A casa não e tão grande é a antiga casa dos meus pais, tem 4 quartos e é bem confortável pra mim e minhas irmãs. Falando em meus pais eles moram em BH, depois de se aposentarem começaram a achar a cidade de São Paulo muito corrida e como são naturais de BH voltaram pra lá.
Minha mãe se chama Luiza e meu pai Rodolfo, já passamos por tantas dificuldades na vida , mamãe era doméstica e apesar dos antigos patrões dela gostarem muito de minha mãe ela trabalhava de domingo a domingo , ajudou a criar o filho dos patrões e lá no emprego que conheceu meu pai , depois de 1 ano lá meu pai foi contratado para ser o motorista do casal de médicos.
Eles tornaram-se amigos e com o tempo começaram a namorar , com um tempo se casaram e continuaram a morar no emprego , mais como os caseiros da casa. A casa no qual moramos hoje foi comprada com ajuda dos antigos patrões.
Resolvo ligar para mamãe e contar a notícia, ela ficará eufórica.
- Alô mamãe?
- Helô , minha filha que saudade de ouvir sua voz
- Saudades também mamãe como a senhora e papai estão?
- Estamos bem minha linda , e vcs ?
poderiam vir nos visitar mais vezes ..
- Estou ótima mamãe, as meninas também, tenho uma novidade consegui uma vaga de estagiária em uma grande empresa de engenharia
- Meus parabéns Helô, estou muito feliz com sua conquista , você merece !
A conversa com mamãe rendeu em torno de meia hora , papai não estava em casa então me despedi de mamãe deixando um abraço para papai. Voltei a arrumar a casa e depois de um tempo finalizei já estava com fome , fui tomar um banho para fazer o almoço.
Fiz uma lasanha com molho branco , arroz e uma salada , quando estava colocando a lasanha no forno esculto a porta se abrir, minhas irmãs chegaram eufóricas e vem até mim , me abraçando e gritando.
No caminho para casa liguei para elas chamando para vim almoçar em casa . Ana foi a primeira a chorar depois do abraço apertado .
- Ah nossa pirralha agora esta empregada , como estou orgulhosa de você já podemos ir comemorar hoje mesmo .
- Agora falou minha língua, respondeu Priscila toda animada , se tem alguém disposto pra uma balada qualquer dia da semana desconheço
- Desculpa estragar a alegria de vocês, mas não posso , começo trabalhar amanhã as 8 , impossível sair hoje.
- E só voltarmos cedo Helô
- Não dá Ana , preciso arrumar o restante dos papeis da admissão e tudo que vou precisar.
Demorei quase uma hora pra convencer elas de que hoje não daria , mais com a promessa de sairmos no sábado.