4

835 Palavras
Biel Eu sabia que não era uma boa ideia ter me relacionado com a Laís. Eu sabia que essa vagabunda ia me trazer dor de cabeça, tá ligado? Eu sabia que ela queria f***r o meu casamento desde o momento que a Lorena colocou ela dentro da nossa casa. Mas eu passei a visão que isso não era uma boa ideia, e a Lorena falou: “Ah, é minha irmã, ela vai ficar na rua”. Olha a merda que deu pra mim. Tô todo quebrado no postinho do morro esperando os vapores voltarem com notícias dela, e a Laís tá do outro lado gritando que nem uma filha da p**a, porque quando ela caiu, quebrou o braço e duas costelas. Meu nome é Gabriel, mas vocês podem me chamar de Biel. Eu tenho 27 anos, sou dono do Complexo da Maré e marido da Lorena. No começo, a mãe dela bateu maior neurose pra gente se relacionar. Era uma luta diária. E como eu sempre fui apaixonado pela Lorena, eu lutei pra c*****o. Eu nunca coloquei chifre na cabeça dela, mas é aquilo, mano: quando o d***o não vem pessoalmente, ele manda os enviados. E ele mandou a Laís. A Laís deu em cima de mim todos os dias e eu desviava. Só que aquilo, né, cara... eu sou homem. Eu avisei a Lorena várias e várias vezes. Até que eu caí em tentação. E agora eu tô aqui, todo lascado. A médica tinha acabado de sair do exame e falou que eu ia ter que ficar internado por causa da porrada que eu tomei na cabeça. Tava um g**o gigante. A facada que eu levei foi o menor dos meus problemas, porque não acertou em cheio na barriga, tá ligado? Mas a porrada foi f**a. Tomei vários pontos. E a minha única preocupação era onde a Lorena foi. Ela deve tá cheia de ódio no coração, mas ela tem que me escutar, mano. A culpa é toda da Laís. Eu sei que caí no papinho gostoso dela, mas porra... a mina ficou pelada na minha frente, não teve como. Eu falei pra Lorena que ela tinha que sair da nossa casa, mas ela ficou fazendo show. Olha a merda que deu. Eu tava pensando alto quando o vapor entrou me olhando com cara de quem não tinha boas notícias. Biel: Me diz que você encontrou minha mulher, c*****o. Me diz que vocês pegaram a Lorena. Me diz que ela tá surtando, quebrando a casa toda, mas me fala que ela tá na Maré de novo. Vapor: Pô, patrão, a gente seguiu ela, mas do nada ela sumiu. A gente não sabe pra onde ela foi. Já passamos um pente fino no local que ela tava, mas ela simplesmente desapareceu. Biel: Você tá me falando que um monte de vapores tomaram uma volta de uma mulher sozinha? Uma mulher que tava p**a, doida pra quebrar a cara de alguém? c*****o, isso não é possível. Eu quero que vocês encontrem a minha mulher! Vapor: Mas, chefe... Biel: MAS CHEFE É O MEU p*u, c*****o! EU QUERO A MINHA MULHER AQUI, p***a! Ele saiu correndo sem me responder, porque sabia que quando eu ficava nervoso, eu começava a matar. Eu comecei a respirar fundo, tentando me controlar, mas eu não tava conseguindo. Eu tava tão nervoso que o bagulho que tava medindo meus batimentos começou a apitar. Eu fiquei encarando ele... será que ele tava achando que eu ia infartar? Vou infartar p***a nenhuma, rapaz. Não vou deixar minha mulher sozinha nesse mundo. Não demorou muito pra uma enfermeira entrar. Ela me encarou séria e falou: Enfermeira: O senhor tem que se acalmar. Se não, nós vamos ter que te dopar. O senhor tá muito nervoso. Os seus pontos podem estourar. Biel: Vai me dopar é o c*****o, p***a! Tá ficando maluca? Me deixa nervoso, merda! Agora quer decidir até se eu posso ficar estressado ou não? c*****o, agora eu não tenho mais paz na p***a do meu morro! Enfermeira: Patrão, é sério. Você acabou de tomar uma facada e tá com a cabeça machucada. Você precisa se acalmar. Os seus batimentos não estão normais. Eu comecei a xingar. Foi aí que outros enfermeiros entraram. Eles começaram a me segurar e foi aí que a filha da p**a aplicou alguma coisa na minha veia. Aos poucos eu fui sentindo a minha visão ficar pesada. Biel: Eu vou matar vocês! Eu juro que eu vou matar vocês um por um quando eu acordar, bando de arrombados! Eu falei que eu não queria ser dopado nessa p***a! Chama os meus vapores agora! Eu quero sair dessa merda de hospital! Chama os meus vapores agora, c*****o! Eu tô mandando! Isso é uma ordem! (Eu gritei já completamente grogue. Mas nenhum deles me obedeceu.) Depois de alguns segundos, eu senti que já tava falando nada com nada. E não demorou muito pra minha visão começar a ficar embaçada. Quando fui ver... eu apaguei. Eu vou matar essa enfermeira maldita.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR