Capitulo 19

224 Palavras
Passamos o dia inteiro lá. O lugar não era muito espaçoso, mas tinha espaço o suficiente para ficarmos longe um do outro. Eu preferia não ter ficado ali, se pelo menos uma gota de paciencia me restasse, nada daquilo estaria acontecendo. Eu fiquei pensando, o dia todo, alguma forma de sair, mas não havia. A unica forma de sair era pegando a chave, eu teria que ficar preso lá. Depois de muito tempo lá dentro, eu já não aguentava mais, o lugar era extremamente entediante, desconfortável e empoeirado. Eu decidi tentar dormir. Lá dentro haviam dois colchões, parece até que foi pensando para esse exato momento. Eu me deitei e logo dormi. Quando eu me acordei, já era de noite. Tinha um barulho muito alto do meu lado. Abri meus olhos e vi o Alex, que estava em pé, gritando para soltarem ele. Ninguém ouvia aparentemente. - Você não percebe que isso é em vão? - Perguntei. - Cala a sua boca. - Falou ele. - Bom, você me acordou, agora vai ter que me aturar. - Falei. Ele apenas olhou para mim e ficou calado. - Ninguém vai vir ajudar a gente, e pelo jeito, só vamos sair daqui a manhã, então, se puder, para de fazer barulho, eu estou tentando dormir. - Falei. Ele simplesmente se virou e continuou chamando por ajuda.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR