6

4276 Palavras
- Se for outra pessoa – ele fala – os pais de Beatriz estão vivos. Beatriz narrando Eu fui obrigada a ir ao hospital depois que tentei ir até a farmácia e passei m*l nela, eles chamaram os paramédicos e me levaram. Felipe rapidamente me trocou do hospital e me mandou ir para uma clínica, ele disse que em breve estaria chegando. - Beatriz – O médico me chama. - Olá – eu falo para ele. - Beatriz é seu nome? – ele pergunta me encarando. - Sim – eu falo e ele parece ficar paralisado me encarando, ele me olhava e observava. - Meu nome é Vinicius fique a vontade – ele fala. - Você pode me liberar eu estou bem - Eu falo para o médico já impaciente de tantas perguntas e tantos exames que ele me fez fazer. Felipe tinha me mandado uma mensagem dizendo que não conseguiria vir até aqui que tinha aparecido um problema lá. - A senhora precisa ficar aqui só para fazer um exame - Ele puxa um computador com alguns aparelhos pendurados nele - Oque é isso? - Eu pergunto - Senhora Beatriz você precisa manter a calma - Ele fala fazendo sinal que eu levante a blusa - Não vai doer nada, ser a rápido. - Eu já disse que estou bem eu nem cheguei a cair - Eu falo para ele que me encarava em silêncio e continuava fazer oque estava fazendo bem tranquilo. - Vai ser rápido , é só um ultrassom. Ultrassom? Eu fico encarando-o quando coloca o gel na minha barriga e o aparelho e ele aponta para uma tela. - O que é isso? - Eu pergunto vendo uma imagem borrada na tela do computador. - É o seu bebê - Ele fala sorrindo - Você está de 7 semanas, ele está saudável. - Bebê? - Eu falo - Eu não posso engravidar. - Pode sim - Ele fala - Ele está aqui dentro, provando isso , e você tem uma gravidez super saudável até agora - Ele fala olhando tela - Só vai precisar tomar umas vitaminas por causa das tonturas e dos enjoos, fazer o pré Natal certinho. - Médico o senhor tá maluco - Eu falo - Você deve ser internado eu não posso ficar grávida. - Tenho só 35 anos de medicina - Ele fala - Se a senhora tá achando que estou louco, posso chamar outro médico, oque acha? - Não precisa - Eu falo - Parabéns Beatriz - Ele fala - Tenho certeza que essa criança irá trazer muita alegria para a senhora. - Por favor não conta a nada a Felipe, eu quero dar a noticia - eu falo. - Ok - ele fala me encarando. Com o exame em mão eu saio da aquele consultório em choque. Oque foi que acabou de acontecer? Se eu contasse para Felipe ele não iria deixar eu ir até o confronto de Saimon e Samuel, eu só iria poder contar depois para ele. Mas é quando eu fui para aquele hospital? Oque foi que aconteceu lá? Eles iriam tirar meu útero, como estou grávida? Como está tudo aqui dentro ainda? Só podia ser um milagre? Meu Deus, Eu passo a mão na cabeça e logo depois na barriga. Eu iria ser mãe! mãe! (...) Eu chego em casa e ligo diversas vezes para Felipe, mas ele não me atende, eu olho para o meu closet e vejo aquelas armas com o meu nome. Meu celular toca e era meu tio. - O senhor resolveu me atender? – eu pergunto a ele. - Estou em Las Vegas – ele fala – eu vim acabar com Saimon e Samuel. - Onde o senhor está? – eu pergunto a ele com raiva em meu tom de voz. - Vou te passar meu endereço – ele fala. Eu pego três armas e munições fabricadas com o nome Bea que eu tinha recebido da carga de Marrocos, coloco na bolsa, eu penso em mandar uma mensagem para Felipe avisando onde eu estava, mas desisto. Eu entro dentro do carro e vou em direção ao endereço, mas antes de sair eu envio minha localização para Felipe sem falar nada. Eu saio do carro e quando entro eu dou de cara com meu tio e minha tia. - Beatriz – minha tia fala correndo até onde eu estou – como fiquei preocupada com você – ela fala colocando as mãos em seu rosto. Eu sei que ela não tinha culpa de nada, minha tia sempre foi mandada por ele. - Eu também estava tia - eu falo abraçando ela. - Beatriz – meu tio fala. - Porque o senhor mente tanto para mim? – eu pergunto a ele. - Eu menti para você? – ele pergunta – se um dia eu menti foi para te proteger. - Me proteger? - eu pergunto a ele – você realmente acha que me protege dessa forma? - Você precisa entender que as coisas não são tão fáceis como você acha que é – ele fala. - O que significa BEA para você? – eu pergunto para ele. - Bea, significa você – ele fala. - E em uma arma? – eu pergunto para ele e ele me encara. - Do que você está dizendo? – ele fala e eu viro a minha bolsa na mesa em sua frente fazendo cair as armas e as munições no chão. - O que isso significa para você? – ele me olha – me diz, o que isso significa para você? O que tudo isso significa? - O que é isso? – ele pergunta - como você conseguiu isso? - Eu fiz a encomenda de um armamento para eu ter, e olha o que veio – eu falo – Bea era como meu pai me chamava e Bea é o nome que ele colocou nas armas que ele criava. Como isso ainda é produzido? Eu me lembro muito bem de tudo. Meu tio pega nas mãos aquelas armas e parecia não acreditar no que estava vendo, era como se o seu chão se abrisse naquele momento e muitas dúvidas viesse na sua cabeça. - Não poderia está sendo produzido isso – ele fala – eu e seu pai mandamos destruir tudo. - Destruir o que? – eu questiono – quem eu sou tio Antonio? Quem era os meus pais? Eu estou cansada de você me esconder as coisas. - Você vai voltar comigo para o Brasil – ele fala. - Eu não vou a lugar nenhum com você – eu falo – eu vou ficar com Felipe. - Com Felipe? – ele fala rindo – isso está fora de cogitação. - Eu estou grávida dele – eu falo e ele me encara. - Você está o que? – ele pergunta. - Estou esperando um herdeiro da máfia francesa – eu falo – você realmente acha que vai conseguir me levar embora? – seu olhar surpreso para mim – aliás, você também mentiu quando me disse que eu não poderia ter filhos? - Beatriz você está grávida – Minha tia fala. - O senhor só volta a falar comigo quando você quiser falar toda verdade – eu falo. - Você não vai sair daqui – ele fala. - Ai você vai ter que brigar comigo – a voz de Lorenzo soa atrás de nós. – Por que se ela está grávida de mim, ela vai se casar comigo. Casar? Eu olho para ele sem entender nada. - Não reclama do destino que você escolheu para você – meu tio fala – você agora é uma traidora para mim. Capítulo 20 Felipe narrando O tio dela me encara e eu me aproximo de Beatriz. Sem falar nada nós dois saímos de lá com os meus homens e assim que entramos dentro do carro, Beatriz me encara. - Você não deveria ter vindo aqui sozinha – eu falo para ela – não deveria. - Ele me ligou – ela fala - Você está grávida de um filho meu – eu falo – pretendia me contar quando? - Eu te liguei diversas depois que sai da consulta – eu falo para ele. - Você não pode dar bobeira, você tem noção que o seu filho é herdeiro de du – ele fala e eu o encaro – da máfia francesa? Isso atraí muitos inimigos , muitas pessoas querendo te fazer m*l. Até mesmo o seu tio. Ela me encara em silêncio. - Eu nunca imaginei que ficaria grávida – ela fala e eu ligo o carro – eu achei que eu não poderia ficar grávida. - Se você fez apenas uma laqueadura , isso não é confiável 100% - ele fala – seu tio entrou na sua mente e te usou o tempo todo. Ela se mantém em silêncio, eu paro o carro e vejo seu olhar abatido. - Eu estou grávida – ela fala para ela mesmo. - Acho que vamos ter que aprender a ser pais – eu falo para ela e ela me encara dando um sorriso de leve – Vamos passar por tudo isso junto. Eu aproximo o meu rosto do rosto dela e a gente se beija lentamente, eu passo a mão pelo seu rosto segurando ele. (...) Beatriz estava dormindo, ela estava tão agitada depois da história da gravidez, depois de questionar seu tio sobre as armas e a morte do seu pai. Assim que entro no escritorio Paulo e Icaro ja me olhavam desconfiado. Eu tinha entrado em contato com o tio de Beatriz e iria fazer ele sumir da vida dela. - Oque foi? - Eu pergunto - Beatriz nao vai ficar feliz quando souber que você sabe toda a verdade sobre os pais dela e não falou,ada - Icaro fala - Ela nao vai saber de nada e sobre o tio dela ela não vai saber tão cedo das coisas- Eu falo - Felipe ela nao vai te perdoa - Icaro diz - E eu vou fazer oque? Ficar sentado nessa p***a esperando o tio dela vir atras dela? Para ela ele é o principe encantando mas ele é uma merda que usou ela a vida inteira dela, mentiu e agora ela ta gravida de mim -Eles me encaram - Essa criança é motivo de briga, ele vai vir atras da Beatriz, do meu filho e vai saber o que esse filho da p**a vai fazer com eles - Eu dou um soco na mesa - Ninguém vai encostar na minha família, na minha mulher ou no meu filho, a Beatriz que esperneie, grite, chore, que me odeie, mas ela fazendo isso e os dois estando bem e vivo - Respiro fundo - Eu aguento que ela faça isso o resto da vida só nao vou aguentar se algo acontecer com eles e ei não ter feito nada. - Dou a ordem? - Paulo fala - Já não deu p***a? - Eu falo Eu tinha mandado dar a ordem para invadir onde Antonio estava, talvez fosse ele que estava produzindo novamente essas armas. Beatriz ligava para o telefone mas eu ignoro. - Atende ela. - Icaro fala. - Não. - Eu falo para ele. - Felipe ela vai começar a desconfiar- Ele diz. - Eu quero primeiro descobrir tudo sobre aquele filho da p**a do tio dela. - Você está ficando louco. - Não estou. Quem mandou os pais dela, foi ele - Icaro me fala - Eu já tenho quase certeza disso , eu só preciso ter provas. Eu falo dirigindo o carro, paro na frente do restaurante e desço. Ícaro desce junto comigo e me encara. - Ele tá lá dentro - Eu falo para ele. - Vamos lá. - Oque você pretende fazer? - Ele diz - Um acordo. Para ele ficar longe da Beatriz e da criança. Ícaro me encara. Eu abro o porta mala e pego as duas malas com dinheiro e entramos. - Felipe. - Antonio fala - Fiquei surpreso para saber o que você quer falar comigo. Já que nossa conversa mais cedo não foi tão amigável. - Infelizmente aqui não tem como eu te matar. - Eu falo para ele - Mas tenho um acordo para fazer com você. - Um acordo? - Ele diz rindo - Eu quero minha sobrinha de volta. - Sua sobrinha nunca mais vai ficar com você. - Você acha que manda nela Felipe? - Ele fala me olhando. - Você só pode está zoando com a minha cara - Eu sorrio para ele. - Logo sua sobrinha vai saber quem realmente você é Antonio. - Eu falo - Que mandou matar os pais dela. Que Samuel e Saimon agiram porque você mandou desde o começo, que foi você que colocou Sophia na vida de Frederico. - Ele me encara - Eu já descobri tudo. Eu tenho provas. E se você se aproximar dela novamente ou tentar algo essas provas vão está em todos lugares. - Ele me encara. - Você está blefando. - Ele diz. - Não. - Eu falo - Aqui está as duas malas com dinheiro marcado que estava com os irmãos que foi pego dos pais da Beatriz. - Ele me encara - Se aproxima de novo da Beatriz - Eu olho para ele - E eu acabo com você. - Ele me encara com raiva e eu encaro ele com raiva também. - Se você sabe de tudo, você sabe que se ela descobrir a verdade, ela não vai te perdoar por esconder dela - ele fala. Eu o encaro e abro um sorriso. - Você já pensou eu entregar você para todo mundo, até mesmo para Saimon? - eu falo sorrindo - quem está produzindo as armas? - Quero saber tanto quanto você - ele fala e meu celular que está em cima da mesa toca e era uma mensagem de Ícaro falando que não tinha nada. - Quem sabe você pode descobrir e me dar a resposta, quem mandou matar os pais dela foi o conselho onde você é presidente hoje e onde seu pai era presidente na época. (...) Eu estava sem dormir direito a mais de três dias procurando tudo sobre o julgamento de Sophia nos arquivos do conselho, eu tinha trazido caixas e caixas de documentos e já tinha escutado milhões de vezes o seu depoimento que estava gravado. Beatriz não poderia descobrir isso, ouvir as palavras de sua mãe, ela não pensaria duas vezes antes de ir atrás de Saimon e Samuel para matar eles. Eu dei muito dinheiro a Antonio, muita coisa que ele me pediu para ficar longe de Beatriz e eu dei tudo, agora eu só precisava manter tudo em segredo, mas Beatriz anda tão nervosa que eu não sei quanto tempo conseguiria fazer isso. Capítulo 20 Beatriz narrando Eu estava me sentindo inútil nessa gravidez. Era como se tu que eu fui se apagou. Eu não saia dessa casa para nada.Eu sempre quis ser mãe, sonhava em ter filho, criar uma família, mas achava que não podia ter filhos. Mas também amava a vida que eu tinha, eu gostava do perigo. Estava sentindo que Felipe estava me prendendo dentro dessa casa, não está deixando eu ser quem eu quero ser. Estava me enganando, me escondendo algo e isso estava me deixando assustada, ansiosa, nervosa e com raiva. Eu abro a gaveta do lado da cama e pego a minha arma na mão. Confesso que estava sentindo falta de matar alguém. Sinto uma mexida do bebê e abro um sorriso. Coloco a mão na barriga. Eu pego e vou até o escritório de Felipe estava tudo silêncio, eu ligo seu computador e começo a tentar várias senhas mas não dava. - Preciso pegar meu computador. - Eu falo para mim mesmo. Vou até o quarto e pego o meu notebook, quando estava saindo do quarto escuto vocês e era do Felipe e Ícaro. Os dois discutiam. - Eu sei que foi ele que mandou -Felipee fala - Eu preciso arrumar provas. - Felipe pega a Beatriz e vai embora. - Ele fala. - Não vou esquecer p***a nenhuma. Ele tá querendo me atingir e vai querer fazer m*l para eles. Eu não vou deixar. Aquele velho filha da p**a não é quem diz E a Beatriz idolatra ele com toda a força do mundo. Eu respiro fundo vendo ele falar e os dois entram no notebook. Merda o computador dele estava ligado e Felipe era esperto de mais para saber que fui eu que fui até lá mexer. Ligo meu notebook e tento conectar com o computador dele. - Que filho da p**a esse meu futuro marido - Eu falo. Felipe tinha bloqueado o seu computador com o sistema mais protegido que tinha no mundo. Seria impossível eu entrar. Tento diversas vezes, mas dava sempre erro. - Tentando me rackear Beatriz? - Ele diz entrando no quarto e eu abaixo a tela do meu notebook. - Você acha que eu não sei com quem eu vou ter um filho? -Arqueio a sombrancelha para ele - Não estava fazendo nada - Eu falo seria e ele começa a rir. - Por acaso eu tenho cara de i****a Beatriz? - Você eu não sei. Mas eu acho que eu tenho. Por confiar em você e você agora está me escondendo as coisas. Eu fiz tudo que você queria até agora, da forma que você queria , eu só queria que você me contasse a verdade das coisas que está acontecendo. - Ele me olha e se aproxima sentando na cama - Eu escutei você falando com o Ícaro que eu idoltrava meu tio e que você nao ia me contar a verdade. Qual é a verdade? Felipe qual é a verdade ? Eu já estou cansada de você me esconder isso. Ele me encara. - Você quer saber a verdade Beatriz? Seu tio e um velho nojento e asqueroso, foi ele que mandou matar os seus pais. - Ele oque? Você está louco? Meu tio não faria isso - Eu olho para ele. - Vai ser difícil você acreditar mas e a mais pura verdade. Ele mandou matar os seus pais. - Eu olho para ele sem acreditar. - Não era isso que você queria saber? Oque eu escondia. Essa é a verdade. Ele mandou matar os seus pais , ele fez tudo isso por causa de dinheiro. - Você está louco. Você só pode está louco. - Eu não deveria está te falando essas coisas com você grávida - ele fala nervoso. Eu olho para ele . - Porque você não deixa eu ter acesso às suas coisas? Era para a gente ser uma equipe. - Eu olho para ele - Você não confia em mim não é mesmo? - Você está se cobrando de mais em tudo. Você não está sabendo para que jogo jogar Beatriz, você está querendo tudo ao mesmo tempo. Se cobra por causa da maternidade , do bebê , se cobra porque você quer a sua vida antiga de volta , porque você quer ficar comigo e quer ser mãe ao mesmo tempo. Você não quer abrir mão de nada e não está sabendo lidar com tudo ao mesmo tempo. Você pode sim ter ajudado seu tio diversas vezes , Mas você só sabe ir atrás das pessoas para matar elas e você não vai matar o seu tio, mas ele vai vir atrás de você para te matar. - Porque você diz isso? - Porque você está comigo e você Beatriz é herdeira de muita coisa que o seu tio quer. - Eu olho para ele - Você não sabe o que os seus pais eram e nem a capacidade que eles tinham, você realmente acha que teu tio criou por te criar ? Ele fez você virar o fantoche na mão dele. Você só se livrou quando fechou o acordo comigo sem ele saber. - Eu não sei o que os meus pais eram mas sei que eles eram capazes de tudo – eu falo encarando ele – Se você sabe quem eles eram, então deveria me contar ao invés de me esconder as coisas. – ela fala me olhando. E eu a encaro. - Se eu soubesse eu te contava – ele fala - Eu quero chamar uma amiga minha para ficar comigo aqui – eu falo – eu confio nela – eu mudo totalmente o assunto. - Só avisar ela que o jatinho está indo buscar ela – ele fala saindo do quarto. Eu escuto uma movimentação estranha lá fora e vejo Felipe se arrumando para entrar dentro de um carro, eu troco a minha roupa rapidamente e desço, entro dentro de um carro dos seus seguranças e saio dirigindo. Felipe tinha andado de mais com o carro e estava em um lugar que eu não conhecia. Eu Estaciono o carro no meio do mato. Tinha muitos seguranças e muitos carros estacionados. Eu ando devagar me aproximando da aquele lugar e vejo Felipe de longe falando com alguns caras em sua volta. O cara abre o porta-mala de um carro e Felipe testa algumas armas e não era armas simples não, era armas potentes. De arma eu entendia muito bem. Eu pego meu telefone e tento ligar para ele, mas ele pega o celular e recusa na mesma hora. Eu tento ligar novamente e aí ele fala algo é atende se afastando. - Oi - Ele diz com a voz nervosa e apressada. - Queria saber se posso te esperar para jantar ? - Eu Pergunto para ele. - Não. Eu devo voltar para casa Só amanhã a noite - Ele diz. - Amanhã a noite?- Eu falo. - Porque isso Felipe? Você está louco? - Estou resolvendo umas coisas minhas. Eu te dou notícias. Preciso desligar. - Ele diz - Eu te amo - Desliga o telefone e volta a falar com os homens. Oque você estava aprontando Felipe?Oque você estava escondendo de mim? Eu poderia está grávida mas eu ainda era a Beatriz que ele conheceu. Carrego a arma e fico ali observando tudo. Felipe entrega uma mala que deveria ser de dinheiro, o cara assente e ele manda alguém dirigir o carro. Vejo que ele ia retornar para o carro e volto para o meu carro que estava estacionado no meio do mato. O meu carro era igual o dos seus homens então iria poder me infiltrar. Vou atrás de todos eles para ver a aonde ele ia, só que novamente ele vai para um lugar que eu não conhecia. Eu consigo entrar com o carro lá dentro e me abaixo dentro do carro para que ninguém perceba que eu estava ali. - Que merda você está aprontando Felipe que não pode confiar em mim? - Eu falo para ele. Todos desce do carro e eu me abaixo quando passam perto do carro onde eu estava, eu carrego a minha arma e desço lentamente, eu não conhecia esse lugar, nunca tinha visto ele, mas acabo me dando conta que eu estava na sede do conselho das máfias onde Felipe era o presidente. Eu olho para esse lugar e parece que eu reconhecia ele, alguma coisa me disse que eu já estive aqui. Eu entro dentro das salas lentamente e começo a me lembrar de cada canto desse lugar, as minhas pernas elas andam sozinha, eu não as controlava. Meu coração acelera, quando eu atravesso a mesma porta que eu atravessei quando criança. Flash black onn Lorenzo e eu estamos brincando de bola. - Vamos procurar seu pai – Lorenzo fala quando começo a chorar – eu sei onde ele está. – ele pega na minha mão. Saimos da casa e entramos em um lugar enorme , cheio de portas. Começamos a ver muitas conversas e andamos, espiamos muitas pessoas na frente de uma sala com um vidro. - O que tem lá? – eu pergunto. - Vamos embora – Lorenzo fala. - Não – eu falo. Eu corro até a sala do lado e vejo que tinha visão para dentro daquele lugar, eu subo em uma cadeira e vejo meu pai e minha mãe abraçados em um chão. - Papai – eu falo – Mamãe – eu falo batendo no vidro mas eles não me vê, eu começo a bater desesperada mas ninguém me vÊ , minha mãe fecha os olhos e o meu pai abraça ela, e aos poucos eles também vão fechando os olhos – papai – eu falo gritando. - Ei – a voz do tio Kaio soa atrás de mim. - Papai ,mamãe – eu falo apontando para a sala. - Eles morreram – Ele fala me olhando – eles estão mortos – eu encaro ele e encaro os meus pais e começo a bater no vidro – vem comigo, tio Antonio está te esperando. - Meus pais morreram? – eu pergunto. - Saimon matou eles – Kaio fala sorrindo e me encarando. – vem, seu tio Antonio está te esperando lá fora. Flash black off Eu coloco as mãos sobre os vidros , no outro lado era a sala onde eu vi os meus pais mortos, onde eu vi eles morrendo bem na minha frente meus olhos se enche de lagrimas, era como se eles tivesse ali nesse momento, eu conseguia ver eles ali. - Beatriz – Felipe fala atrás de mim. - Nunca foi Saimon que matou os meus pais – eu falo me virando para ele – foi o seu maldito conselho – eu aponto a arma para ele. – Eu vou te matar Felipe, você sabia o tempo todo de tudo – ele não reage e eu engatilho a arma. ,
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR