um certo dia , mil acordou ,e viu que a senhora que cuidava dela e do irmão , não estava lá ,depois de algumas horas alguém bate na porta. toc toc .
a filha daquela senhora aparece na porta e diz, minha mãe está doente ,vou levar ela para fazer tratamento em outra cidade ,vocês não podem ficar aqui vou ligar para os seus pais ,mil disse não precisa a gente vai para casa ,depois da escola ,só que não era verdade ,mil era obrigada a voltar para a rua, com seu irmão ,eles foram para escola mil viu Marie ,e contou tudo que ia ficar na rua ,a amiga falou fica lá em casa minha mãe só chega a noite ,ela nem vai notar que vocês estão lá vocês podem se esconder no meu quarto assim não fico sozinha .
mil amou a ideia depois da escola correram para casa ,Marie agora tinha companhia .
Depois de algum tempo ,a mãe de Marie começou a desconfiar ,que tinha mais pessoas lá ,um dia resolveu entrar no quarto, e logo observou uma roupa diferente no chão, minutos depois mil sai do banheiro junto com o irmão dela que ela foi ajudar a ligar o choveiro .
Sua mãe Brava expulsa eles, diz que vai deixar eles em casa ,mais Marie disse que eles não tem casa, e explica a história para a sua mãe, sua mãe entende toda a história e fala que eles não pode ficar, e que vai falar com o conselho tutelar, para ajudar eles amanhã, manda eles dormir, quando todos dorme, mil pega seu irmão ,e suas coisas, e vão embora ,antes deixa uma carta para Marie dizendo.
"Marie amiga tive que fugir ,não quero me separar do meu irmão, e o conselho tutelar vai nos mandar para longe um do outro, decidir ir embora da cidade , foi muito bom momento de amizades que vivemos, mais agora temos que ir, se cuida amiga ,te amo muito.
beijo mil "