina de bater eu vou e estendo.
termino tudo e vou parar a cozinha quando chego lá ela está lá lavando a louça.
Jonathan
- que você está fazendo não precisava
Ju
- imagina nem um esforço para mim
Jonathan
- mas mesmo assim não precisava.
Nesse momento eu me aproximo dela e dou um beijo nela ela não se esquiva então eu continuei foi um dos melhores beijo que eu dei em alguém, pego ela no colo eleva ela para o quarto sinto várias emoções ao mesmo tempo essa mulher me deixa louco, deito ela na cama é começo a beijar o corpo dela todo, podia ver o corpo dela todo arrepiado.
tiro o roupão dela é começo beijar ela nem sei como eu ia começar mais eu estava precisando disso estava precisando dela.
em fração de momento ela já está em cima de mim adoro quando a mulher me domina ela começa a beijar meu corpo e descendo cada vez mais,ela começa me chupar como nunca ninguém fez que mulher é essa depois que ela faz o trabalho dela ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar que mulher maravilhosa podia sentir cada detalhe dela, o acidente ela se deita e eu começo mostrar para ela como se trata uma mulher de verdade podia ver cada expressão dela e isso estava me deixando mais louco por ela.
Ficamos por horas ali quando tinha notado já era quase de manhã, nem vai dar tempo dela dormir direito, depois de ter feito todo aquele amor eu e ela nos deitamos, ela deita no meu peito e acaba pegando no sono eu fico acordado vendo aquela maravilha do meu lado, eu nem poderia dormir senão não ia dar tempo de eu acordar ela cedo para cuidar da Bia.
quando deu o horário de ela ir para casa do Menor eu acordo ela.
Jonathan
- minha princesa você precisa acordar
Ju
- já vou me levantar
Jonathan
- então vamos vou fazer o nosso café, aí te levo para lá
Saiu do quarto eu vou para cozinha, preparar o café deixo a mesa linda quero dar do bom e do melhor para ela, eu mesmo fiz a mesa por quê hoje a Joana não veio então eu termino de arrumar tudo,e vou para a lavanderia pegar a roupa dela, chego no quarto ela já tinha feito a higiene pessoal dela, entrego a roupa para ela e digo que o café já está pronto.
vou indo para cozinha espero ela vem, demora muito ela chega aquele sorriso lindo dela, terminando de tomar o café eu vou para o quarto me arrumar, me deito um pouco na cama e fico imaginando tudo isso que tinha acontecido, me pega saindo dos pensamentos ou ela entrando dentro do quarto.
Ju
- vamos já estamos atrasados
Jonathan
- vamos sim só vou pegar a chave do carro
Pego a chave do carro e eu vou em direção à porta do passagem para ela passar primeiro, vou para garagem pego o carro abro a porta para ela e ela entra
Não demora muito chegamos na casa do Menor, descemos do carro e eu já chego entrando.
Menor Narrando
Quando vi o Jonathan com a Ju entrando pela porta já sabia que tinha dado merda,tomara que ele não se esqueça do serviço dele,mas também quero que ele seja muito feliz mesmo,ele merece a última mina que ele arrumou fez ele sofrer tenho certeza que a Ju vai fazer ao contrário.
Jonathan
- Bom dia
Ju
- Bom dia,a Bia tá dormindo?
Menor
- Bom dia senta aí para tomar um café comigo,ela tá lá deitada mas já tá acordada ela estava esperando você para tomar café.
Jonathan
- Vou aceitar só o café
Ju
- Tá bom vou lá buscar ela.
Ela sobe para buscar a Bia,eu e o Jonathan continuamos conversando.
Menor
- Qual e as ideias você com a mina ai
Jonathan
- Tô amarradão nela parça,ela e toda perfeita.
Menor
- Tô ligado como você está se sentindo,já senti isso também,mas toma muito cuidado se tá ligado que você já sofreu da mesma maneira que eu sofri,e eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo.
Jonathan
- Eu tô ligado parça mas se sabe qual e se a gente não tentar de novo nunca vai saber.
Quando percebi as meninas já estavam na cozinha,a Bia sempre linda daquele jeito,um sorriso que só ela tem fico babando todos os dias nela,minha mulher e a mulher e a mais perfeita de todas