Dizer que Tom Riddle ficou chocado, surpreso e furioso por ver dois de seus seguidores leais em tal condição seria um eufemismo massivo. Severus havia escapado com o casal naquela noite e eles passaram o dia antes de tomar os banhos tão necessários, comendo o que seus corpos gravemente desnutridos podiam aguentar e descansando. Tratamentos médicos haviam começado para ambos, a coisa mais preocupante sendo o braço esquerdo de Regulus. Felizmente, a Elite era destra, mas havia um alto risco de que seu braço ficasse permanentemente danificado. Afinal, magia e poções nem sempre podiam fazer efeito.
Isso foi dois dias depois e lá estavam eles, sentados confortavelmente em uma poltrona e no estado gravemente fraco e desnutrido de James, reclinados em uma espreguiçadeira. Embora seus roses fossem tão fortes e determinados quanto suas contrapartes, eles foram classificadas como roses por uma razão, uma das principais sendo uma constituição um pouco mais delicada e um físico geralmente mais fraco. Não que Tom diria isso na cara de um de seus Roses, eles geralmente eram indivíduos magicamente poderosos e conheciam um número assustador de feitiços e maldições na ponta da língua.
Talvez duas das expressões mais gratificantes em seus companheiros pertencessem aos dois novos Consortes Remus Towers e Sirius Prince-Snape. Tom não poderia ter pensado em nada mais prejudicial do que a condição de seu melhor amigo e, no caso de Sirius, de seu irmão. Ele sabia que a história que os dois estavam prestes a contar seria complicada para dizer o mínimo, razão pela qual ele tinha várias pessoas na sala com ele. Este não foi um interrogatório de qualquer tipo; os dois indivíduos cansados à sua frente eram dois de seus seguidores mais leais. Agora ele simplesmente queria saber o porquê e como isso aconteceu.
“Regulus,” ele finalmente começou, olhando para um de seus melhores, mais brilhantes e mais leais Elite, “por favor, comece sua história, se você quiser. Houve uma série de perguntas sobre o seu desaparecimento. ”
Regulus inclinou a cabeça em reconhecimento e começou sua voz ainda um pouco rouca. “Tudo começou, meu Senhor, com a missão que você me enviou em agosto de 1980. Eu tinha conseguido chegar ao meu destino final, Dover, quando escolhi descansar durante a noite em uma pequena pousada, desejando uma cabeça limpa e um sono profundo antes de começar a tentar falar com o povo da floresta. Era madrugada quando a pousada foi atacada. Acredito que a Ordem realmente me desejou morto na época, eles tinham trancado a pousada por fora e incendiado do telhado para baixo, para que se espalhasse mais rápido. Não importava para eles que talvez houvesse pelo menos 50 outros clientes lá naquela noite. ”
O desprezo no rosto de Lucius era claro quando ele comentou: "Eles têm coragem de nos chamar de assassinos?" O comentário foi recebido com acenos rápidos de concordância de Severus, Rayith e Rabastan.
“Eu ainda conseguia aparatar, meu Senhor, mas não consegui deixar os inocentes para trás. Comecei a fazer dois de cada vez na aparatação lateral para uma pequena clareira a cerca de nove metros atrás da pousada. Foi difícil chegar ao fim; Eu sou incapaz de sustentar a quantidade de energia necessária para aparatar dois indivíduos mais eu por muito tempo. O último sujeito pareceu perceber e me ajudou compartilhando sua magia, com sua ajuda consegui tirar o último deles do prédio. No entanto, como resultado da minha sobrecarga mágica, eu estava mais fraco do que no primeiro ano quando a Ordem percebeu o que estava acontecendo e apareceu. Eles nos cercaram, alguns lançando feitiços aleatórios na multidão. Eu perdi minha paciência, meu Senhor, e gritei para eles pararem. ”
“Eu acho que qualquer um de nós teria feito o mesmo,” Severus saltou, considerando seu amigo de escola com olhos quietos e satisfeitos.
“Dumbledore reconheceu minha voz e mirou um atordoador direto no meu rosto junto com outros dois. Fiquei chocado, cansado e incapaz de sair do caminho. Eles me atingiram com força e o impacto foi doloroso. Quando acordei, estava em uma cela fria e escura com as pernas amarradas ao chão. Contei a passagem do tempo por uma janela gradeada fora da minha cela, estava obviamente encantada e demorei a perceber que estava lá embaixo para insultar os ocupantes das celas, pois pude perceber pelo frio que estava longe do sol."
Sua voz tinha adquirido um tom ligeiramente assombrado. “Dumbledore finalmente apareceu depois de três dias. Um pequeno copo seria enviado na cela uma vez por dia, contendo uma pequena quantidade de água velha. Fora isso, não recebi nenhuma forma de alimentação nem qualquer comunicação. Ele estava se regozijando comigo sobre seu plano de derrubá-lo, meu Senhor. Ele disse que envolvia uma profecia falsa e uma criança poderosa. Eu mantive minha boca fechada e escutei, fazendo o meu melhor para manter o bebê Hadrian fora da minha mente e atrás dos alardeados escudos de Oclumência da minha família. ”
O primeiro sinal de sorriso desde que seu marido começou a falar cruzou o rosto de James. A falta do Rose ficou chocada e surpresa ao ver seus dois amigos onde pertenciam, envolvendo os braços em volta de ambos e compartilhando um abraço choroso com as outras duas partes de seu trio próximo. James tinha começado como um brincalhão imaturo, mas rapidamente amadureceu e se tornou um líder para os outros dois, seu senso de humor relaxando o leitor ávido sério em Remus Lupin e sua bússola moral direta mantendo o selvagem e às vezes desinibido Sirius na linha.
“Dumbledore voltava a cada poucos meses, atirando em Crucio e qualquer outro feitiço escuro que o atraísse no momento. Então, uma noite, ele desceu e, pela primeira vez, tive medo. Ele esteve lá apenas dois dias antes, o que poderia ter acontecido? Perdi o controle e o ataquei com minha magia sem varinha quando ele disse: “Estou com seu filho precioso, Hadrian. Uma criança tão linda, não é? Ele se encaixará perfeitamente na minha profecia, graças a Lily Evans. Ou eu deveria dizer Lily Potter, melhor. "
A magia de James estalou e atacou as últimas palavras de Regulus, as mãos se fechando em punhos apertados de forma que os nós dos dedos ficassem brancos contra sua pele. Regulus estendeu a mão branca como papel e a envolveu em uma das mãos de James. Respirando fundo, ele continuou. “Depois que eu o ataquei, ele achou por bem algemar minhas mãos com algemas de restrição mágica e amarrá-las acima da minha cabeça. Ele os amarrou atrás de mim e amarrou no teto. Meus braços estavam atrás de mim em um ângulo estranho no início e no primeiro minuto ou mais após o próximo Crucio eu tinha torcido meu ombro em sua forma atual, embora isso tenha sido apenas agravado ao longo dos anos. ”
“A próxima coisa que me lembro foi de ouvir a porta de uma cela dois abaixo de mim se fechar e pude ouvir alguém soluçando. Dumbledore garantiu que eu soubesse que era James e que meu filho agora estava sozinho e abandonado com trouxas que odiavam magia. A única leve sensação de vingança que eu senti foi a morte daquela c****a sangue-r**m que tornou isso possível, ”ele inclinou a cabeça para Riddle em agradecimento.
"De nada, Regulus", respondeu Tom, a voz m*l acima de um rosnado. "Aquela mulher presunçosa e de duas caras mereceu."
"De fato, ela fez," James praticamente sibilou.
Dando à agitada Rose um olhar ainda mais azulado, Tom disse suavemente: - Se possível, controle-se, James. Eu gostaria de saber o que aconteceu do seu lado também. ”
James fechou os olhos momentaneamente, uma expressão bastante dolorida em seu rosto. “Depois que fui procurá-lo quando Regulus desapareceu, fiz exatamente o que havíamos discutido, voltando para Godric's Hollow, onde supostamente estava hospedado desde a formatura. Doeu quando Regulus simplesmente desapareceu e eu me consolo em cuidar de Hadrian, que era tão brilhante e inteligente mesmo quando era um bebê. Hadrian tinha um mês quando aconteceu. Eu estava em casa quando Dumbledore e Evans vieram, pedindo para falar comigo. Uma vez lá dentro, eles me confrontaram em minhas 'perseguições' por Evans, que, como você sabe, meu Senhor, eram apenas para aparência. Eu disse abertamente a Dumbledore que havia superado aquele desejo infantil de estar com uma criatura tão independente e cabeça quente. ”
Severus bufou. James ironicamente ergueu os lábios em reconhecimento e continuou. “Evans não reagiu bem a isso e começou a gritar comigo. Eu admito que não estava preparado quando Dumbledore se virou e me acusou de estar com um dos Comensais da Morte. Ele sugeriu abertamente Regulus e eu neguei veementemente tal coisa. Eu poderia ter me s****o se não fosse por Hadrian, que estava tirando uma soneca no andar de cima. Os gritos de Evans o acordaram e ele deve ter ficado acordado por um tempo porque começou a chorar. Ele nunca o fez, a menos que estivesse sentado em seu berço por mais de cerca de cinco minutos. "
Regulus sorriu fracamente, obviamente em lembrança do mesmo fato, ou talvez apenas das poucas memórias de seu filho quando criança.
“A expressão de Evans era particularmente assustadora e ela disparou escada acima. Quando me mudei para ir atrás dela, Dumbledore apontou a varinha na minha cara e me disse para ficar parado. Quando Evans desceu as escadas com Hadrian, eu sabia que meus protestos iam direto para o inferno, as características da família Black de Hadrian são extremamente óbvias, já eram muito proeminentes naquele momento. O que garantiu minha obediência contínua naquela época foi Evans colocar sua varinha no pescoço de Hadrian.
Vários assobios soaram pela sala com esse fato. "Ela ousou ameaçar a vida de uma criança mágica?" Lucius rosnou. "Ela deveria saber como todas as crianças mágicas são preciosas!"
“Fui forçado a beber uma poção ou mandar m***r meu filho na minha frente. Na verdade, havia apenas uma escolha, meu Senhor. Eu bebi. Fui informado posteriormente que era uma poção, preparada por Evans, que obrigava a aquiescência do bebedor, uma forma de líquido Imperious. Por baixo disso, fui forçado a dar a Evans uma aliança de casamento e a admitir para meus dois amigos que era casado e tinha um filho de um mês com Evans. A única coisa que me deixaram foi cuidar do meu filho, pois Evans não queria nada com o filho de dois homossexuais além de quando ela tinha que agir como sua 'mãe'. Hadrian foi colocado sob complicadas glamoures de sangue e declarado à Ordem como o filho da 'profecia'. ”
Suas mãos se apertaram e ele lutou para respirar calmamente por um tempo. “O homem que você surpreendeu naquela noite”, ele finalmente continuou, “não era eu. Era um trouxa completamente inocente sob um Polissuco e Imperioso. Seu único crime, se é que se pode chamar assim, foi rejeitar Evans uma noite em um bar no mundo trouxa. Ele tinha visto a 'aliança de casamento' dela e era um indivíduo honrado. ”
"Você disse que era ," Severus entoou secamente.
“Eu estava arrastado para uma cela em 30 de outubro por Dumbledore, preso por minhas pernas com os braços acima da minha cabeça. Dumbledore me informou que Regulus estava lá também e eu simplesmente entrei em choque. Depois dos eventos na noite seguinte, Dumbledore percebeu que você tinha acabado de me surpreender e acabar com ele. Ele estava furioso com a morte de Evans, aparentemente ela era tão distorcida quanto ele e eles tinham planos de colocá-la em uma posição significativa como viúva, dando-lhe uma grande voz para o mundo mágico como a 'Viúva Lady Potter' , James cuspiu o título.
“Infelizmente Dumbledore não me deixou em paz. Além de suas pequenas 'visitas' de vez em quando, quando ele mandava feitiços para nós dois, ele gostava de vir e me 'atualizar' sobre o que estava acontecendo na vida de Hadrian. Ele parecia ter um grande prazer em me dizer que meu filho estava sendo maltratado, ou que ele tinha acabado de salvar a Pedra Filosofal, lutou contra um Basilisco, lutou contra Dementadores durante a viagem no tempo, participou de sua ressurreição ou 'salvou' seu falso profecia. Ele estava com raiva de Sirius ter sobrevivido aos eventos no Ministério, ele odiava o fato de Hadrian ser tão próximo de alguém de uma família 'Dark', muito menos de seu tio biológico. ”
“Seu humor piorou durante o último ano de nosso c*******o. Ele começou a usar feitiços das Trevas que criavam ilusões. Eles eram tão reais. Eu vi Regulus, meu hadrian, Sirius, Remus, a pessoa dependia de seu humor. Eu estava tão desesperado para sair de lá de qualquer maneira, forma ou forma que sempre doía quando os feitiços iam embora e eu estava na minha cela. Sinceramente, não acreditei no início quando vi Regulus na minha cela; Achei que ele fosse outra de minhas ilusões. Eu simplesmente não aguentava mais, meu Senhor. Eu queria morrer, ”ele admitiu, ficando em silêncio.
“Nunca fiquei mais aliviado com uma de minhas ordens do que quando pedi a Hadrian que recuperasse os livros do escritório da biblioteca de Salazar. Não acho que nenhum de vocês teria durado muito mais tempo, nem eu esperava isso de vocês. Vocês dois me mostraram lealdade incomparável, mantendo silêncio sobre minhas fileiras e os Roses em circunstâncias extremas. Eu prometo a vocês dois, ele vai pagar pelo que foi feito para você e seu filho. "
"Nós nunca duvidamos de você, meu Senhor." Regulus respondeu, inclinando a cabeça. Tom acenou com a mão e convocou dois elfos.
“Leve Lorde Black e seu Consorte de volta para seus aposentos aqui na Mansão. Eu acredito que é hora de suas poções e um descanso de qualquer maneira. ”
Narcissa ficou junto com os dois elfos, fornecendo um braço para equilibrar o fraco James subindo as escadas, Lúcio se levantando para fornecer o mesmo serviço para Regulus, cujo braço estava amarrado em uma tipóia enquanto eles tentavam consertar o dano o máximo possível.
Levaria tempo, mas esperava que ambos se curassem tão completamente quanto possível para viver uma vida confortável e fácil. A vingança, o Lord das Trevas meditou, viria muito mais rápido e mais difícil sobre Dumbledore e sua Ordem.
Isso ele poderia garantir.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇