Capitulo 20

207 Palavras
Agora parecia ser mais tarde da noite. o Alex desistiu de gritar, ele estava deitado, porém entediado. Começamos a ouvir passos e Alex logo se levantou. Lá estavam Emilly e Fred com uma chave na mão. Eles chegaram e abriram a "cela" - Como? - Perguntei. - Bom, foi uma longa historia... - Falou Emilly. Eles começaram a me explicar o que aconteceu. Tudo começou depois da briga. ---------------------------------------------------- Eu me assustei quando o Alex pulou no Félix. Eu não estava entendendo nada. Eu olhei para o Fred e eu estava claramente desesperada. Eu não me envolvi, aquilo era entre eles. E não demorou muito para eles serem parados, provavelmente vão ficar presos no porão, de novo. Depois que aquela briga cessou, continuamos comendo como se nada tivesse acontecido, achávamos que vocês iriam apenas passar a tarde lá e logo iriam sair. ------------------------------------------------- - Mas invés disso vocês passaram quase a noite inteira aqui, já é quase três horas da madrugada. - Falou Emilly. - Espera, o que? - Perguntei. Não parecia que eu estava ali a muito tempo. (tirando a fome que eu estava sentindo por não ter comido nada o resto do dia inteiro) - Deixa ela continuar! - Falou Alex, me interrompendo grosseiramente.  ---------------------------------------------------
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR