CAPÍTULO 4

1954 Palavras
WILLIAM Minha mão desliza pela pele quente, até encontrar o pescoço dela. - Vai - Sussurro, inclinando ela para trás do sofá e a faço deitar,minha boca se move sobre o pescoço dela e eu encaro os olhos, dessa vez sim eu vejo ela sentir de verdade e não fingir p***a nenhuma, eu mordo a pele quente e alivio a pressão dos meus dedos, deslizando eles para baixo até fazer ela afastar as pernas e me ter entre elas. Era olha de brincar no parquinho. E a regra e clara, se não aguenta, não desce para o parquinho. - Viu Ellen, é assim que começa uma noite – Sussurro de novo e a beijo, encontrando as língua e sugando. - Você tentou, agora é minha vez – Eu me empolgo. - William... - Eu quero muito saber como é isso – Minhas mãos pairam sobre os seio dela, apertando e deslizando o polegar por cima do tecido. - Como e seus p****s Ellen, gosta quando eu toco? - Eu não sou sua bola de pelo. - Me chamou de gato? Uau, que evolução – Eu ergo minha mão e deslizo as alças do vestido, vendo os dois. Fico parado na dela, sem me mover um centímetro. - William? - São tão lindos. - Eu sei – Quando eu penso que não pode melhorar ela ergue as duas mãos e coloca sobre os dois. - Eles são bons o suficiente para você, William? - Ela me afronta com o movimento das mãos dela. - Olha como são redondinhos e mocinhos – Eu mordo a ponta da língua e ergo o meu olhar para ela. Aquela era a Ellen que eu esperava, com aquele jeito, nenhum jeito diferente. Ela não se rebaixava, mas era manipulável, embora tinha um domínio de si só para cumprir com ela mesma, o autoritarismo iria aparecer e ela iria querer participar comigo daquilo, junto de mim, comigo, por mim. - Vai ser assim, Ellen? - Assim? - Uma vez você me perguntou que tipo de homem eu era na cama – Dou um sorriso. - Agora me diga você, que tipo de mulher você no s**o? - Não quer descobrir por si só? - Eu não preciso responder, porque eu deslizo minha cabeça e agarro com a boca o primeiro seio e chupo com força, passo a língua pelo bico rosado e aredondado, olhando para ela e deslizando minha língua por toda ponta. Eu sou muito atencioso, por isso divido a atenção com o outro e sinto as mãos dela entre o meu cabelo, que puxa com força e arqueia um pouco o corpo para ficar mais perto. A sensação que eu tenho e de puro contentamento e uma empolgação que me faz sentir o cara mais satisfeito da terra e eu ainda estava chupando os s***s dela, cada vez que eu colocava a minha boca nela eu procurava a sensibilidade e a zona crua, a zona crua era onde eu poderia morder e sugar com força, da minha maneira. Quando eu achei a zona crua dela eu mordi com força a parte superior dos dois s***s, um de cada vez, afundando meu dente na carne e vendo ela fazer o que eu mais gostava: Gemendo e tentando sair de mim. Era como uma luta e fuga do c*****o que ela fazia, mas, como um bom pastor pastoreando sua ovelha perdida, eu continuava, Ellen tinha uma zona sensível, essa ficava entre os s***s, que eu pude deslizar a ponta da minha língua, mas ela tinha outra zona sensível, era na parte de baixo do seio, próximo ao bico do seio dela, o bico corado e durinho, esse ponto eu fiz a mágica, não dava para morder, mas dava para c****r devagarinho, quanto mais devagar, mas ela puxava meu cabelo. Era como um livro, cada pedaço tinha quer ser lido, eu subi minha boca para o pescoço dela e deslizei minha mão, apertando e soltando, vendo ela me olhar e tentar me entender, sorrindo bem na minha cara. - Está rindo? - Ela não para, a fileira completa de dentes e visível para mim indicando que ela nem imagina o quanto ainda posso fazer. - O que você vai deixar fazer com você? - Como assim? - Ela parece confusa. - Tem alguma regra? - Ela parece entender. - Bem – Ela abre e fecha a boca. - Sem anal – Solto uma gargalhada. - Por que? - Nem ferrando que vai colocar seu p*u em mim, depois eu não vou sentir e nada. - Não é assim. - Querido você tem um taco no meio das pernas, eu nunca dei as portas do fundo e não é você que vai conseguir isso – Eu suspiro. - Depois eu não vou sentir mais nada saído dele. - Tá certo, não vamos tentar isso hoje – Dou um sorriso. - Tira esse sorriso da cara. Nem hoje e nem depois. - Eu estou rindo do seu comentário, acha que eu tenho um taco entre as pernas? - Sim, com duas bolas ainda – Ela acaricia o cabelo da minha nuca e eu fecho os olhos com a sensação. - Gosta disso, William? - Não acho r**m – Falo e abro os olhos. - Tem mais algumas coisa além de lá atras? - Nada – Eu fico aliviado com aquilo. - É um fetiche apertar o pescoço? - É interessante, a forma que ele pulsa – Ergo a mão e puxo a dela, colocando sobre o meu pescoço, na altura certa. - Sinta – Ela fica em silêncio e abre um sorriso. - Viu? - E sempre forte assim? - O sangue está rápido dentro de mim – Ela puxar a mão. - Você tem vários pontos assim, e só encostar e sentir eles, você tem pontos crus e sensíveis, nos pontos crus e onde eu consigo morder e os sensíveis c****r. - Fez isso com os s***s? - Eu balanço a cabeça de leve. - Seu corpo tem muitos, seja atrás como na frente, seja nos seus s***s ou na sua b****a, até a curvatura do seu pé pode ter um ponto bom para usar, vai de mulher para mulher, mas todas tem – Eu me movo. - E se tem Ellen, tem que ser usado. - Então usa – Eu dou um sorriso e me levanto, erguendo a mão para que ela se levante, quando ela está de pé ela termina de deslizar o vestido pelo quadril até cair sobre os seus pés e fazer um bolo de tecido, vejo ela parada, com os cabelos bagunçados por ter se deitado, vejo o batom apagado e vejo os olhos. Mas ela nua e de salto. Era como cair de paraquedas, mas sem o paraquedas. - Para essa imagem melhorar só falta o seu óculos – Eu ergo a mão novamente e ela ergue a dela, apertando a minha, vejo expectativa nela e aquilo me faz ficar aliviado. Eu tinha ela toda para mim. - Viu? Não precisa tentar me afastar, você esta querendo dar para mim - Faço uma pausa. - Vem, eu não quero comer você aqui – Dou um sorriso. - Nossa primeira vez tem que ser em um lugar que eu sei que você pode se desfazer com conforto, depois podemos f***r até em cima do fogão, mas agora vem, você não me mostrou seu quarto, mas eu mostro o meu quarto para você. Sou um bom rapaz. Eu caminho com ela do meu lado, entro no corredor a meia luz eu só penso em chegar no quanto. - O que tem atrás dessas portas? - Escritório, quartos, banheiro e por último - Paro na porta e abro, escancarando a porta e revelando o meu cafofo. - Meu quarto, Ellen. Ela caminha sozinha até estar dentro dele, fica parada e vejo quando ela tira os saltos e caminha. Ellen não tem vergonha ou alguma inibição, ela para na ponta da cama, eu me aproximo, encarando o rosto e o corpo. Se antes ela me achava duro, agora vai me achar... Deixa pra lá. - Você é espaçoso – Volta a caminhar e para na janela do quarto que vai do chão ao teto e que dá para sacada, ela desliza os dedos pelas cortina cinza e depois olha dentro das duas portas lado a lado, uma do armário e outra do banheiro, se virando sorrindo. - Você tem uma banheira? - Balanço a cabeça e ela caminha mais um pouco, olhando para a poltrona no canto do quarto, com a iluminação da luminária e a mesa de madeira ao lado, ela se abaixa e pega o caderno preto e folheia ele. - O que é isso? - Trabalho – Ela solta o caderno e se vira para mim. - Vai ser aqui, William – Ellen abre um sorriso. - Quero ficar com você aqui. Ela se referia a poltrona, refletir o que ela queria ali, imaginei várias posições e ergui minha mão enfiando os dedos entre os cabelos e jogando-os para trás. - Vejamos – Faço uma pausa e me aproximo dela. - Eu me sento e você subo em mim, tendo meu p*u até as bolas em você, quer que eu chupe seus s***s enquanto você sobe e desce? - Ela solta uma gargalhada e se aproxima, ficando na ponta dos pés e alcançando minha orelha, senti a língua dela na ponta da minha orelha e consigo escutar a respiração dela. - Vou tirar essa bermuda sua – Ergo minha mão segurando a cintura dela,ela volta a passar a língua na ponta da minha orelha, mas dessa vez morde devagar. - Eu vou segurar você nas minhas mão e eu você vai se sentar, vou c****r você – Eu sinto o meu corpo se arrepiar e ficar tenso. - Eu vou c****r você – Ela ergue a mão e toca o meu rosto. - Eu vou enfiar você na minha boca. - O que mais? - Eu incentivo. Embora se ela continuasse eu iria me desfazer no chão com um possível infarto ou um derrame da cabeça ou um ataque de asma e porra... Nem asma eu tinha c*****o! - Vou molhar você, para que quando você for entrar em mim esteja já bem leve e deslizando para dentro de mim - E se eu mandar você fazer outra coisa, Ellen? - Eu fico calada e faço - Se meu p*u não estivesse preso em mim nesse momento ele estaria ao meu lado dançando como um lunático em expectativa e animação. Eu coloco a mão no peito. - O que foi? - Vendo se o coração está bem – Ela se afasta e encara meu rosto, deslizando a mão do meu rosto para baixo até entrar dentro da bermuda e eu sinto os dedos dela e abro a boca com a sensação gostosa. - Você sabe o que faz? - E como respirar – Fala e puxa meus braço e me faz ficar diante a poltrona, ela me empurra e eu caio sentado. - Violenta você – Ironizo. - Pronto? - Você ainda pergunta isso? p***a, eu esperei semanas para isso e agora você me pergunta se eu estou pronto, a pergunta certa aqui e se você está pronta? Ellen não fala nada e nem esboça um sorriso sacana. Ela fica séria diante mim, a pele branca e as curvas... Tudo. Era como um pacote perfeito. Até o caminho que levava para dentro dela. Ela ergue a mão e prende o cabelo em um coque e se aproxima e fica de joelhos na minha frente, sem rodeio nenhum, eu entendo que as coisas iriam ficar fodidas para nós dois. Eu disse, era como pular de paraquedas, mas sem paraquedas.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR