21

1025 Palavras
Luna Não demorou muito o troglodita voltou, com absorventes e remédios para cólica. Eu fiquei passada, pois jamais esperaria algo assim vindo dele. Agradeci o mesmo com um sorriso no rosto, de tão aliviada que fiquei. Luna: Poxa... você me salvou, cara. Salvou mesmo! Se não fosse você eu nem sei o que seria de mim, estaria a feder mais com certeza. - dei risada e ele sorriu sem graça. - Não esperava essa atitude vindo de você. IG: Qual foi? Sou bicho não, pô - coçou a cabeça. - Independente do que faço, e pra quem faço. Luna: Estou vendo... mas achei que fosse. IG: Nada a ver... - disse balançando a cabeça em negativa. - Patrão liberou o teu banho, vai lá. Vou sair aqui, buscar uma roupa ali pra tu e já volto. É o tempo que tu toma o teu banho aí. - acenou com a cabeça e eu assenti pegando a toalha da mão do mesmo. Caminhei em direção ao banheiro, abri a porta e fechei trancando. Encarei em volta, respirei fundo aliviada e pendurei a toalha no gancho que havia fora do box. Tirei aquele vestido preto que eu havia colocado no sábado para sair com a galera e estava vestida com ele desde então... tirei a “lingerie”, e caminhei até o box abrindo o mesmo e entrando. Quando abri o mesmo, senti aquela água quentinha cair sobre mim. Que delicia, como eu precisava disso. Levantei o rosto ficando com o mesmo contra a água, e fiquei por alguns segundos... Lavei os meus cabelos com shampoo e condicionador que havia ali, ensaboei-me e fiquei mais alguns minutos ali debaixo aproveitando cada segundo daquela água bem gostosa. Em seguida, desliguei o mesmo e me saí pegando a toalha do gancho e enrolando-me na mesma. Fiz as minhas higienes necessárias naquele momento que só nós mulheres entendemos, e em seguida saí do banheiro enrolada na toalha para ver se o Troglodita havia deixado a roupa por ali. Não vi nada em cima da cama, então me virei para voltar ao banheiro e esperar o mesmo. Mas não deu tempo, pois o mesmo chegou entrando com tudo no quarto. IG: Caralho... não sabia que - o interrompi. Luna: Tudo bem... trouxe a roupas? - o mesmo assentiu e estendeu o braço com sacolas bonitas nas mãos. Ele olhava pra tudo, menos para mim. Ficou super sem graça e eu estava mais ainda. Peguei as sacolas de suas mãos e o mesmo se retirou rápido dali. IG narrando... Porra... eu estava me sentindo constrangido pra c*****o, mané. Fiquei sem reação no imediato da ação, mas assim que ela pegou as sacolas me retirei rapidinho dali. Papo reto... Mas não vou negar que assim que entrei no quarto, meus olhos fixou em seu rosto e desceu por todo seu corpo. Se mesmo suja eu já achava ela linda, depois que meus olhos bateu nela enrolada naquela toalha aí que me apaixonei mesmo. Sua pele e seus cabelos molhados... fiquei hipnotizado não vou mentir. Papo reto? Quando entrei nessa vida não foi porque eu quis não, foi por pura necessidade mesmo. Sou preto e favelado, e sou descriminado pela minha cor, pela minha raça. Não tive oportunidade de vencer na vida dignamente, então não tive escolhas há não ser entrar pra essa vida mesmo... Arrependo-me? me arrependo sim pô, mas quem depende de mim é o meu bem maior, Tá ligado? Minha mãe está com câncer e pra pagar o tratamento em um hospital bom e particular e remédios, precisava de dinheiro então aceitei sem pensar duas vezes. Sou contra vários bagulhos e até mesmo nessa questão de sequestrar a mina e manter ela em cativeiro, tá ligado? E tratar como um lixo já que nem um animal se deve tratar assim. Desde que coloquei os meus olhos nela eu gostei dela e quando vejo ela sofrendo desta forma fico sentido pra c*****o, por não poder fazer nada, infelizmente... Não posso peitar, passar por cima de quem me dá ordens aqui não. É máximo respeito e lealdade e segue o baile! Mas sinto que já não está-me fazendo bem ter que cuidar dela... vou acabar-me evolvendo sem querer p***a! E por mais que eu ache tudo isso dela e esteja apaixonada eu não quero acabar-me envolvendo por que eu tô ligado que vou acabar indo de vala. Th andou me contando algumas paradas sobre a garota e a família dela e pra um bom entendedor um pingo é letra!!! Já maldei de longe toda a situação... mesmo que ele queira se vingar da família da garota, ele tá obcecado por ela e só não quer admitir. Sou sujeito homem, não sou burro irmão. Admitir para nós é um bagulho difícil, é tudo uma questão de ego inflado tá ligado? De se manter durão, superior diante de uma situação que mexe com o coração. E é por essas e outras que não quero acabar-me envolvendo mais do que já estou, eu conheço o th há anos mesmo sem ser envolvido, eu nasci no Vidigal, crescemos quase juntos e sei bem do que ele é capaz ao mesmo tempo que ele é bom para a gente ele é r**m pra c*****o também, mané! Patrão ontem mandou o papo que podia liberar o chuveiro do banheiro para a garota já que o registro estava desligado e mandou buscar umas roupas pra ela. Papo reto? A mina três dias sem banho, entrava lá já sentia o odor forte dela de longe. Sentia-me m*l para c*****o por vê ela naquela situação e não poder agir por contra própria irmão! Eu mesmo mandei o papo para o patrão antes dele autorizar. Na hora mandei uma bem inconveniente para ela, p***a senti-me um filho da p**a! A mina já tava se sentindo m*l, terminei de f***r com tudo. Acabei soltando sem querer, sem maldade mesmo tá ligado? Foi por querer não! Mas vou tá vendo a melhor forma com o patrão para ele tá mandando outra pessoa para ficar no meu lugar, se não vou acabar-me fodendo e envolvendo-me com essa feiticeira, e aí a merda vai tá feita.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR