Pov- Lazúli.
Lazúli- Eu tinha certeza que era uma armadilha aqui John estava no centro dela porque todos eles queriam fazer de tudo para que Ele pudesse sair da cadeira delegado, Johnny teria a vingança que sempre quis e poderia me m***r sendo que depois poderia alegar defesa pessoal.
É a vingança perfeita mas agora o principal motivo é ter que encontrar todos os policiais que podem estar trabalhando junto com ele e ficar de olho em todas as escolas infantis para que ele não possa tentar s********r aquelas crianças, aquelas crianças já sofreram demais para que aqueles caras pudessem fazer tudo isso de novo e agora Johnny volta com o desejo de vingança e quer destruir tanto o homem ao qual me apaixonei e s********r crianças inocentes e tudo isso por causa de uma vingança inútil.
Eu olhei para as minhas armas em cima da mesa quando John trouxe para mim, pelo menos eu teria alguma coisa para me proteger, mas eu juro que vou fazer qualquer coisa para acabar com eles e principalmente com Johnny por tudo que ele está fazendo , mas eu preciso focar principalmente nessas crianças.
Eu comecei a limpar as armas e colocar todas as balas dentro do pente, era a forma mais fácil de me defender se todas as armas tivessem carregadas Eu sei que uma hora ou outra Johnny vai acabar atacando e eu preciso ter olhos em todos os lugares para saber onde ele está mas eu tenho certeza absoluta de que o John não vai deixar com que eu possa sair daqui.
Ametista- eu nunca pensei que teria que fazer isso mas uma hora ou outra eu acho que eu vou ter que ligar para as minhas irmãs eu tenho certeza absoluta de que Cristal não vai poder vir até nós e muito menos Esmeralda mas eu posso tentar - eu acabei com a cabeça mas eu achava muito difícil Esmeralda Aparecer agora, ela ainda estava na sua missão em Dubai e Cristal havia acabado de sumir como delegada na Inglaterra, e o pior era que ainda estava fazendo faculdade então Acho meio difícil que elas possam nos ajudar, mas como ela bem disse, não custa tentar.
Lazúli- eu não sei se as suas irmãs vão poder ajudar, mas eu posso pedir ajuda para Jade - Ametista trincou o maxilar , Eu sabia que esse assunto era como se fosse um campo minado - Eu só disse que ela poderia ajudar, mas não disse que iria fazer isso até porque ela pode estar grávida agora e também em plena Lua de mel, embora estivéssemos passando por tudo isso , não teria coragem de ligar para ela e acabar com a sua lua de mel. -acabei sorrindo para ela mais na verdade estava completamente assustada com isso , qual era a ideia de Johnny quando voltou? me enfrentar logo de cara assim sem nada em troca ou retaliação? - nada tira da minha cabeça que tudo isso é um plano para algo maior.
Ametista- Rubi ligou para nossas irmãs , Esmeralda vai chegar mais ainda precisa terminar sua missão em Dubai e Cristal não pode sair ainda , está com problemas na delegacia -se sentou na minha frente e também começou a limpar suas armas aparentemente nervosa, eu não sabia o que poderia ajudar a acabar com esse plano a não ser , matando Johnny que deve ser a causa de tudo isso , ele deve ser o cabeça desse plano - esse cara te olha de uma forma estranha , como se quisesse algo de você , tem alguma coisa que está escondendo de nós? - soltei as balas que estavam nas minhas mãos e a olhei suspirando cansada mentalmente.
Lazúli- queria que eu pudesse me casar com ele , nunca quis ter nenhum tipo de relação com os homens - olhei para a janela vendo a cidade - não queria ter contato com nenhum deles depois do que me foi feito, não me lembro muito bem da minha infância , mais estou melhor assim - respondi o que ela queria saber .
Ametista- mais com o meu pai foi diferente , por que? - eu a olhei nos olhos pensando em John , nunca havia encontrado alguém como ele , selvagem , cru , mais não iria dizer isso para a filha dele.
Lazúli- eu não sei , talvez seja por que ele não desistiu de mim mesmo depois do que eu fiz com ele , eu realmente iria fazer de tudo para que ele pudesse ser levado para Quântico ,mais então tudo mudou - olhei para as balas na mesa - ele só não me deixou sozinha quando eu merecia isso. Não sei o que está acontecendo comigo , só que minha cabeça está mudada ao ponto de fazer com que eu fique pensando nele o dia todo , que d***a. - olhei para seu rosto a encontrando sorrindo para mim. -o que foi?
Ametista- está assim por que se apaixonou por ele , assim como eu pai se apaixonou por você - sorriu mais eu estava séria , foi por esse motivo que todos estão atrás de John , por minha culpa - vejo um olhar de culpa em seus olhos , não se culpe pelo que não pode controlar , esse cara que é um doente , ele quem veio atrás de você buscando vingança , não se culpe pelo erro e pelas escolhas que ele fez. - segurou minha mão e nesse momento antes que eu pudesse dizer alguma coisa , a campainha tocou , nós duas pegamos as armas no mesmo instante e apontamos para a porta - acho que temos visitas .
Lazúli- aposto dez dólares que mato mais do que você - ela apertou minha mão sorrindo e juntas caminhamos até a porta ,peguei um cartão da delegacia e passei no olho mágico , nesse momento ela se encostou em uma parede e assim que uma bala passou pelo olho mágico acertando o chão de mármore ela disparou contra a porta , atirei logo atrás e assim que ouvimos um som oco , abri a porta vendo dois homens caídos , olhei no corredor e mais um fugia , atirei em sua cabeça fazendo seu corpo cair perto do elevador , Ametista matou mais um que fugia e então o quinto saiu do apartamento de Jade onde eu ficava , atirei em sua cabeça antes que pudesse reagir e sorri olhando para ela que me entregou dez dólares - ganhei.
Ametista- na próxima eu ganho - pegou seu celular e ligo para a delegacia , olhei para os homens caídos e me abaixei perto de um deles , coloquei as mãos em seus bolsos e encontrei alguns documentos e carteiras .
Lazúli- olha isso - mostrei para ela o distintivo - são policiais - ela pegou o distintivo de minhas mãos o olhando de perto-é igual ao de John , isso significa que trabalham na delegacia junto com ele.
Ametista- se continuar assim , meu pai vai estar em perigo - ela falou respirando fundo.
Lazúli- Se isso continuar , terei que chamar o FBI em Quântico na Virgínia - respondi - é um caso federal agora .
Ametista- Rubi vai assumir o caso e me colocar na delegacia ,você e o papai estarão sozinhos por enquanto - apoiou a mão em meu ombro enquanto me levantava- está tudo bem para você?
Lazúli- enquanto continuar sendo os corpos deles caindo ,eu não me importo - caminhamos pelo corredor e colocamos todos os civis para dentro dos seus apartamentos até que a polícia chegou. John e Pérola foram os primeiros a chegarem , John olhou para nós duas e depois para o corredor - eles atiraram no olho mágico.
John- não me importo com isso - abraçou eu e Ametista ao mesmo tempo até que Ian a olhou assustado , seus olhos foram para a barriga grande de grávida ,acho que o tio é protetor demais.
Ian- Igor está pedindo que eu te leve para a empresa , tem dez seguranças lá embaixo esperando - ela sorriu e se despediu antes de sair e nos deixar para trás .
Rubi - Quântico me deu o caso ,posso assumir daqui - ela sorriu de lado quando voltamos para dentro do apartamento , me sentei colocando as armas em cima da mesa novamente - quanto foi ? - olhei para ela quando perguntou e John se aproximou para ouvir a conversa - quanto foi a aposta para saber quem matava mais?
Lazúli- dez dólares - sorri orgulhosa - matei quatro e ela três - Rubi gargalhou alto e John sorriu negando com a cabeça mais me deu um abraço apertado logo em seguida ,acho que ele queria saber se eu realmente estava me sentindo bem , sorri quando deitei a cabeça em seu ombro me aproveitando para sentir o cheiro do seu perfume - eles estão atrás de você por minha culpa John - falei apertando meus braços ao redor do seu pescoço e toquei seus cabelos - desculpa- ele beijou meu rosto e me soltou para que eu pudesse olhar em seus olhos , só então percebi que Rubi saiu da sala de estar do apartamento para que pudéssemos conversar a sós,
John- por que pede desculpas? - foi aquele humano que veio atrás de nós , vamos pegá-lo meu amor não se preocupe - levantei meu rosto para ele quando me abraçou de novo, fechei meus olhos sentindo o abraço apertado me deixar mais calma - eu te amo meu amor , não vou deixar nada acontecer com você ou comigo , vamos encontrar esse cara .
Lazúli- também precisamos saber porque eles estão fazendo tudo isso conosco, não é simplesmente pelo fato de querer a cadeira de delegado , Johnny está fazendo qualquer coisa para consegui tentar te m***r e logo em seguida vir atrás de mim, alguma coisa me diz que não é só pela cadeira de delegado que ele está fazendo isso.
John- eu tenho certeza também que ele está fazendo isso por vingança pelo simples fato de que foi as minhas filhas que matou o tio dele, então ele vai querer se vingar de mim não só tirando você do meu lado como também tentando prejudicar as minhas filhas, Esmeralda e Cristal estão bem e o simples fato de que não estão aqui, mas temos que ficar de olho porque ele vai tentar fazer outras coisas assim como ele acabou tentando invadir um condomínio completamente seguro .
Lazúli- mas ele conseguiu invadir Condomínio pelo simples fato de que os homens que ele está usando são policiais, com eles do seu lado então ele vai conseguir entrar em qualquer lugar, nenhum civil iria desconfiar de policiais - era verdade, se não pudéssemos ficar de olho Então significa que algo de muito r**m poderia acontecer, não tinha nem como pudéssemos chegar na delegacia por que iríamos desconfiar de qualquer pessoa que pudesse se aproximar de nós, a não ser a família, eu não confio em mas ninguém que está dentro da delegacia .- mas só temos a família para nos proteger, não vamos poder confiar em ninguém e muito menos nos policiais que estão lá dentro, se ficarmos dentro da delegacia Então significa que eles podem nos atacar a qualquer momento e nós vamos saber nem de onde veio.
Rubi- É por isso que eu estou aqui para ajudar, eu fiquei sabendo que esse cara está fazendo alguma coisa para tentar tomar a delegacia e é por isso que eu fechei ela, e só vai voltar a funcionar depois de últimas horas mas ainda assim vou colocar alguns amigos do FBI para continuar trabalhando e patrulhando pela cidade, enquanto tentam descobrir onde esse cara está e os outros policiais vão ficar sendo observados por quântico durante algum tempo - ela falou trazendo várias pastas e colocando sobre a mesinha depois que eu empurrei as minhas armas para o lado até porque eu gostava muito das minhas armas e fazer de tudo para que elas pudessem ficar perfeitas na hora de usá-las - é por isso que acabei montando uma equipe com vocês para pesquisar sobre tudo que está acontecendo na cidade e sobre esse tal Johnny, o cara parece um narcisista de primeira pois estava passando alguns dias nas Maldivas e acabou abusando de três mulheres, tentou abusar de duas em Nova York e quando tentou atacar uma, conseguiu machucar o seu rosto e isso parece que foi ontem , a mulher que ele tentou machucar é brasileira e o seu nome parece que é Safira Rodrigues, eu pedi para que ela pudesse vir até aqui para conversar conosco.
Lazúli- então é melhor que a gente possa limpar o corredor de uma vez de tirar todos os corpos daquele lugar, antes que ela possa chegar até aqui nos contrar realmente o que aconteceu, já vai ser mais uma prova contra Johnny - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida saiu para o lado de fora, eu também fui para lá ajudar os bombeiros a tirar os outros corpos que estavam restando e também ajudei na limpeza, até porque a mancha de sangue era a coisa mais h******l do mundo porque não saía fácil, então voltei para casa ontem acabei tomando um banho e fiquei sentada na sala de estar mexendo no celular enquanto a testemunha pudesse chegar porque ela seria a prova inevitável para que a gente pudesse colocar Johnny na cadeia e assim poderia fazer de tudo para que Ele pudesse ficar preso lá dentro e todos nós estaríamos livres desta Praga. Meu coração estava acelerado porque aquela testemunha era a única chance que eu tinha de colocar a foto de Johnny na televisão para que todo mundo possa ver a praga que está caminhando livre, e esse cara será preso querendo ou não então o meu coração estava acelerado porque eu só precisava que ela pudesse dizer que ele tentou fazer qualquer coisa de r**m com ela.
John- então a única coisa que precisamos é esperar que as testemunha posso chegar até aqui, eu estou nervoso porque você sabe muito bem que ele pode tentar fazer qualquer coisa e prejudicar essa menina ? - Rubi afirmou com a cabeça aparecendo também está preocupada então eu olhei para a janela vendo A cidade lá embaixo , queria mesmo acreditar que nada de r**m poderia acontecer mais tenho certeza de que Johnny pode tentar vir atrás da garota brasileira , só espero que possa conseguir chegar antes disso .
Lazúli- eu tenho quase certeza que ela vai conseguir - olhei para eles - ela tem que conseguir chegar até aqui.
Rubi- ela é uma garota de 25 anos de idade - leu a ficha - acabou de se mudar e está na faculdade de direito , ganhou bolsa de estudos no Brasil e veio por intercâmbio , está pagando com o dinheiro da pensão da morte dos pais , o governo Brasileiro achou melhor ela estudar fora para aprimorar seu currículo - levantou seus olhos para nós - a garota tem síndrome de Savant , isso significa que consegue tirar as notas mais altas , passou em doze faculdades no país e por isso o governo a mandou para Nova York - fechou a pasta .
Lazúli- ela é um gênio...