Virginia narrando
Eu tinha expulsado Pietro aquele dia da casa, disse a ele que eu jamais iria se juntar a ninguém contra a minha irmã, eu não consegui sentir verdade nele. Quando ela apareceu lá, eu só tive a certeza que quem fez tudo aquilo tinha sido ele e protegi ela quando falei que nossos pais estão bem. Eu só vim embora para cá com medo que Alejandro depois fizesse algo contra mim e Kaio.
Só que depois dessa noite, depois dele falar que iria me dar dinheiro e ir embora, eu fiquei com medo, com medo que isso fosse apenas uma a******a para eu cair em seu golpe, aacreditar que realmente eu iria embora e ele me matar, matar eu e meu filho.
Eu tive todo cuidado do mundo para manter Kaio em segurança e agora estou aqui sem saber o que fazer, ando de um lado para o outro com o número que Pietro tinha deixado na minha mão para ligar para ele e penso se realmente eu deveria fazer isso, porque eu poderia está mexendo em um vespeiro maior ainda.
— Quem é? – a voz dele soa
— Virginia.
— Virginia? Soube que está na casa de Alejandro.
— Consegue me encontrar agora?
— Consigo – ele fala.
Eu dou a mamadeira para Kaio, arrumo algumas coisas e saio devagar pelas escadas, vejo que não tinha ninguém e saio andando rapidamente epela casa, tinha um carro me esperando na esquina e quando entro era Pietro.
— Me surpreendeu a sua ligação, achei que você virou amante dele.
— Jamais viraria amante dele – eu respondo
— O que você quer?
— Alejandro está me ameaçando, eu quero acabar com ele – eu respondo
— Eu posso fazer isso.
— Como?
— Você só precisa pegar os papeis que incrimina ele, os papeis que ele assinou e deve ter no escritório dele.
— Que papeis são esses?
— Documentos que ele assinou, documentos que vão provar que a candidatura dele é falsa que tem gente por trás e que ele está fazendo jogo duplo.
— E isso é crime?
— É crime e também vai difamar ele em todo México, possivelmente ele vai ter uma vida comum.
— E minha irmã?
— Com esses documentos podemos provar que ela foi obrigada a se casar, Alejandro não vai poder fazer nada, se algo acontecer com a Yolanda ele será acusado na mesma hora, todos vão está em cima dele.
— Esses papeis realmente incrimian ele?
— Sim, sobre tudo. Todos os tipos de crime que pode existir, essa candidatura dele é falsa, foi armada, assim como as campanhas dele, tudo comprado, ele só tem compromisso com os magnatas e mafiosos que estão esperando ele se candidatar.
— Isso salva minha irmã?
— Salva vocês duas, com todos em cima dele o culpando, consigo tirar as duas daqui, se a Yolanda quiser ir.
— Eu não sei, isso poderia acabar com a vida dela. – eu respondo
— A melhor hora para você fazer isso é quando a criança resolver nascer – ele fala me encarando – observe que você vai ver que ele não quer nada com a sua irmã, a não ser o que ela significa na campanha dele, nem ela e nem essa criança são importante para ele, depois serão descartada as duas.
Eu volto para casa e encontro Yolanda tocando, ela leva um susto quando me ver, ainda bem que tinha descartado no caminho a bolsa de Kaio.
— Você sempre tocando muito bem – eu falo disfarçando.
— Você saiu?
— Estava dando uma caminhada com Kaio, ele acordou bem cedo
— É da madrugada esse bebê.
— Sim ,eu vou se ele dorme para que eu possa descansar um pouco também. – eu respondo
— Pode deixar ele comigo. Eu dou a mamadeira a ele.
— Tudo bem, ele está cansado também – eu falo tentando impedir que ela ficasse sozinha com kaio.
— Você não confia em mim? – ela questiona.
— Não é isso, eu só não quero atrapalhar e nem incomodar, ainda mais você que está quase ganhando o bebê a qualquer momento, use esse tempo para descansar minha irmã – eu sorrio – mais tarde eu desço e a gente conversa.
Ela me encara desconfiada e eu subo as escadas para ir para o quarto, Kaio tinha uma marca de nascença a mesma que Alejandro tinha em suas costas, então eu não poderia deixar que ela trocasse Kaio, porque ela iria ligar tudo e ela iria saber que ele era filho de Alejandro e se nem Alejandro desconfiou disso, porque eu iria fazer que ela desconfiasse?
Ele era o filho homem, era capaz do pai de Alejandro, descartar Yolanda e fazer com que eu vire sua esposa apenas para Kaio assumir o lugar do pai, então eu manteria esse segredo até o fim.