20

1115 Palavras
Luna Mais um dia acordando sem saber se era dia ou noite, só sabia quando aquele troglodita vinha-me trazer comida e liberava-me pra ir ao banheiro, só assim mesmo, vendo no vitrô. O meu antebraço já doía horrores e os meus pés também devido às cordas que estavam amarradas em mim com força! Que tortura isso, meu Deus. Pior ainda é não saber quem me sequestrou e o que quer cmg, ou o que vai fazer cmg, sei lá... Não sei exatamente há quantos dias já estou aqui eu só sei que tem mais de dois, com certeza. Eu fiz os cálculos... quando sou liberada para ir até o banheiro na última vez do dia, vejo se está claro ou escuro, e assim sempre consigo deduzir. Mas só vou saber quando eu ir até o banheiro. Eu queria entender o maluco que fez tudo isso, o porquê não bota as caras aqui frente a frente comigo. Sempre manda o capanga dele, mas se for quem eu estou a pensar até que seria a cara dele agir assim... ao mesmo tempo que ele é perigoso e bota marra, ele é covarde também! Eu estava-me sentindo um lixo, literalmente. Além de estar presa, privada da minha liberdade, eu estava amordaçada em um quarto que eu não via a luz do dia e nem o anoitecer. E sentia o meu odor forte, todos esses dias presa aqui e sem poder tomar um banho!!! Estava com a cabeça encostada na cabeceira da cama pensando quando ouvi o barulho de chaves e em seguida a porta sendo aberta, ao mesmo tempo, empolguei-me e tive medo por um minuto por achar que poderia ser a pessoa por trás disso tudo. Mas, me enganei... era o troglodita do armário. IG: E aí, bom dia. - disse e entrou caminhando até mim com o café da "manhã". Primeira vez de todas as vezes quando ele vem-me trazer algo, dá-me bom dia, ou boa noite, etc. É de poucas palavras comigo, raramente fala, é bem na dele mesmo. Eu é que sou despojada mesmo, sem-vergonha... puxo assunto faço perguntas e na maioria das vezes ele responde. Às vezes bem grosseiro, mas responde. Luna: Bom dia! - sorri de lado. - Então quer dizer que está de dia. Certamente, hoje faz três dias aqui... - falei comigo mesma num sussurro. IG: Tá falando o que aí, garota? Luna: Nada... só pensei alto mesmo. IG: Hum... - disse desconfiado. - Come aí, já vou soltar você! - o encarei com um semblante feliz. Luna: Vai me soltar? Vou sair daqui, é isso??? IG: Tú é maluca, só pode... Vai sair nada não garota, tu vai tomar um banho! Tá fedendo a gamba, cara. - me encarou de cima a baixo com olhar de nojo. A minha cara fechou na hora, foi no chão... entristeci-me legal. Uma coisa é você saber que está sem tomar banho há dias, que está com odor, etc. Outra coisa é ouvir alguém dizer na sua lata principalmente essa pessoa sendo um homem. Senti-me muito m*l, constrangida e talvez eu nem coma, pois meu apetite foi para o lixo! Abaixei a cabeça envergonhada, e não disse, mas nada. Não sabia onde enfiar a minha cara, fora que aquilo acabou comigo. Pode parecer drama, mas não é não. Mexeu cmg mesmo e acho que o mesmo percebeu, pois ouvir o mesmo pedindo desculpas... IG: Oh, foi mal... desculpa aí, foi m*l mesmo! - disse e coçou a cabeça sem jeito. - Não foi intenção te deixar m*l, papo reto? - assenti. Luna: Ok... se eu não tivesse sido sequestrada, se não fosse eu estar aqui presa e amarrada por vocês sem nem poder ir ao banheiro a qualquer hora e por vontade própria por que tenho sempre que esperar por você estar a disposição, porque até para isso, tenho horários. - disse debochando. - e sem nem poder TOMAR UM BANHO... só assim você poderia zombar de mim, aí sim você poderia... - joguei na cara dele. - Caso ao contrário, fique bem na sua. Só faça o seu papel e não dirija a palavra há mim. IG: p***a, garota. Já pedi desculpas, não foi intenção. E outra pô, no que dependesse de mim tu nem estaria mais aqui, estou sendo verdadeiro contigo! Mas, não sou eu que mando em nada aqui não, eu só sigo ordens do patrão! Infelizmente... Luna: Mas você acoita tudo. É cumplice! Então você tem, sim, haver. - o encarei, mas o mesmo saiu sem nem me dizer nada. Perdi a fome m*l consegui tocar em nada que estava aqui. Ele trouxe-me uma bandeja com uma xicara de café e leite, pão com mortadela e alguns biscoitos salgados. Olhei tudo aquilo e joguei longe! Com raiva mesmo e comecei a chorar em seguida. Não deu outra o mesmo entrou e encarou-me sem entender nada e eu só sabia chorar. IG: Qual foi garota??? Tu tá maluca, tá mandada p***a! - me encarou. Luna: Sim... estou maluca sim! Vocês sequestram-me, mantém-me prisioneira, presa nesse buraco escuro me priva de saber se é dia ou noite, de um banho digno e eu que sou a maluca??? - disse com a voz embargada. Eu não queria fazer ninguém sentir pena de mim só falei o que eu estava sentindo mesmo. E olha que me segurei bastante para não surtar, mas foi impossível... impossível manter-me “zen” numa situação dessas, hoje foi o ápice para mim. Diante de tudo isso abaixei o meu rosto entre os braços nos meus joelhos já que eu estava sentada na cama com os joelhos dobrados erguidos até meu peito. Assim que me abaixei com o rosto vi as minhas coxas sujas de sangue. E foi ali, que a minha ficha caiu... Arregalei os olhos e entrei em desespero. Por isso eu estava assim, com os sentimentos confusos, a flor da pele, nervosa, etc. Eu havia menstruado, meu Deus... isso não podia estar acontecendo cmg não! Comecei a chorar horrores, e o capanga de sei lá quem, encarou-me bem confuso e começou a falar comigo. IG: Pô garota! Fala comigo... o que tá pegando, tá passando m*l aí? - acho que ele estava mais desesperado do que eu. - Qual foi p***a??? Vou chamar o patrão... - o interrompi. Luna: Não chama não, por favor. Já vai passar, só preciso que você me ajude! E...eu...eu, menstruei. IG: Papo reto? Ou tá de marola cmg? - assenti de cabeça baixa. - Vou ali, resolvo essa para da tu em dois tempos... - disse e saiu. Para quem tá sempre metendo marra ele até que foi bem compreensivo cmg. Não esperava não, mas agora estou mais aliviada até.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR