Capitulo 17

211 Palavras
- Bom, do nada você surta de noite, sai do quarto e conta para uma pessoa aleatoria que você viu andando pelos corredores, típica coisa de uma pessoa que quer sabotar a gente. - Ele falou. -  O que você está insinuando? - Perguntei. - Eu não estou insinuando absolutamente nada, apenas estou comentando que você pisou na bola, simples. - Falei. - Sinceramente, algum bicho te mordeu? eu não disse nada! - Falei. - Agora você vai ficar fingindo? Você já fez isso mesmo, pode assumir seu erro!. - Ele falou. - Eu já estou dizendo, eu não disse nada! - Eu comecei a aumentar o tom da minha voz.  - É sério que você vai ficar fazendo isso? Fala logo, já está tirando minha paciencia. - Ele falou, ele estava começando a falar grosseiramente. - Pelo amor de deu eu já expliquei muitas e muitas vezes, eu não.... fiz ..... NADA! - Falei Eu vi ao redor umas pessoas olhando para nós. - Quer saber, eu não aguento isso, eu preciso falar. - Ele se ajeitou na cadeira. - Você saiu do quarto a noite, encontrou um garoto que você não conhecia, contou tudo sobre o que você sabia para uma pessoa que pode simplesmente contar para todo mundo!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR