cap 05 você tem 3 dias

1058 Words
Caveira narrando . . . Li todo dociê das mina lá, parece que são de boa, mas essa Larissa a história dela me deixou intrigado, vários bagulho a mina passou e hoje é enfermeira, empresária e ainda faz faculdade, essa mina deve ter dinheiro para porra o que quer no morro, poderia ter ido para qualquer canto aqui no rio copacabana esses lugar aí , mas não ela quer vim pra favela. Mas isso eu vejo mais tarde Fp: patrão tá chegando carregamento é vc mesmo que vai verificar ou o Lk? - entra na minha sala Caveira: eu mesmo vou verificar, oh fp pede pro formiga ficar de olho na manu para mim, quando ela sair do morro me avisar - é hoje que as mina chega e a Manu vai buscar elas no aeroporto Fp: vou acionar patrão, era só isso mesmo - fala saindo Fiquei ajeitando uns bagulho lá na boca, depois parti para casa passei pela pracinha lá estava a Isabela com umas amigas passei direto fingi que nem vi, coloquei a moto na frente de casa mesmo e entrei para pegar minhas coisas já que essa mísera não quer sair, eu saiu. Não demorou muito eu ouvi o barulho da porta ser aberta. Isabela: o que vc tá fazendo caveira? - fala entrando no quarto- passa por mim e finge que não conhece! Vc já foi melhor que isso Caveira: ta cega p***a, vai Tomar no cu Isabela volta lá pra onde vc tava e me deixa em paz - falei estressado, essa desgraça já tá me tirando do sério. Isabela: amorzinho para com isso vai, agente já tá junto a um tempão, todo casal tem suas desavenças mas não precisa disso - vem na minha direção e pega no meu braço Caveira: sua filha da p**a não toca em mim não - pego ela pelo pescoço - eu já falei que não quero mais nada contigo vai pra casa do c*****o, eu vou te dar 3 dias pra meter o pé daqui e só tô fazendo isso pq ainda tenho consideração pela tua coroa se não já tinha metido bala nessa sua cara. Isabela: me solta tá me machucando caveira - fala com dificuldade Caveira: tu tá me ouvindo né c*****o, 3 dias começando a contar de hoje se não meter o pé eu vou meter bala no meio da tua fuça, agora cai fora daqui - falo soltando ela Isabela: eu achei que vc ainda me amava, eu te amo caveira não faz isso com agente por favor - fala tentando me abraçar Caveira: eu já falei para meter o pé c*****o - falo colocando a arma na cabeça dela Isabela: eu já tô indo cara, mas pensa bem só isso que te falo - diz saindo Eu e a Isabela agente se conheceu em um baile tá ligado, olhei gostei nós ficou depois assumi ela como fiel era uma mina firmeza até eu descobri que ela só tava comigo por status, só queria grana a coroa dela é muito amiga da minha coroa de criação e ela é filha única quando descobri coloquei a Jana pra da um coro nela ia matar mas a coroa dela veio implorar para não matar ela, então resolvi mandar ela cair fora do morro não quero ver mais a cara dessa desgraça aqui. Pego meus bagulho e meto meu pé, passo em uma casa que eu tenho aqui no morro largo os bagulho lá e meto o pé para ver a coroa. Caveira: iai família - falo entrando na casa de Lk Dona Vera: oi meu filh0, como vC está em? Fiquei sabendo que largou a outra lá - a coroa não vai com a cara da Isabela Caveira : tô de boa coroa, dei 3 dias para aquela desgraça sair do morro - falo sentando no sofá Dona Vera: Victor já falei para não falar palavrão dentro de casa garoto - me dá um tapa na cabeça Caveira: foi m*l aí coroa, tem o que para comer aí tô na larica aqui - falo levantando e indo para cozinha Dona vera: senta aí na mesa vou fazer um prato para vc - fala indo para o fogão Caveira: cadê manu? - pergunto Manu: falando de mim Victor, quero meu nome nessa sua boca suja não viu - fala debochada Caveira: brinca muito né pirralha, da um tiro nessa sua língua - falo já sabendo que a coroa vai me dá sermão Dona Vera: que isso Victor toma vergonha nessa cara sua mísera, isso é coisa que se fale - joga o pano de prato em mim Victor: não é a senhora que diz para não xingar dentro de casa e agora tá aí - falo e a Manu fica rindo - para de rir oh filhote de cobra Dona vera: tá me chamando de que Victor? - fala colocando o almoço na mesa Coringa: nada coroa, tu não foi buscar as minas . Manu: é sim vou buscar elas no aeroporto, vou até mandar mensagem para Lari para saber se elas já estão vindo - fala indo pegar o celular Caveira: essa garota não para de falar dessas mina já tá enchendo o saco isso já- falo e começo a comer Lk: fala família - fala entrando na cozinha Dona vera: Lukas quando terminar o almoço manda um dos vapores comprar umas coisa no mercado para mim VOu te dá a lista - fala sentando na mesa Lk: falô coroa, terminar aqui mando alguém ir lá - fala colocando a comida Terminamos o almoço, eu e Lk partiu para boca. Caveira: Lk os bagulho para o baile tá tudo certo né - falo entrando na minha sala e sentando na cadeira Lk: tudo nos conformes, só Vou lá ajeitar as bebidas mas de resto tudo blz - fala sentando na cadeira a minha frente, só balanço a cabeça em positivo. FicamoS na boca resolvendo as coisas lá, Lk saiu para fazer umas cobranças, fui ver como tava o andamento das coisas lá até que meu radinho toca. Xx: fala patrão, manu acabou de sair do morro, pegou um Uber - formiga fala Caveira: de boa formiga - desligo o radinho- então as mina lá já tão chegando. Parti para casa lombrei um banho, me trajei peguei minha moto desci para entrada. . .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD