16

791 Palavras
Yolanda narrando Eu acordo e vejo que Alejandro não está do meu lado, eu me levanto e vou até a escada escutando vozes lá embaixo e vejo que era Alejandro e Virginia discutindo, quando escuto o choro de Kaio e vou até o quarto dele, logo Virginia entra e me vÊ com ele no colo. — Não queria que você acordasse, eu desci para esquentar a mamadeira, só o meu leite não está sendo suficiente – ela fala. — Tudo bem – eu respondo – ele está mijado, deixa que eu troque. — Não precisa – ela fala – vai descansar minha irmã, você está cansada, eu troco ele. — Eu posso te ajudar. — Realmente não precisa – ela parecia ríspida em seu tom de voz – amanhã a gente conversa. — Tudo bem – eu respondo saindo do quarto. Quando saio do quarto , encontro Alejandro subindo as escadas , ele me encara. — Onde você estava? — No escritório respondendo alguns e-mail – eu olho para o copo de água – passei agora na cozinha pegar um pouco de água. — Kaio acordou, Virginia estava lá embaixo, você a viu? — Não – ele fala – deve ter subido antes de eu sair do escritório – eu encaro ele desconfiado. — Está tudo bem? – ele pergunta — Eu acho que sim. Eu vou para o quarto em silêncio e Alejandro vem atrás de mim, os dois estão estranhos e eu vi que tinha vozes alteradas lá embaixo, será que ambos estão discutindo, o que eles estão falando? Eu me deito na cama e viro de costa para ele, Alejandro tenta encostar em mim, mas eu não me mexo nem nada, logo ele entende que era para ele ficar na dele e logo adormece, eu fico o resto da noite acordada. Eu acordo cedo e desço para tocar o meu piano, o dia m*l amanheceu e eu amanheci tocando, tocar fazia extravasar os meus pensamentos e até mesmo colocar eles no lugar. — Você sempre tocando muito bem – Virginia fala. — Você saiu? – eu pergunto — Estava dando uma caminhada com Kaio, ele acordou bem cedo – ela fala. — É da madrugada esse bebê. — Sim – ela fala – eu vou se ele dorme para que eu possa descansar um pouco também. — Pode deixar ele comigo. Eu dou a mamadeira a ele. — Tudo bem, ele está cansado também – ela fala. — Você não confia em mim? – eu questiono. — Não é isso, eu só não quero atrapalhar e nem incomodar, ainda mais você que está quase ganhando o bebê a qualquer momento, use esse tempo para descansar minha irmã – ela sorri – mais tarde eu desço e a gente conversa. Eu sinto que a Virginia não confia em mim, em nenhum momento ela me deixa ficar com Kaio sozinha e isso acaba me incomodando, parece que ela não confiava em mim, ela nunca me deixa ficar com ele , toda vez arruma desculpa. Eu resolvo subir e tomar um banho e Alejandro nem no quarto mais está, deve ter descido para o escritório e eu nem vi, escuto um barulho de carro e vejo que era o carro do pai dele, ele parecia bem estranho. (...) Algum tempo depois eu resolvo descer para fazer as minhas coisas, queria sair comprar algumas coisas para a criança e até mesmo convidar Virginia, passo em seu quarto mas ela e Kaio estão dormindo, quando vou me aproximando da escada, escuto Alejandro e o pai dele discutirem. — Estou cansado Alejandro – ele fala – você virou contra mim. — Eu não virei contra você papai , estou apenas fazendo o que é melhor. — Melhor? – ele pergunta - primeiro você não quis saber o sexo do bebê, não quis essa gravidez por fertilização que a gente iria saber o sexo, depois mil e uma desculpa dizendo que estava fazendo tudo para ficar bem com Yolanda, agora traz a irmã dela para cá com um filho homem. Se nascer uma filha mulher para você, eu vou ter a certeza que o problema é Yolanda. — Cala boca – ele fala – eu não vou deixar que você desrespeite ela aqui dentro , dentro da nossa casa, ela é minha esposa. — Realmente, deveria ter casado com a Virginia, ela teve um filho homem – ele sai andando. Eu engulo seco e quando Alejandro sai atrás do pai, eu vou para o quarto, eu me tranco no quarto e deixo que algumas lagrimas desça pelo meu rosto. ‘’ Realmente, deveria ter casado com a Virginia, ela teve um filho homem ‘’ Eu passo a mão pela minha barriga sentindo ela dura.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR