Capitulo 18

256 Palavras
Eu o olhei com raiva. Ele estava falando relativamente alto, todos estavam olhando para nós, inclusive os professores. - Para de ser i****a! Os professores estão ouvindo - Falei cochichando para ele. Quando eu terminei de falar, eu consegui ver no rosto dele o puro ódio. Ele se levantou da cadeira e pulou em cima de mim, me derrubando no chão. E lá estávamos no chão, a cadeira do lado e eu e ele no meio de socos. Nós estávamos nos batendo enquanto todos olhavam. Não demorou muito tempo para eu sentir alguém me puxando enquanto eu tentava dar um soco no rosto dele. Ele veio atrás de mim mas o impediram. E lá estava acontecendo aquela belissima cena.  Meu nariz escorrendo sangue, meu rosto com alguns cortes, o dele igualmente. ------- - Você sempre teve um comportamento violento assim? - Perguntou o policial a Matheus. - Eu....Sim. - Respondeu ele. - Desculpe atrapalhar sua historia, pode continuar. - Falou o policial enquanto anotava algumas coisas em seu caderno. -------- Quem estava me segurando era a moça da cantina e quem estava segurando ele estava a Senhora Williams. Eu já sabia que quando saíssemos dali estávamos fritos. Nós fomos levados primeiramente para a enfermaria, depois a Senhora Williams nos levou para o porão, primeiro, passamos um bom tempo ajoelhados no milho, aquilo doía. Depois, ela fez o que sempre fazia, nos prendeu naquela pequena "cela". E agora eu estava preso com o garoto que me bateu e eu levei a culpa junto por apenas me defender.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR