Andreas Miller
-Por que não me falou nada disso?- Jogo uma pasta da minha noiva na frente de Ítalo.
Ele está de s*******m comigo, só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto...
-Andamos escondendo muitas coisas um do outro... Não falei que ela era santa!– Ele pega a pasta e lê cada linha daquele documento, sabe o que me irrita profundamente?
Que o sorriso de Ítalo cresce há cada linha daquele documento dos horrores!
A menina é uma pequena rebelde sem causa e ele quer jogar a bomba para mim.
Nem sei como eu vim parar na Itália, estava em missão no Iraque, matando um ditador que se acha Deus lá naquele fim de mundo!
Odeio homens que querem ser mais do que destinados a ser, quando se quer algo, ainda mais o m*l de pessoas inocentes, tem que ter culhão para aguentar o que vier pela frente.
Um i****a achou que poderia ser o rei supremo de uma cidadezinha em Dahuk, fez a festa por lá!
Barbarizar e matar geral sem freio não é conduta de uma pessoa boa da cabeça. E pior que ninguém teve coragem de deter aquele maníaco.
Adivinha que a Interpol e Cia chamaram para fazer o trabalho sujo?
O faz tudo aqui!
Olha não sei como o ser humano pode ser tão desprezível a esse ponto, o cara era um sádico!
Depois sou eu que gosto de violência gratuita.
Eu somente gosto de lutas ilegais valendo dinheiro, não que eu precise, mas a adrenalina é a minha melhor amiga.
Depois de cumprir o meu dever e ficar mais podre de rico do que já sou, peguei a maldita pasta que mandei pesquisar para ver onde estava me metendo e p***!
Ítalo não pode estar falando sério sobre isso, era demais até para mim.
Como ele quer me casar com a noviça rebelde?
Agora estou aqui olhando para o mais próximo que eu tenho de irmão, para implorar que ele não me obrigue casar com essa criança cheia de vontade.
- Ítalo... - Como falar para ele que Pérola é tudo menos uma noiva?
- Andreas, eu fiz uma promessa antes do Senhor Pérez morrer, acho que ele já sabia que tinha falhado com Getúlio. Somente um cego não via que aquele maldito daria problemas mais cedo ou tarde. - Diz sério. - Miller cuidou de você quando não tinha ninguém para cuidar. Ele te ensinou a fazer tudo que fosse necessário pela família. Não vou te obrigar a casar com Pérola. Mas você é o único que pode cuidar e proteger essa menina. Não confio em mais ninguém. É a minha oferta de paz entre nós dois. - Seu tom era sério, ele estava confiando em mim.
-Menina? Você leu esses documentos, não leu? Ela é terrível! Já passou em três conventos... TRÊS CONVENTOS! Expulsa em todos! Nenhuma madre do México conseguiu dar jeito nessa menina. A garota colocou fogo em um refeitório... FOGO! Somente por que há comida era terrível... Fora as fugas, a menina é perita em fugir. Vou virar babá agora? Não Ítalo, peça outra coisa, minha lealdade é sua até meu último suspiro, mas ser babá de Chernobyl não dá, eu não vou conseguir.
-Está comparando sua noiva ao acidente nuclear de Chernobyl? O desastre de Chernobyl foi um acidente nuclear catastrófico ocorrido em 86, está me dizendo que ela é um desastre nuclear? – Ele agora deu para ser engraçadinho e Google.
Celeste está fazendo muito bem para ele, mesmo o i****a querendo me ferrar por completo.
- Estou dizendo que você quer juntar o acidente de Chernobyl com a bomba de Hiroshima e Nagasaki! A nossa união vai ser o acidente mais catastrófico registrado no planeta Terra!– Ítalo rir da minha comparação, desgraçado rindo do meu desespero. –Não tem como dar certo nos dois juntos, no mesmo país, imagina na mesma casa? Não sou bom, não tenho tato ou sei o que fazer com uma criança, aquela garota é uma criança e coloca muito marmanjo no chinelo.
Estava desesperado.
-Você está se comparando ao uma bomba de urânio que acabou com uma cidade na segunda guerra mundial? Sua imaginação está muito fértil Andreas! Eu tinha o mesmo discurso há um tempo atrás. Achava Celeste muito nova, não sabia de nada da vida ou se ela saberia lidar com o meu passado. Tudo isso já passou pela minha cabeça também! Como vou cuidar de uma pessoa sem quebrar? Por incrível que pareça, sabe quem me ensinou a cuidar dela? Minha própria esposa! Elas não vem com manual de instrução Andreas, vai ter que aprender na marra como chegar ao interior dela e pegar a pérola que sei que existe naquela garota! – Ele acha que aquela menina é igual a Celeste, Pérola é tudo menos calma e centrada como Celeste.
-Estou falando para você que eu sou uma bomba que pode acabar com aquela menina. Aquela garota sem limite, pode trazer meu lado r**m à tona. Ítalo, aquela menina não vai abaixar a guarda e nem vai facilitar minha vida... Acha que vou saber lidar com rebeldia e m*l criada? Não posso ser responsável por um pedaço de gente que só sabe colocar fogo no mundo!
Ítalo me olha atentamente, essa sua tranquilidade me irrita.
-Eu não sou mais um garoto Ítalo! Gosta de mulheres maduras decididas, da minha idade, que eu possa pelo menos conversar. Que saibam o que fazem na cama, não sou professor, não tenho vocação para ensinar, fui forjado de uma forma nada legal Ítalo. Não posso com uma criança que acabou de sair das fraldas... - Tento colocar juízo em sua cabeça.
-Esta com tanta raiva da menina que não se deu o trabalho de ler o relatório direito. - Diz com tédio. - Pérola, têm vinte dois anos e não dezessete como está escrito na certidão.
-Como assim ela tem 22 anos? - Cada vez pisca um sinal de alerta sobre essa menina.
- Adulteram a certidão dela, não queriam entregar a menina para o Lorde antes da hora. Digamos que o cara não é um homem convencional, ele é mais ferrado que nós dois juntos. - Diz de forma simples. - Para eu estar te falando isso é porque o cara é um filho da p*** de marca maior. Ele vai acabar com aquela menina Andreas. Vai aguentar não poder ajudar essa menina por tão pouco, vai dormir de consciência tranquila?
Eu não tinha consciência, pelo menos era o que eu tentava me convencer.
- No seu mundo de Nárnia eu sou o homem certo para Pérola? Não f*** Ítalo! - Como explicar para essa cabeça dura, que eu não tenho salvação...
- Andreas somente está nessa situação por mérito próprio. Estou te pedindo isso pelo fato que você me escondeu algo muito sério e de extrema importância para mim. Não estou lhe pedindo para amar aquela menina, estou pedindo para cuidar dela e evitar que ela seja jogada nas mãos erradas. Viu o que Sofía sofreu antes de Aretha entrar na vida dela? – Droga! Ai foi golpe baixo... - O quanto aquela garota sofreu nas mãos erradas, vai aguentar ter um Sofia sofrendo por aí? Tem mesmo tanto medo ao ponto de fazer isso?
Era um desgraça mesmo, quer ganhar ao de mim é falar sobre a minha família.
Eu não saberia viver sabendo que condenei alguém a ter um destino c***l, não podia fazer isso com uma menina endiabrada que iria entrar na minha vida.
- Ok Ítalo, você venceu, mas sou quebrado demais para amar! Ela não terá muito de mim, não tenho nada para oferecer.
- Só quero que cuide dela e a proteja com a sua vida. Nada além disso, o resto se ajeita com o tempo.
- Isso eu posso prometer!
Saio do escritório com o mundo nas minhas costas, como vou dá conta de uma pequena terrorista?
Obrigada pelos comentários e bilhetes lunares 🥰