Saio da sala a ponto de explodir de raiva, até que são boas ... como assim até que são boas será que esse babaca sabe o quanto me esforcei para dar o melhor na revisão desse projeto???
Volto pra minha mesa e recomeço o meu trabalho, são tantos documentos acumulados que nem vejo a hora passar.
- Bora almoçar? Assusto com a presença de Denise me chamando.
- Nossa Tenho tanto documento pra analisar que nem vi a hora passar
- Imagino , não para estagiária aqui e a secretária não dá conta de fazer essa dupla função.
Acabo de organizar a mesa , e quando vou saindo para almoçar Jean sai de sua sala desfilando toda sua falta de educação, entra no elevador e quando as portas se fecham revirou os olhos em desaprovação. Olho para Denise que esta de boca aberta e com as bochechas coradas
- Não consigo me acostumar com a beleza desse homem , me abana Jesus .
- O que tem de lindo tem de grosso, ele sempre foi assim m*l humorado ?
- Sr Jean sempre foi muito exigente em seu trabalho , pra ele a vida dele e essa empresa , mas nem sempre foi assim , enfim vamos no caminho te conto.
Decidimos almoçar num restaurante de massas que fica bem próximo a empresa , o lugar é bem
aconchegante e não estava muito cheio , escolhemos uma mesa mais no fundo , o cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso e bem convidativo, o garçom logo veio nos atender e escolhi uma lasanha de frango e Denise strogonoff.
Conversamos bastante e não me aguentei de curiosidade...
- Então Denise, porque o Sr Jean mudou ?
- A menina ele era noivo de uma patricinha metida e arrogante , m*l posso me lembrar das visitas dela na empresa que já me sobe um ódio, pensa em uma pessoa que só por ter uma posição social melhor pisa em todos , e ela é quando ela ia na empresa ela maltratava todos .
- Nossa que absurdo , tenho ódio de pessoas assim, mas ele sabia ?
- Ele era apaixonado naquela naja, na frente dele ela não fazia isso , ele a idolatrava dava pra ver nos olhos dele como era apaixonado , até que um dia descobriu que ela o traia não sabemos dos detalhes da traição, mas a situação acabou com ele .
- coitado!
- Desde o acontecido ele se tornou uma pessoa fria , exigente e sem educação.
- Por mais que ele sofra não e certo descontar seus problemas pessoais nos funcionários, espero sinceramente que esse m*l humor todo não interfira no meu trabalho , preciso trabalhar mais não sou de engolir muita coisa assim não.
-Prepare seu psicológico, pois não será fácil.
- Ele que prepare o dele , não sou eu que tenho problemas .
Términos o almoço e voltamos para a empresa , fui logo encarar a pilha de documentos que estavam a minha espera, estava tão atarefada que me assustei com o barulho das portas do elevador se abrindo , revelando Sr Jean e Paulo . Eles vem em direção a mesa mas somente Sr Paulo me lança um aceno de mão, Sr m*l humorado passa reto como se não tivesse ninguém ali , aff.