Tudo bem,eu não sou a melhor pessoa pra organizar esse tipo de festa,mas tenho uma idéia do que pode ser necessário,então vai ser fácil e com a ajuda do meu friend master,vai ser moleza.
-- O que você acha de pedirmos algumas pizzas?__Gui sugeriu ao entrar no quarto com mais algumas almofadas.
-- Só se for pra me deixar gorda__falei rindo da expressão que ele fez__ Tô zoando com a tua cara..vamos sim pedir as pizzas,se você não se importar de pedir uma doce__agora foi a vez dele rir da minha cara.
-- Quantos anos você tem mesmo? Dez? Oito? Menos?__debochou e acabou recebendo uma almofada no meio da cara.
-- Não é só criança que gosta de doces não,tá legal i****a?__falei pegando um dos colchões que peguei dos quartos de hóspedes__ Agora vem me ajudar a organizar essa coisa aqui,de maneira que fique tudo confortável.
Ainda rindo feito hiena descontrolada,ele pegou o segundo colchão e o colocou ao lado do primeiro,deixando um tatame perfeito montado ali, independente da guerra que fossemos travar,ninguém sairia machucado de verdade.
Enquanto Guilherme se preocupava em fazer nada a não ser me encher o saco e tirar o resto da minha paciência,eu estava tentando fazer uma playlist de filmes adequada pra noite.
-- Qual o verdadeiro intuito dessa nossa reunião, Laís?__perguntou do nada,ganhando a minha atenção.
-- Não sei se entendi essa sua pergunta__falei em tom desconfiado e ele sorriu.
-- Não se faz de i****a Laís,não te cai bem esse papel__disse ficando em pose de índio e eu fiz o mesmo__ Até um cego já percebeu como você age em relação a Madison,e isso vem desde o dia em que ela chegou ao colégio__riu__ A primeira novata com quem você nem chegou a cogitar a idéia de fazer da vida dela um inferno..e sem dúvidas,aquele momento estudo que a sua prima a arrastou com vocês foi o auge..desde aquele dia você já não é mais a mesma..quer dizer,já não era há algum tempo,mas depois daquele dia tudo ficou mais evidente..a Laís Medeiros terror do colégio,deu lugar a Laís Medeiros compreensiva__riu ainda mais e se jogou pra trás__ Essa garota te mudou por completo Laís..algo que nem aquele i****a do seu ex conseguiu.
-- Ele era um b****a,nem sei onde estava com a cabeça quando aceitei me relacionar com ele__falei me jogando sobre ele.
-- Na verdade você sabe sim__disse fazendo leve carinho em meus cabelos.
-- É,eu sei..e é isso que tem me preocupado Gui, não sei o que posso fazer__falei me sentando e o puxando pra fazer o mesmo__ Mesmo com tudo,eles são os meus pais,sempre saberão o que fazer pra terem o que desejam de mim.
-- Não Laís,eles não tem esse direito..concordo que você deva respeito a eles,mas não precisa deixar de ser feliz por causa de uma opinião torta que eles formaram por conta própria__disse olhando diretamente nos meus olhos__ Se a ideologia deles não pode te aceitar do jeito que você é,eles não te amam de verdade,e você sabe disso__assenti sabendo que ele está com toda a razão__ Então agora trate de responder a minha pergunta...qual o verdadeiro intuito dessa reunião?
-- Acredito que seja a diversão__falei e ele riu em negação me acertando uma almofada bem no meio da cara__ Aí desgraça..não precisava dessa__reclamei checando se estava tudo bem com o meu belo rosto__ Se amanhã eu amanhecer com algum hematoma no meu rosto,eu vou acabar com a sua raça.
-- Não vou nem comentar__disse me jogando uma segunda almofada ao ouvir a campainha__ Agora levanta essa b***a daí e vai ver qual das meninas chegou.
-- Deixa de ser preguiçoso muleque..aposto o que quiser que deve ser a sua futura namorada__falei e sai correndo em direção às escadas antes de entrarmos em guerra.
Tentando me controlar e recuperar o fôlego que perdi ao descer correndo as escadas,caminhei até a porta e abri.
-- Cheguei cedo?__perguntou sorrindo.
-- Depende do que você considera ser cedo__ falei lhe dando passagem__ A gente combinou depois das oito,então você está dentro do horário,e chegou em um ótimo momento..o Guilherme já estava pronto pra cometer assassinato contra a minha pessoa.
-- Não acredite em nenhuma palavra dessa cobra, Camille__disse ele descendo as escadas__ Ela é quem esteve me ameaçando durante todo o tempo em que estou aqui.
-- Deixa de ser exagerado garoto.
-- Vocês parecem duas crianças.
Madison...
Que eu não quero ir até lá é um fato,mas como vou fazer pra convencer aquela coisa do contrário? Isso não vai ser nada fácil,pra não dizer que será praticamente impossível.
Com o relógio marcando mais de oito horas,eu permaneci esparramada sobre a minha cama e com o travesseiro cobrindo o meu rosto,quase tive um infarto quando mamãe me cutucou sem dizer nada.
-- Se eu morrer,a senhora vai ficar com remorso por saber que foi a única culpada__falei me sentando e ela riu.
-- Quem é a exagerada agora?__disse e eu apenas dei língua pra ela__ Tem alguém te esperando lá em baixo.
-- Com alguém,a senhora está se referindo a Leila,não é?
-- É meio óbvio__assenti__ Vai descer ou ela pode subir.
-- Não tô querendo descer__falei e ela assentiu já deixando o meu quarto,era só questão de minutos pra que aquela palhaça atravessasse a porta.
Respirei fundo e voltei a me deitar,dessa vez de bruços e puxando o cobertor até a cabeça e deixando as pernas descobertas,porém isso não durou. Um certo alguém m*l invadiu o meu quarto e já me tomou o cobertor.
-- Por que você ainda não está pronta?__perguntou me dando leves sacodes.
-- Não sei se quero ir__falei com a voz abafada pelo travesseiro.
-- E quem foi que disse que te dei alguma escolha?__me empurrou até me deixar no chão__ Vai logo se arrumar que já estamos atrasadas.
-- Estou começando a odiar você__falei indo até o banheiro tomar um banho,do qual eu saí vinte minutos depois secando o cabelo e apenas de lingerie__ Acho que vou pedir uma ordem de restrição ao juíz.
-- Tá querendo me ver presa?__disse incrédula enquanto eu me vestia__ Você é uma péssima amiga.
-- Se você cumprir a medida restritiva não vai ser presa__falei dando de ombros ao pegar meu celular,logo depois de terminar de me arrumar e caminhar até a saída com ela no meu encalço.
-- E porque você acha que eu vou ser presa?.. Não sou muito boa em me manter distante__apenas ri de seu exagero__ Tchau senhora Lancastter__se despediu.
-- Até amanhã mãe__falei lhe dando um beijo na bochecha__ Se eu não chegar inteira,já sabe a quem processar__completei e a riu.
-- Se divirtam__disse sorrindo e assentimos deixando a casa já entrando no carro de Leila,e a mesma não demorou pra dar a partida.
Como não conhecia o percurso,fiquei o tempo todo de olho em cada ponto e contabilizando o tempo gasto.
-- Você não querer vir tem alguma coisa haver com a cabeça oca da Laís,não tem?__perguntou chamando a minha atenção.
-- O que aconteceria se eu dissesse que não faço a menor ideia do que você está falando?__joguei já sabendo a resposta.
-- Eu com certeza não iria acreditar__disse sorrindo__ Até um cego percebe o modo como você olha pra ela,e isso é desde o seu primeiro dia.. é como se seus olhos fossem um ímã e ela a atração perfeita pra eles..sem falar do clima que vocês estavam nele lá em casa semana passada.
-- Ainda não sei do que está falando__insisti e ganhei um t**a na cabeça__ Aí desgraça.
-- Não vem tentar mentir pra mim Mad..eu convivo com a Laís a anos,e já aprendi a ler uma boa mentira.
-- E você ter que eu diga o que? Que aquela i****a significa muito pra mim? Que eu posso está mesmo muito apaixonada por ela?__disparei sem nenhuma pausa.
-- E qual é a resposta?
-- Acho que você já sabe__suspirei em derrota e deixei o silêncio tomar conta.
Passados trinta minutos exatos,Leila estacionou em frente a "casa" da prima,que pra mim parecia mais uma mansão,mas não disse nada,já que Leila disse a mesma coisa da minha. Descemos do carro e seguimos até a entrada,com Leila já entrando sem ter o trabalho de tocar a campainha,eu apenas a segui,parando apenas em uma determinada porta no segundo andar.
-- Que história é essa de começar a maratona de filmes sem a minha presença?__Leila e seus dramas diários.
-- É que a gente achou que vocês não viriam mais__Camille explicou sorrindo.
-- A culpa foi da Mad__disse se jogando em cima dos demais__ Ela demorou pra se arrumar.
-- Vocês sacaram que isso é uma festa do pijama,não e?__foi a vez de Guilherme__ Então pra que demorar pra escolher uma roupa?
-- Vamos mudar de assunto__Lais disse ficando de pé__ Vocês demoraram mas estão aqui__sorriu__ O que acham de um jogo?
-- Só se for verdade ou desafio__Camille sugeriu e Guilherme olhou diretamente pra Laís,da mesma forma que Leila olhou pra mim..as vezes acho que todos aqui faltam algum parafuso na cabeça.
-- É exatamente no que eu tinha pensado__disse alargando ainda mais o sorriso e caminhando até a porta,onde eu ainda me encontrava__ Bora descer..vai ser melhor se fizermos isso lá embaixo...