Hadrian Black recostou-se em seu assento no Expresso de Hogwarts, apreciando seus últimos minutos de silêncio antes de ser atacado por uma sabe-tudo e um traidor do sangue s*******o. Da família Weasley, havia apenas três em quem ele poderia confiar, Gui e os gêmeos. Ele poderia tolerar a persona de Harry Potter, ele poderia aturar Granger, mas ele esperava que Merlin fosse poupado de aturar a única mulher Weasley por um tempo. Ele ficaria feliz em voltar após as férias de inverno e enfiar o anel sem dúvida caro, senão de herança, na cara dela.
Um de seus filhos eventualmente adotaria o nome Potter, mas ele e o resto de seus filhos adotariam o nome Lestrange. Havia uma razão muito simples para isso, uma que foi mostrada a Remus e Sirius. Bellatrix Lestrange nee Black era uma dos Comensais da Morte, não um Roses. Ela era estéril, incapaz de conceber um filho, muito menos levá-lo a termo. Assim, o título Lestrange passaria de Rodolphus para seu sobrinho mais velho do casamento de Hadrian com Rabastan. Isso explicava por que Bellatrix era tão desagradável com Sirius e Narcissa em particular e com os Roses em geral. Ela se ressentia de sua capacidade de carregar uma criança e de seu status protegido e estimado devido a essa habilidade.
Hadrian já estivera em algumas 'conversas' com a mulher que poderiam facilmente ter se tornado muito desagradáveis. A única parte de seu casamento que ele não esperava era tornar-se cunhado daquela mulher. Ele torceu o nariz com o próprio pensamento, mas rapidamente limpou sua expressão para evitar a fofoca dos alunos intrometidos agora embarcando no trem. A última coisa que ele precisava ou queria era outro ano de escuridão do Potter.
Em vez disso, ele voltou seus pensamentos para eventos recentes, embora estes não fossem muito indutivos para manter uma expressão clara. Ele sabia que quando Granger e Weasel embarcassem no trem, ele teria que agir furioso e magoado com a perda de seu 'guardião' e professor favorito. Toda a Ordem sabia que eles tinham partido e como foi 'relatado' por Severus que eles foram vistos ficando com a família Zabini na França, a Ordem assumiu que eles eram traidores ou covardes.
O traidor era Alvo Dumbledore, se é que havia alguém. O Lorde das Trevas passou pelas memórias de Sirius após a reunião e o que ele encontrou foi surpreendente, assustador e indutor de fúria, tudo ao mesmo tempo. O homem havia modificado fortemente a memória de Sirius depois que ele colocou o Maroto sob a Maldição Imperius e o fez dizer a Severus como passar pelo salgueiro.
Primeiro ele tentou manipular Sirius para isso, mas o Maroto não estava aceitando nada disso, sabendo o quão perigoso era e declarando que ele 'não queria Severus morto, ele apenas queria que ele recuasse'. Um furioso diretor o colocou sob o Imperius, um feitiço ao qual Sirius era vulnerável devido à natureza gentil de sua família. Quando Albus suspendeu o feitiço, Sirius percebeu brevemente o que tinha acontecido e ficou furioso e triste, pensando em entrar em contato com seu pai. Percebendo que o Maroto não iria ficar quieto, o Diretor obliviou um grande pedaço da memória de Sirius, usando um feitiço muito das Trevas para simplesmente 'apagar' aquele período de tempo. Não foi à toa que o Lorde das Trevas foi um mestre Legilimens. Ele havia encontrado a memória depois de quase uma hora na mente de Sirius, separando os pedaços quebrados que eram o efeito posterior da exposição prolongada aos Dementadores.
Houve um pequeno duplo-cerimônia na tarde de 23 de agosto, unindo os dois Dark Roses ao seu muito paciente e duradoura Elite. Essa foi apenas a primeira parte de sua 'punição' do Lorde das Trevas. Riddle, embora ele negasse até o fim da terra e voltasse, na verdade gostava muito dos Roses As 'punições' que ele aplicou na verdade os beneficiaram a longo prazo. Sirius e Remus ficaram apropriadamente horrorizados com a segunda parte, no entanto. No caso de Sirius, ele amarrou a forma animaga do homem por um período indefinido de tempo, restringindo-o à forma humana. Sirius seria forçado a lidar com suas emoções dessa maneira, ao invés de escapar por meio de sua forma animaga para a mente canina mais simples como ele tinha em Azkaban.
Remus havia sido retirado permanentemente da Poção Mata-cão. Como Severus explicou a Hadrian mais tarde, a poção Wolfsbane era na verdade pouco mais que um veneno, tudo o que se tinha que fazer era olhar para o nome, 'maldição do lobo'. Literalmente matou o lobo, lentamente. Aqueles que estiveram nele por longos períodos de tempo, como Remus, sofreram transformações extremamente violentas, perigosas mudanças de humor e, mais tarde, efeitos muito assustadores, como alucinações e períodos de crescente perda de memória. Ninguém sabia sobre os afetos avançados porque o Ministério 'Luz' havia trancado os relatórios Inomináveis sobre o assunto e muito poucos bruxos se importaram em perguntar sobre isso. Severus só sabia porque Gareth tinha ajudado alguns daqueles lobos que sofreram com a poção a ter um fim muito mais suave do que o veneno teria permitido.
Assim, as 'punições' para os dois Dark Roses desonestos foram na verdade em seu benefício. Sirius iria recuperar o controle sobre suas emoções e parar de lutar contra as Trevas por dentro. Isso melhoraria sua vida em geral e sua mente em particular, curando grande parte das fraturas de suas memórias e pensamentos. Ele também seria capaz de se curar totalmente fisicamente de Azkaban, um dos muitos benefícios de estar ligado a um renomado Mestre de Poções. Além disso, ele lentamente começaria a equilibrar sua natureza infantil, acalmando e amadurecendo. O Lord das Trevas não era um homem aleatório, certamente não quando se tratava de escolher seus companheiros para seus Dark Roses. Severus estava estável e calmo com um temperamento quase uniforme; ele castigaria Sirius com muita facilidade.
Gareth Towers, também conhecido como Fenrir Greyback, faria muito do mesmo por Remus, forçando-o a aceitar o lobo e, assim, acalmando a natureza 'carnal' que Remus tanto temia. Gareth era um homem muito orgulhoso como resultado de sua herança familiar, sua vida antes de ser mordido e suas escolhas depois. O homem era um seguidor jurado do Lorde das Trevas desde o início após a morte de sua família no que Gareth suspeitava fortemente serem as ordens de Alvo. Assim, Remus perderia sua natureza mansa e começaria a sentir um pouco do orgulho que merecia saber por ser uma raça mágica tão poderosa e graciosa.
Tão longe das duas ordens, o par de Roses estava sendo deixado quase todo sozinho, cuidadosamente vigiado por seu elo de Elite e pelo Lorde das Trevas. Como parte da exigência de casamento, os dois também não tinham permissão para usar feitiços contraceptivos, então era muito provável que mais cedo ou mais tarde os dois Dark Roses ficassem grávidos, tendo seus primeiros filhos e o primeiro de uma nova geração. alinhado com o Escuro. Embora nem Severus nem Gareth fossem particularmente expressivos na maior parte do tempo, Hadrian sabia que eles estavam satisfeitos e animados para finalmente começar com suas famílias.
"Harry!" Uma voz ligeiramente estridente interrompeu seus pensamentos e ele fez uma careta interiormente, forçando um sorriso no rosto enquanto olhava para Hermione Granger. Só mais um pouco, ele prometeu a si mesmo. Depois da nova classificação, ele não teria nada a ver com nenhum dos dois, com sorte também com a garota Weasley.
“Olá, 'Mione,” ele falou, caindo totalmente em sua persona' Harry Potter '. "Como foi seu verão?"
Ela tagarelou, salvando-o de ter que falar muito. Ron entrou também, revirando os olhos. Harry resistiu a zombar dele, mesmo que ele não gostasse da tagarelice de Hermione, o garoto inculto deveria prestar atenção, especialmente porque ele queria ir para a cama da garota. Ronald era um i****a superficial, preocupando-se demais com dinheiro e reconhecimento para se preocupar com as coisas que mais importam.
"Como estavam os Dursleys, companheiro?" Ron perguntou finalmente, interrompendo Hermione para o aborrecimento da garota.
"O de sempre, nada que eu não pudesse suportar," Harry respondeu, não tendo que fingir muito a careta de desgosto. Ele m*l podia esperar pelo dia em que os Dursley sentissem o poder do julgamento do Escuro.
“E quanto a essa nova classificação, então?” Ron perguntou, alegremente continuando sem a menor preocupação do mundo sobre sua vaga resposta. “Uma perda de tempo sangrenta, se você me perguntar, todos nós vamos ficar na Grifinória e os idiotas nojentos ficarão todos parados também. Você não pode me dizer que algum deles mudou. Uma vez uma cobra, sempre uma cobra. ”
Hadrian se irritou com esse preconceito severo, mas forçou um sorriso afetado no rosto e disse: “Você está certo, Ron. Somos o Trio de Ouro; eles não podem nos separar por nada! ”
Ron riu concordando com isso enquanto Hadrian sorria por dentro e pensava, você não vai se esquecer disso tão cedo, Weasel. Eu me pergunto o quão horrorizado você ficará com a ideia de que a toca dos leões estava abrigando uma cobra esse tempo todo.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇