Sem a menor vontade de almoçar ou algo assim,e sem querer chegar atrasada ou em cima da hora,subi pro meu quarto e fui tomar o meu banho que nem foi tão demorado assim. Sai do banheiro já me vestindo pelo caminho,peguei as chaves do meu carro e a bolsa com todos os materiais que iria precisar pra tarde. Ao prender meus cabelos ainda úmidos por causa do banho,desci as escadas encontrando meus pais no sofá da sala,olhei as horas e ainda não eram sequer onze e vinte,o que significa que estou em tempo.
-- Onde você está indo Mad?__papai perguntou ao me analisar por completo__ E o que tem na bolsa?
Se eu fosse uma pessoa m*l educada que não dá a mínima pros pais,teria dito que estava indo roubar um banco e a bolsa seria onde eu colocaria o dinheiro,e onde esta indo as armas pra executar a ação.
-- Estou indo na casa de uma amiga do colégio,e a bolsa é pro material que vou precisar..iremos fazer um pequeno grupo de estudos__assentiu abrindo um pequeno sorriso,o que é uma raridade,papai quase nunca sorri pra nada,nem mesmo para minhas piadas totalmente sem graças.
-- Isso é novo pra gente Mad__mamãe disse também sorrindo e se abraçando a papai__ Mas não vai esperar pra nos acompanhar durante a refeição? Já está quase sendo servida.
-- Não posso mãe,prometi chegar ao meio-dia no máximo__falei já abrindo a porta__ E também não estou com fome..talvez eu chegue para o jantar,mas se não der,amanhã a gente almoça juntos.
-- Claro..boa sorte e bom estudo__disse mamãe e eu assenti já deixando a casa indo até a garagem,onde entrei no carro dei a partida logo depois de gravar as coordenadas no GPS,estou conhecendo essa cidade mais e mais a cada dia,porém,prefiro não cometer o risco de errar o caminho e perder tempo tentando encontrar o caminho certo outra vez. Sem nenhum erro presente no meu percurso, chegaria a casa de Leila em poucos minutos.
Laís...
De banho tomado e roupa devidamente arrumada no corpo,peguei minhas chaves e meu capacete já descendo as escadas logo em seguida.
Passei na cozinha pegando uma fruta qualquer pra comer antes de sair já que ainda não tinha comido nada e não pretendia esperar pelo almoço. m*l deixei a cozinha e encontrei mamãe terminando de descer as escadas,e o olhar que recebi teria me matado se eu não estivesse preparada pra qualquer tipo de impacto.
-- O que foi que eu fiz dessa vez?__perguntei ao ser barrada por ela bem no meio da sala,poucos passos antes da porta que dava direto pra garagem.
-- Primeiro,onde você pensa que está indo?__perguntou cruzando os braços.
-- Dar uma volta?__ironizei,e pelo modo como ela respirou fundo,fiquei surpresa por não ter rolado agressão__ Estou indo fazer uma visita pra Leila__respondi de verdade antes de ganhar uma marca pra toda a semana,e ela assentiu.
-- E está indo sem almoçar porque?
-- Não estou com fome.
-- O que eu já falei sobre isso?__disse me dando passagem e me acompanhando.
-- Eu sei mãe,e por isso peguei a maçã__mostrei o que ainda restava da fruta__ Prometo comer alguma coisa quando sentir fome,tudo bem assim?
-- Vai adiantar se eu dizer não,e te fazer comer qualquer coisa que encontrar pela cozinha a força?__perguntou sorrindo enquanto eu colocava meu capacete ao montar na moto.
-- Não,não vai__falei rindo de seu exagero__ Vejo a senhora a noite,se aquela louca não me fazer ficar por lá.
-- Se ela não obtiver sucesso,fique sabendo que a sua tia consegue__sorri em negação e dei a partida já saindo a caminho da casa delas.
A gente nem mora tão longe assim,mas também não se ve com muita frequência. Mamãe e a tia Fernanda,quase não se falam como há alguns anos atrás,e eu ainda não sei dizer o porque,nunca descobri. Mas tô de boa com isso tudo, enquanto elas não acharem que o melhor é não manter qualquer tipo de contato,fazendo de tudo pra Leila não me procurar ou eu não procurá-la,vai ficar tudo bem,não me importo muito. Mas se por algum motivo i****a essa minha teoria de m***a vier a acontecer,vai ser o momento das investigações começarem.
Como eu sou da família e tô sempre aparecendo por aqui de vez enquanto,deixei minha moto estacionada na garagem mesmo,retirei as chaves ao descer e seguir pra dentro depois de deixar o capacete pendurado no retrovisor. Assim que entrei na casa vi Leila saindo da cozinha com uma bandeja nas mãos já se prontificando pra subir as escadas quando me viu e abriu um meio sorriso.
-- Achei que não viria mais__disse ao que me aproximava.
-- Não é o que parece__falei apontando pro utensílio com dois lanches em suas mãos__ Vai dizer que não é pra mim?__brinquei a acompanhando até seu quarto.
-- E não é__respondeu parando em frente a porta e me pedindo pra abrir, porém eu cruzei os braços esperando uma conclusão__ Como você é muito chata e cabeça dura,resolvi pedi ajuda__disse dando de ombros__ Agora abre logo essa m***a,não temos o tempo do mundo todo,caso seja isso que esteja pensando.
-- Quem é você e o que fez com a sonsa e nerd da minha prima?__falei fazendo ela sorri em negação enquanto abria porta e dava passagem pra mesma entrar__ E quem é o seu reforço?__perguntei não vendo ninguém dentro do quarto.
-- Leila,você tem certeza que ela vai vir ainda ho...__parou de falar ao levantar o olhar e me ver ali,ela saiu do banheiro interrompendo qualquer resposta que Leila poderia me dar.
-- Então essa é a sua ajuda prima?__falei abrindo um enorme sorriso__ Legal te ver por aqui.
-- Acho que posso dizer que não tive muita escolha__disse ela abrindo um meio sorriso__ Me ameaçaram.
-- Nem foi tão grave assim.. a culpa é sua por ir tão bem em todas as matérias__Leila se defendeu já pulando sobre a cama e pegando tudo o que iríamos usar,inclusive o caderno que sempre deixo aqui pra essas situações__ Agora vocês duas,me façam o favor de colocarem essas bundas aqui pra gente poder começar logo.. quanto antes dermos início,melhor pra você, Laís.
Sabendo que ela está completamente certa,apenas me sentei de frente pra ela e Madison ao seu lado,dando assim o início às aulas de hoje.
Durante todo o tempo em que ficamos presas naquele quarto,nos focamos não apenas nos estudos,mas também em fatos passados de nossas vidas. Uma jogada perfeita da parte de Leila para conseguir conhecer Madison mais a fundo,que não teve o menor problema e nos falar de si. Até que ela é uma garota bem interessante,não só por fora,mas também por dentro.
-- Pra mim já deu galera__Leila disse se jogando pra trás caindo deitada na cama__ Cansei,e o horário também não está ajudando__olhei o relógio vendo que já marcava mais de onze da noite.
-- Concordo contigo,ficamos tempo demais com os cadernos__falei deixando tudo que estava em minha posse sobre o criado mudo.
-- Tudo bem então..enquanto vocês se viram com tudo aí,eu vou lá embaixo pegar algo pra gente comer antes de dormir__disse ficando de pé.
-- Não precisa se preocupar com isso__Madison disse também ficando de pé ao organizar sua bolsa__ Já que terminamos aqui,eu vou pra casa.
-- Nem por cima do meu cadáver..já viu as horas? Sua mãe iria me m***r__dramatizou e antes que a garota pudesse dizer algo continuou__ Por isso já a avisei que você iria passar a noite aqui em casa.
-- Quando foi que você fez isso?
-- A meia hora,quando fui ao banheiro__disse simples indo até a porta__ Se não quiser ficar aqui,tem dois quartos de hóspedes__sorriu nos deixando a sós.
-- Eu vou m***r a sua prima__disse ainda encarando a porta.
-- Ela é incrível,não é?__joguei no ar e recebi um olhar nada amigável__ Tudo bem..você quer m***r ela.
-- Me responde uma coisa?__perguntou mudando de assunto e eu apenas assenti__ Segundo sua prima,você e seu grupo sempre esculacharam qualquer novato que aparecesse no colégio..por que comigo nada do tipo aconteceu?
-- Não sei responder essa pergunta__falei endireitando meu corpo,ainda sentada sobre a cama__ Talvez por você não ter se achado melhor do que ninguém..não sei bem..você é diferente.
-- E pelo o que tenho ouvido__sorriu se aproximando__ Você é insuportável.
-- E quem foi que disse uma calúnia dessas?__entrei na brincadeira e ela deu de ombros,e em um movimento rápido,prendi sua cintura a derrubando na cama e ficando sobre a mesma.
-- Como sou uma pessoa de confiança__sorriu com os olhos fixos nos meus__ Não posso dizer..seria traição.
-- Cuidado que eu posso ser uma pessoa bem persoasiva__falei me aproximando de seus rosto sem deixar o sorriso sair dos meus lábios.
-- O que vocês acham de assistirmos al...__entrou do nada no quarto me dando um pequeno susto,e parou de falar ao nos ver em tal situação__ Atrapalho alguma coisa?
-- Não,só estávamos conversando..e a sua idéia é ótima__falei me levantando e estendi a mão pra que Madison fizesse o mesmo.
-- Pode ser uma comédia romântica?__Madison sugeriu meio insegura,e sorrindo como duas idiotas,o embuste que chamo de prima e eu apenas assentimos...