LUCIA STEWART
SÁBADO
08:12 PM
Rio de janeiro ?
A anos atrás, bem no começo da faculdade e bem antes de conhecer o Anthony, eu havia feito o ligamento para não ter filhos.
Nunca gostei de crianças, desde pequena eu odiava as brincadeiras de papai e mamãe, até brincava um pouco porém eu já sabia que não era algo que eu queria.
Quando eu tinha 16 anos, eu já tinha um objetivo.....
Ter uma carreira é crescer nela, então ter uma criança só iria atrapalhar os meus planos, com 18 anos eu fiz o ligamento, ninguém soube e acho que nem deveria até porque e a minha privacidade!
Quando entrei na faculdade no objetivo de realizar o meu sonho, foi o momento mais feliz de toda a minha vida, no meio do curso conheci o Anthony um cara atraente, esforçado que focava também nos seus sonhos.
Ali eu tive a certeza que achei o homem da minha vida, namoramos, casamos e nos formamos, tinha noção do quanto eu estava feliz?
Encontrei um homem perfeito, que me amava e que tinha os mesmo objetivos, formei e realizei o sonho de ser estilista, não faltava mais nada, estava sendo do jeitinho que eu sempre imaginei que seria a minha vida.
Até o momento que Anthony cismou de ter filhos, eu nunca havia falando do meu passado e muito menos que eu havia feito o procedimento pra não ter filho, até porque era uma escolha minha, eu não queria filhos pra atrapalhar a minha vida igual aconteceu com a Soraya.
Tentamos várias e várias vezes e todas elas foram falhas, quando ele decidiu ir no médico fazer exames, no começo eu tive medo neguei de todas as formas, depois de muito pensar eu aceitei a ir.
Um dia antes conversei com a minha ginecologista, falei o que eu queria que ela falasse, ao invés de falar o que eu havia feito anos atrás ela falasse que eu tinha algum problema e que não poderia ter filhos!
Sempre fui bem de vida, até porque meus pais tinha uma empresa muito grande e em vários ponto do país, então dinheiro não faltava e sem contar dos lucros que eu estava recebendo pelo meu trabalho, com o trabalho que ela ia fazer eu ia recompensar ela muito bem.
Assim ela fez, quando Anthony soube dos resultados ele chorou, ficou triste durante alguns dias mais sempre tentava me "consolar" quando eu mostrava estar chateada com a situação, porém a única coisa que eu conseguia dizer era graças a Deus.
Com forme os anos foram passando aquela vidinha que eu achava perfeita foi perdendo a graça, justamente depois dessa tentativa absurda de ter filhos, o casamento era uma merda, sem graça, aquela rotina não era pra mim!
Eu era uma grande estilista, muito bem reconhecida, apesar da idade ainda tenho sonhos a ser realizado, Anthony também havia chegado longe, realizou seu sonho de ter suas empresas tanto dentro, tanto fora do país, o que eu não podia negar era o quanto ele se esforçou pra chegar onde está.
A 5 anos tenho um relacionamento com um cara, mais jovem, tem sua ambição assim como eu tive na idade dele, quer crescer na vida e ser bem reconhecido um dia, Andrew tem seus 28 anos, estudou medicina e doido pra ter seu próprio hospital.
A ideia de filhos não passa pela sua cabeça, e mesmo se passasse isso jamais aconteceria, apesar do procedimento a minha idade já não me permite ter filhos, ele sabe da minha vida.
Que sou casada, que não posso ter filhos, e também sabe sobre os meus planos que eu tenho feito a anos pra realizar os meus sonhos que ainda existe!
Eu não o amo, eu gosto de está com ele, gosto dos momentos que ele me proporciona, achei que amava Anthony mais também estava enganada, eu amo a minha carreira, amo a minha liberdade, amo os objetivos que tenho pra minha vida.
E infelizmente nesses objetivos não tem espeço pra homens, pra filhos, tem espaço somente pra mim...
Talvez me veja como uma filha da p**a, é talvez eu seja, talvez eu seja uma desgraçada por pensar na minha carreira e nos meus sonhos, ouvir dizer que não importa a idade, sonhar e realizar sonhos e pra todo mundo!!
Então se por eu pensar dessa forma seja isso, então sim, eu sou uma vagabunda, uma interesseira, porém quem não sonha em ir longe na vida?
Quem não sonha em realizar sonhos, os seus sonhos? Se você não pensar em você mesma quem vai pensar?
Anthony: já vai sair de novo Lúcia, nem final de semana você pode ficar em casa pra gente passar mais tempo juntos - escutei ele falando assim que entrou no quarto me vendo passar um batom nude
Estava indo encontrar Andrew em meu apartamento onde a gente sempre se encontra, a desculpa era sempre que eu ia jogar ou jantar com algumas amigas, e até mesmo um evento de caridade.
Eu: não começa Anthony, você sabe que sempre faço isso e acho também que já está na hora da gente sentar e conversa - falei parando o que estava fazendo e me virando pra olhar ele
Anthony: acho que isso já passou da hora não acha? Somos casados a anos Lúcia, a anos não temos uma relação de casal direito, mesmo que eu tente, mesmo que eu chegue em casa depois de um dia cansativo do trabalho, você nunca está em casa, e quando está você não me olha, você não me toca você simplesmente inventa uma desculpa e acha que está tudo bem- ele falou já estressado e eu não falei nada
Apenas observei a sua expressão, era nítido enxergar o quanto ele estava cansado, eu não tinha mais desejo por ele, até tentei mais não conseguia satisfazer ele eu não tinha vontade.
Eu: muitas coisas já não e a mesma Anthony, o nosso casamento já não e o mesmo e só você não percebeu isso, acho que está na hora da gente resolver tudo isso - falei decidida da minha Decisão - eu quero o divórcio, já não tem mais fogo, não tem amor, não tem química - falei por fim e me levantei da onde estava sentada
Ele me olhava não acreditando no que eu havia falado, ele começou a andar de um lado para o outro e parou na minha frente.
Anthony: como não tem amor Lúcia, mesmo trabalhando eu tento te dar o máximo de carinho e atenção possível, tento dar meu máximo pelo nosso casamento, eu não vou me separar, a gente vai resolver isso juntos, quarta vamos pra angras e depois vamos a Londres em Lua de mel, você mesmo escolheu - ele falou decidido
Eu: podemos até ir pra angras, porque já temos compromissos, porém a minha decisão está tomada, não tem salvação o nosso casamento e só você não percebeu - falei pegando a minha bolsa e indo na direção da porta- não espera por mim, e de qualquer jeito irei dormi no quarto de visitas, tenha uma boa noite- falei saindo do quarto e não demorou muito pra que eu estivesse dentro do carro a caminho do meu apartamento
Eu estava mais tranquila, aliviada eu diria, estava ciente que eu havia tomado a decisão certa...
......