Capítulo 21
Beatriz narrando
- Calma – Felipe fala me encarando – Por favor.
- Eu me lembro como se fosse hoje Felipe, o dia da morte deles – eu o encaro – eles estava naquela sala , eu vi eles morrendo com os meus próprios olhos. Quem é você e o que você tem haver com a morte deles? – eu aponto a arma para ele em sua direção e ele me encara.
- Eu não tenho nada haver com a morte deles – ele fala – eu juro.
- Eu não acredito em você – eu falo – eu não consigo confiar em você.
- Por favor – ele fala – eu sou pai do seu bebê, estamos juntos.
- o que você me esconde? – eu pergunto para ele.
- Eu posso te levar para um lugar que vai te desvendar tudo que você precisa saber – eu encaro ele – eu não estoui jogando com você., estou falando a verdade.
- Que lugar é esse? – eu pergunto
- A casa onde você viveu, onde os seus tios viviam – ele fala – tudo que você acha que nunca viveu mas sabe que viveu mas era muito criança para lembrar nitidamente. Olha Bea, eu juro que não quero te fazer m*l, por favor confia em mim.
Eu olho para ele com um pouco de medo mas fico pensando se realmente ele iria me levar, eu iria descobrir muita coisa.
- Mas eu vou o tempo todo com a arma apontada para você – eu falo e ele apenas assente coma cabeça.
A gente sai de dentro da máfia com todos nos encarnado, ele faz sinal para todo mundo baixar as armas.
- Eu quero o jatinho – ele fala – vamos para Australia.
- Australia? – eu pergunto
- É lá que você vai ter todas as respostas.
- Meu irmão você tem certeza disso? – Paulo fala.
- Sim – ele fala.
A gente entra dentro do jatinho e o tempo todo eu vou com a arma apontada para ele, Felipe não dizia nada apenas me encarava em silêncio.
- Porque meus pais foram mortos? – eu pergunto – Porque?
- Sua mãe era uma traidora – ele fala – na verdade as circunstancias fizeram ela ser uma.
- Minha mãe uma traidoraw – eu pergunto – como a minha mãe era uma traidora? Minha mãe era a melhor pessoa do mundo.
- Você vai entender tudo – ele fala – a história vai muito além do que o seu tio te disse, do que ele falou para você.
Eu fico pensativa, sinto uma fisgada na barriga e abaixo a arma passando a mão por ela.
- Você está bem? - Felipe pergunta e eu olho para ele.
- Sim – eu respondo e logo lembro que a arma está abaixada e levanto novamente apontando para ele, ele apenas arqueia as sombrancelhas.
Assim que o jatinho pousa descemos e vamos para um carro que Felipe mesmo dirigia, até que paramos em um portão alto enorme e na mesma hora eu tive lembranças daquele lugar.
- Aqui era casa dos meus tios – eu falo para Felipe – eu me lembro de brincar aqui.
- Aqui é muito além da casa do sseus tios – ele fala.
Eu começo a ver que está em ruinas todos os locais que tinha aqui dentro, parece que destruíram, colocaram fogo de proposito para apagar muita coisa.
- Como assim além? – eu pergunto
- Aqui é a sede da máfia Australiana na qual o seu pai era o chef – ele fala e eu encaro ele.
- O que você disse? – eu pergunto
- Seu pai era um mafioso, seu tio também é. Mas ele era o filho mais velho e tomou o lugar do pai quando ele morreu – ele fala.
Eu encaro aquele lugar todo.
- E porque você disse que a minha mãe é uma traidora? Que ela foi uma traidora? – eu pergunto para ele.
- Sua mãe foi enviada por Saimon e Samuel para matar Frederico – ele fala e eu encaro ele negando com a cabeça – Só que ela também tinha sofrido muito nas mãos deles, eles a tiraram de um orfanato para que ela fosse treinada para ser uma arma humana, Saimon fez coisas horríveis a ela, e quando ela encontrou seu pai ela encontrou o amor, quando ela engravidou de você, ela ficou ali escondida e em silêncio, até que tudo veio a tona e ela fugiu com você para uma cabana.
- Eu lembro dessa cabana – eu falo. – depois disso eu só vi minha mãe morta – eu falo chorando e ele se aproxima de mim me abraçando – eu me despedi do meu pai numa casa e depois disso eu vi ele morto também.
- Eu sinto muito – ele fala – essa casa era a minha , eu tinha sua idade – eu encaro ele – Sua mãe foi julgada pela máfia a morte e o seu pai não deixou ela morrer sozinha, ele entrou dentro daquela câmara e morreu com ela.
Eu começo a chorar muito e Felipe me abraça muito.
- Eles foram tirados de mim – eu falo.
- Seu tio te levou para longe, te enganou e fez de você a mesma coisa que Saimon e Samuel fizeram da sua mãe, porque o seu tiosabia de tudo, sabia da sua mãe. – eu olho para ele.
- Meu tio – eu falo
- Seu tio mentiu, te enganou e te humilhou, ele te usou e fez você ser o que ele sempre quis que Sofia fosse – ele fala – Enquanto você matava para ele, realizava as coisas para ele, ele comemorava porque ele tinha conseguido realizar a sua maior vontade.
Eu começo andar por aquele lugar e várias lembranças vem na minha cabeça, lembranças dos meus pais, dos meus tios de quando eu ficava aqui.
Tudo começa a ficar claro na minha cabeça e eu só conseguia sentir ainda mais ódio dentro de mim, mais ódio e sentimento de vingança.
- As armas que você receberam com o nome BEA – Felipe fala – foram fabricadas pelo seu pai em homenagem a você, naquele lugar ficava a fabrica – ele fala apontando – ela foi destruída, alguém está fabricando elas e a gente não sabe quem é.
Eu coloco a mão sobre o colar que era da minha mãe e encaro Felipe.
- Eu vou me vingar da morte dos meus pais – eu falo para ele – eu vou me vingar de Saimon e Samuel, eu vou me vingar do meu tio e de todos. Todos que fizeram m*l a eles e levaram a morte.
- Sua vingança é algo válida – ele fala. – só que você tá grávida.
- Isso não vai me impedir – eu falo – se o meu tio me criou para ser que nem a minha mãe, ele vai morrer pelas mãos da criação dele.
- Beatriz – felipe fala.
- Você acabou de dar o queijo nas mãos Felipe e eu já tinha a faca na mão – eu falo para ele – eu sou a herdeira do meu pai , eu sou a herdeira da máfia. – ele arregala os olhos – você não vai me impedir de nada.