Marcos riu muito com aquela cena a sua frente, ver aquelas duas o fez esquecer as preocupação do momentos atrás, bom meu amor vou tomar um banho qualquer coisa estou lá no nosso quarto!
— Tá bom, pode ir tranquilo pois nós duas não vamos a lugar nenhum! — Respondeu Anne toda feliz. Depois de dar um selinho na mulher, um beijo, na cabecinha da filha, ele sai.
Mas antes de entrar no seu quarto, ouve as vozes das duas mulheres que chegaram, o deixando mais aliviado, então seguiu para o banheiro tomar seu banho, tranquilo, Já dentro do banheiro embaixo do chuveiro ficou pensando em tudo que viu e ouviu do seu pai, no qual ele jamais imaginou que seu pai era tão cauteloso desse jeito em relação a guarda fortuna. Como a Anne disse eu também tenho um pai bem sábio.
Aquela noite foi bem tranquila Marcos enfim conseguiu dormir o sono dos justos, exausto por não dormi bem a dias, dormiu mais do que devia
Já passava das sete e meia da manhã quando acordou.
Por ter dormido bem a noite toda, acordou bem disposto, Mais assim que se lembrou que as nove teria que sair pra se encontrar com o senhor Lewis, se levantou e foi logo pro banheiro fazer sua higiene, tomou seu banho, depois que saiu do banheiro, foi até o seu guarda roupa e escolheu uma calça jeans e uma camisa de manga comprida preta que o deixava com o aspecto bem sério. Pois hoje ele precisa parecer mais sério para enfrentar a conversa com o senhor Lewis.
Depois de se arrumar já ia sair do quarto quando Anne abriu os olhos e o vendo-o vestido daquele jeito logo perguntou:
— Vai sair?
— Oi meu amor, bom dia, desculpa se te acordei, sim! Eu vou a uma reunião com o meu pai! Assunto do hospital na qual eu não posso faltar, então eu já estou indo tomar café, você quer que eu mande trazer o seu pra você tomar aqui no quarto?
— Não Marcos, chega de ficar só na cama eu vou tomar lá na sala com você! Já, já estarei lá, só vou fazer minha higiene rapidinho.
— Você quer ajudar?
— Pra que? Pra fazer xixi?
Claro que não né, Marcos.
— Eu me referia a levantar sua bobinha!
— Não, não precisa, eu estou bem! Obrigada.
— Anne sobre os curativos não mexe até eu chegar, entendeu!
— Sim meu amor, tá bom, eu posso te esperar com certeza!
— Tá, mas se por acaso eu demorar muito, e você quiser tomar banho, pede ajuda a babá, é bem qualificada nessa área também, não se esqueça que ela é enfermeira! É muito boa por sinal!
— Ok, Marcos, eu vou ficar bem, fica tranquilo.
Assim que Marcos saiu do quarto ele recebeu uma mensagem do pai dizendo que já estava chegando! ele então seguiu para a cozinha e disse para Joana que eles iriam tomar café na mesa, imediatamente ela arrumou a mesa para os dois, enquanto esperava a mulher seguiu para a varanda mandando mensagem pra sua assistente Jack falando:
Bom dia Jack, olha se por acaso Anne te ligar pra saber onde eu fui, você confirma a versão que eu estou em uma reunião para falar sobre assunto do hospital, entendeu!
Há é que eu estou com o meu pai.
Assim que Jack vê e lê a mensagem do seu patrão ela responde imediatamente:
Bom dia doutor Marcos, tudo bem, Mas pelo o amor que o senhor sente pela sua família, vê lá o que o senhor vai fazer, hein,
vê se não mete os pés pelas mãos, pois uma vez que a besteira está feita não tem volta! Lembre-se disso.
Marcos viu aquela mensagem e ficou surpreso com aquelas palavras com a testa enrugada ele respondeu:
Não, é nada disso que você está pensando, tá doida ou o que?
Eu vou sair com meu pai pra resolver um assunto pessoal e não quero que ela se preocupe, então eu falei pra ela que ia pra uma reunião falar de assunto do hospital. Jack, você me conhece a muitos anos, além de ser minha assistente você é minha amiga e amiga dos meus pais, você acha que eu vou trair a Anne, ainda mais no estado que ela está?
Há, e confirme também, pra minha mãe, se ela te ligar!
Não, doutor Marcos, não acho, e espero que não mesmo porque se não eu mesmo puxo sua orelha com maior prazer.
Tá bom, tenha um bom dia qualquer coisa estou no celular!
Sim, doutor. Tenha um bom dia!
Depois de desligar Marcos colocou o celular no bolso da calça e foi se sentar na mesa, assim que ele se sentou Anne chegou e se sentou também, os dois começaram a tomar café e logo a campainha tocou. Joana foi abrir a porta
Anne e Marcos ouviram quando os visitantes chegaram, Anne olhou pro Marcos com uma cara de surpresa, ele por sua vez deu de ombro, pois não estava esperando ninguém naquela hora.
Dona Sofhia já foi dizendo para Joanna:
— Bom dia, minha querida, como você está se saindo por aqui?
— Bom dia patroa, estou me saindo bem! Obrigada.
O senhor Mário Vallério, logo que entrou, se aproximou da mesa onde Marcos e a Anne estavam já falando:
— Bom dia meu filho, Bom dia Anne, como você está?
— Bom dia meu sogro, estou me recuperando muito bem, mas também tenho um doutor ao meu lado vinte quatro horas né!
— Sim Anne, que privilegiada você tem hein!
— Verdade, meu sogro.
Dona Sofhia, aproximou-se falando:
— Oi meus amores, bom dia! Anne, meu bem, como você está?
Olha, espero que você não se incomode que eu tenha vindo a essa hora, mas quando Mário falou que ia vir aqui pegar o Marcos pra eles ir a uma reunião juntos, eu não perdi tempo, afinal Marcos vai está longe, então, eu posso ficar com você e a minha neta!
— Mais com a sua neta, né mamãe, te conheço dona Sofhia! — Disse Marcos.
— Claro! — Ela concordou e todos riram,
— Vocês querem tomar café com a gente? — Perguntou Anne.
— Não, não obrigada, já tomamos — respondeu a sogra, logo depois do café todos foram para o quarto de Analu, mas ela ainda estava dormindo tranquilamente a babá disse que ela acordou às seis da manhã e depois de tomar o leite, dormir de novo, pois nessa frase e assim mesmo só mamã e dorme. Como ela ainda não sabe quem é Quem então não chora pelo colo dos pais, estando de barriguinha cheia e fralda trocada, não incomodam. Sendo assim todos saíram do quarto para deixar a princesa dormir sossegada.
Enquanto Anne e a sogra ficaram na sala conversando, Marcos e seu pai foram até a varanda esperar o tal motorista do senhor Lewis chegar, eles ficaram conversando baixo para que elas não ouvissem o que eles estavam falam, pois o assunto era o senhor Evans Lewis e claro ele é o assunto do momento.
Faltava dez minutos para as nove quando o celular do Marcos vibrou no bolso da calça ele pegou e viu que era uma chamada do senhor Lewis, Marcos olhou pro seu pai e atendeu imediatamente,
— Alô! — Do outro lado o senhor Evans Lewis logo que ouve o voz do genro falou:
— Alô Bom dia Marcos, olha o meu carro já está aí na frente do seu prédio lhe esperando!
— Bom dia senhor Lewis, ok, já vou descer! — Dito isso, ele desligou e os dois voltaram pra sala onde as duas mulheres estavam, Marcos então falou:
— Meu amor, nós temos que ir agora, assim que dê, volto! Mas olha que maravilha, a mamãe é uma baita de uma doutora! Então você está em boas mãos.
— Tá bom, meu amor, vão com cuidado, tudo dará certo lá na reunião de vocês.
— Sim, faço das palavras da Anne as minhas vão e fiquem bem, disse dona. Sofhia.
Com isso Marcos dá um selinho na Anne, dá um beijo na Bochecha da mãe e segue pra porta, o pai dá um beijo na testa das duas mulheres e segue o Marcos.
Os dois saem do apartamento e seguem pro elevador, Anne vira pra sogra e fala:
— Dona. Sofhia a senhora não reparou que Marcos estava apreensivo?
— Não, Anne, ah, mas ele é igual o pai, toda vez que vão pra essas reuniões para falar sobre o hospital, eles ficam assim, pois é a hora da discórdia, já que uns aceitam outros não, foi assim quando Marcos abriu a ala das crianças com câncer, então… Mas esquece isso não ocupa sua cabecinha com os problemas do hospital. Eu e você não nascemos pra isso! Deixe que eles resolvam isso.
Marcos e o pai chegaram na portaria e de longe avistaram o luxuoso carro preto com o motorista do lado de fora os esperando, no qual assim que os viu já abriu a porta traseira dizendo:
— Bom dia senhores,
Marcos e o pai responderam juntos:
— Bom dia!
Eles entraram e o motorista fechou a porta, depois deu a volta e entrou no carro, ligou e seguiram pela estrada, quinze minutos depois que o carro estava na estrada correndo bem rápido, eles entraram em uma areia bem luxuosa com muitas mansões, Marcos e seu Mário, ficaram bastante surpresos pois eles nunca tinham ido pra aquela parte da cidade, pois era ali que viviam as pessoas mais ricas, ricas não Bilionárias! Depois do veículo andar mais ou menos uns três minutos pela estrada dentro da área do condomínio luxuoso, o carro parou em frente a uma enorme mansão muito luxuosa.