POV de Rosalyn
Meu nome é Rosalyn Myers e amanhã farei dezessete anos. Embora celebrar meu aniversário seja incrível, não é isso que me deixa empolgada. Minha excitação é porque estarei um ano mais próxima de conhecer meu lobo. Parece loucura, mas é verdade. Eu sou uma lobisomem, e minha alcateia é uma das maiores do Reino do Norte.
Meu pai é o Beta da Alcateia Rosa n***a. Ele é um homem incrível e me ensinou o que um companheiro deve ser. Só posso esperar que meu companheiro me trate tão bem quanto ele trata minha mãe. Nunca ouvi meu pai levantar a voz para ela. Ele é meu herói e, depois do Alfa, é o lobo mais forte da nossa alcateia.
Minha mãe é linda e bondosa. Ao contrário de mim, ela tem longos cabelos loiros e olhos azuis. Meu cabelo é n***o como a noite, assim como o do meu pai. Meus olhos são verdes como esmeraldas. Não sei de onde veio a cor dos meus olhos, já que os de meu pai são castanhos. De qualquer forma, adoro meus olhos, porque me tornam única.
Tenho dois irmãos mais velhos que são meus protetores: Bryce, que será o próximo Beta quando meu pai se aposentar, e Emmett, que é um guerreiro. Bryce tem dezenove anos e Emmett tem dezoito. Nenhum deles encontrou sua companheira ainda, mas, quando encontrarem, as garotas terão muita sorte. Meus irmãos se preservaram para suas companheiras, o que é raro na cultura dos lobisomens. Os homens geralmente esperam que suas companheiras sejam puras como a neve, mas não aplicam o mesmo padrão a si mesmos.
Mal posso esperar para encontrar meu companheiro. Parte de mim esperava que fosse o Reese. Ele é o melhor amigo de Bryce e o próximo Alfa da nossa alcateia. Ele é lindo e gentil. Mesmo sendo amigo de Bryce, ele sempre faz questão de conversar comigo. Ele esteve fora nos últimos seis meses em treinamento para se tornar Alfa. Tenho uma queda por ele há muito tempo, mas jamais sairia com alguém que não fosse meu companheiro. Então, infelizmente, tenho que esperar um ano para que isso seja possível.
Addison é minha melhor amiga e irmã mais nova de Reese. Ela tem uma queda pelo meu irmão Bryce, o que parte meu coração por ela. Sei que, quando ela encontrar seu companheiro, os sentimentos que tem por Bryce serão apenas uma lembrança. Mas, até lá, ela estará apaixonada pelo meu irmão, que só quer sua companheira.
— Ei, amiga, você está pronta para comprar nossos vestidos para a festa? — Addison disse ao entrar no meu quarto.
— Addie, sua mãe não te disse que não ia comprar um vestido novo para minha festa, já que seu armário está cheio de vestidos? — Ela sorriu e puxou um cartão preto brilhante do bolso.
— Disse, mas meu pai não sabe disso. — respondeu.
— Você vai se meter em encrenca, mas estou dentro. — Quando chegamos à cozinha, minha mãe estava preparando meu jantar favorito, e eu sorri.
— Aqui está minha linda filha. Não acredito que minha filhota mais nova vai fazer dezessete anos amanhã.
— Mãe, não chore de novo. Até parece que eu já conheci o meu companheiro e vou me mudar amanhã.
— Não, não parece. Só não consigo acreditar que você cresceu tanto. — disse ela, me puxando para um abraço. Eu a abracei de volta, porque amo minha mãe, mesmo quando ela me deixa maluca.
— O que vocês vão fazer? — perguntou enquanto se afastava.
— Addie e eu vamos comprar vestidos novos para minha festa. — Minha mãe arqueou a sobrancelha para Addie, já que estava presente quando a mãe dela disse que não compraria um vestido.
— Meu pai me deu o cartão dele. — disse Addie, dando de ombros. Minha mãe riu antes de me entregar seu cartão de crédito. Seguimos em direção ao meu carro.
— Ei, Rosie, para onde vocês estão indo? — Bryce perguntou enquanto corria até nós. Ele vestia apenas um short de basquete e estava coberto de suor após o treino. Olhei para Addie e ela estava praticamente babando.
— Vamos comprar vestidos novos para amanhã.
— Certo, se cuidem. Me mande uma mensagem quando chegarem e quando saírem. — Revirei os olhos com o excesso de proteção do meu irmão. — Você revirou os olhos só porque me preocupo com minha irmãzinha? — Ele começou a se aproximar, e eu dei um passo para trás. Eu conhecia meu irmão, e ele não teria problemas em me sujar toda de suor.
— Nem pense em me tocar. Você está todo suado.
Ele jogou a cabeça para trás e riu, enquanto Addie e eu corremos para o carro. Depois de uma hora no shopping, voltamos para a matilha. Achei o vestido perfeito, roxo e na altura da coxa. Ele valorizava minhas curvas, mas sem ser vulgar. O vestido azul-turquesa de Addie ficou incrível nela. Voltamos a tempo de jantar com minha família. Sou muito sortuda por ter uma amiga e uma família tão incríveis.
A Festa
— Caramba, Rosie, você está incrível nesse vestido. Venha, vou fazer sua maquiagem e cabelo. — Quando ela terminou, meu cabelo estava solto em ondas que caíam nas minhas costas. Ela manteve a maquiagem simples, o que eu agradeci. Geralmente, uso apenas gloss e delineador. Vinte minutos depois, estávamos entrando no salão de festas. O local estava lotado de membros da nossa alcateia e algumas alcateias aliadas.
— Lá está minha princesa. — Meu pai disse enquanto se aproximava de mim. Sem aviso, ele me levantou do chão em um abraço de urso.
— Pai, você está me envergonhando. — Falei com um sorriso.
— Esse é meu trabalho, princesa, para manter os garotos intrometidos longe. — disse ele, me colocando de volta no chão. Ele beijou minha testa, e, assim que se afastou, minha mãe me puxou para um abraço apertado.
— Feliz aniversário, Rosalyn. — disse o Alfa Robert. Eu me virei e vi o Alpha e a Luna sorrindo para mim.
— Você está linda, Rosalyn. — disse a Luna Maureen.
— Obrigada a vocês dois, e obrigada por essa festa incrível.
— Addison, esse vestido é novo? — perguntou Luna Maureen. Addie assentiu e o pai dela parecia confuso.
— Você está linda, Addison, mas teremos uma conversa sobre você usar a fraqueza do seu pai para conseguir o que quer, quando eu disse o contrário. — disse Luna.
Addie assentiu e me puxou para a pista de dança.
— Eu te disse que você ia se meter em encrenca.
— Posso lidar com a bronca e o castigo. Vale a pena por esse vestido. — ela disse, e nós duas rimos.
— O que é tão engraçado, mocinha? — Virei para responder Bryce e dei de cara com Reese. Juro que os olhos dele escureceram, mas devo estar imaginando coisas.
— Addie está encrencada com a Luna.
— Acho que nada mudou desde que fui embora, hein, Addie? — disse Reese.
— Cala a boca, Reese. Agora queremos dançar, e nenhum garoto vai nos chamar para dançar com nossos irmãos por perto. — disse ela. Reese rosnou baixo e a cabeça de Bryce se virou para ele.
— Ela está certa, Reese. Vamos deixar as garotas se divertirem, mas não muito. — disse ele, rindo. Ele me puxou para um abraço antes de seguir em direção aos nossos pais.
Depois de alguns minutos dançando, senti uma mão no meu ombro. Virei e vi Logan sorrindo para mim. Ele tem a nossa idade e está na maioria das minhas aulas.
— Feliz aniversário, Rosalyn.
— Obrigada, Logan.
— Estava pensando se você gostaria de dançar. — perguntou. Percebi que a música havia mudado para uma lenta.
— Claro, ela adoraria dançar com você, Logan. — disse Addie antes que eu pudesse recusar educadamente.
Agora ela não estava apenas encrencada com a mãe. Ela sabia que eu não podia ser rude e que também não queria que Logan achasse que tinha uma chance. Fiz uma anotação mental para matá-la mais tarde.
— Eu adoraria, Logan. — Ele se aproximou de mim, colocando as mãos nos meus quadris.
Eu estava prestes a colocar meus braços ao redor do pescoço dele quando ouvi um rosnado alto atrás de mim. Virei e os olhos de Reese estavam negros como a noite. Ele estava vindo em minha direção e parecia furioso. O que foi que eu fiz?
— Saia de perto da minha companheira, Logan. — ele rosnou. Eu congelei. Eu sou a companheira de Reese. Addie deu um gritinho, e Reese me puxou para os braços dele. Eu não podia sentir o cheiro dele porque ainda não tinha meu lobo, mas leves formigamentos dançavam pela minha pele ao toque dele. Isso era incrível. Reese era meu companheiro. Ele enterrou o rosto no meu pescoço, respirando meu cheiro. Meu coração batia forte no peito. Eu ia poder ficar na minha própria matilha e ser a companheira do garoto por quem estou apaixonada.