Alguns dias se passaram e tudo corria bem, comecei a cumprir minhas horas de estágio em um escritório importante no centro da cidade e estava me dedicando de corpo e alma para conseguir ser contratada.
Ao final da aula recebi uma mensagem de Estela:
- “Sua vaca como some de mim? Bora no bar com a gente hoje”
- “Meu Deus mulher como tu aguenta? Consegui um estágio e as coisas ficaram apertadas, mas também te amo pir*nh*” – respondi me desviando do convite já que estava muito cansada
- “A sei sei tu sempre com essas desculpinhas, mas e aí vamos ou nada? Mas já te dou a opção de dizer sim agora ou me fazer te buscar a força” – ela diz me fazendo gargalhar
Pensei e mais uma vez não resisti a uma resenha, como já fazia alguns dias desde o último rolê resolvi me dar este luxo. Ao chegarmos fomos o centro das atenções pois havia muitos homens hoje, comecei achar um máximo já que estava mesmo precisando de uma aventura.
Começamos a dançar e logo recebemos algumas cantadas e bebidas sendo oferecidas, as meninas logo se exaltaram e eu decidi entrar no mesmo ritmo delas, mas quando fui pegar mais bebida fui abordada por um gato. Ele devia ter seus 1,80 de altura pois tive que erguer bastante a cabeça para o olhar nos olhos, moreno dos olhos castanhos claros e com um sorriso que já me tirou o fôlego.
- “Posso ter o prazer de abastecer o copo da princesa?” – ele indaga já me entregando a garrafa de whisky
- “Não poderia, mas já que insiste” – eu disse com um sorriso largo
- “E então como se chama minha nova parceira de bebida?” – perguntou
- “Maria Júlia, mas todos me chamam de Maju” – respondi
- “Realmente é um prazer senhorita Maju, meu nome é Carlos” – disse em seguida
- “Muito obrigada pela bebida doutor Carlos” – falei um tanto divertida
Ele sorriu para mim e tive a certeza de que iria me divertir muito esta noite, logo somos interrompidos pelos amigos dele o chamando. Não entendi muito bem o que houve, ele pede desculpa e sai correndo, parecia haver uma briga e eles haviam o chamado para separar a bagunça.
Naquela noite também me diverti muito com as minhas amigas, após a confusão não consegui mais ver Carlos e até me senti triste, acho que ele estava na minha e não pude nem dar meu número para sairmos, não sou de me oferecer, mas um moreno gato como aquele não poderia escapar de mim tão fácil.